LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Qual você baixou? Tem o NSU for Retail que funciona.
    ja tentei pelo windows phone recovery tool e pelo nokia tb. mas nenhum reconheceu meu 520.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Fala isso pro meu Moto G Wallace

    No Lolipop (aqui 5.0.2) está dando umas bugadas (mas porque ainda não está no 5.1, que segundo os usuários Nexus, é o verdadeiro Lollipop)

    No Kit kat 4.4.4 NUNCA TRAVOU
    Como eu disse, no lollipop piorou ao invés de ajudar. Hj vi um moto g tendo que ser reiniciado pra ligar o wifi KKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Essa build até que está bacana, bonita, rápida e até mais estável. Só que tem uns bugs ainda chatinhos. Dentre eles:

    - Live Tiles como a do Outlook não estão "live". ^^
    - Alguns apps ficam com status de erro ao serem atualizados, como o Here Maps. E o pior é que não tem como remover o próprio app, "poluindo" a fila de downloads.
    - Uma demora considerável para instalar apps.
    - Alguns atalhos de sistema ainda estão "mortos" ou voltam para a tela de apps.
    - Falhas na configuração de execução em background de apps.
    - O Edge está mais rápido que o IE, mas algumas páginas estão abrindo de forma "apertada", não aproveitando a tela.
    - O teclado fica mudando de locale sozinho.
    - A câmera simplesmente parou.
    - Não consigo voltar para o WP 8.1.

    A questão da câmera é a mais curiosa. Perdi as contas de quantas vezes dei hard reset no aparelho, tanto por software quanto via hardware (combinação de botões no boot). Nos primeiros minutos a câmera funciona normalmente, mas depois ela não responde ao botão ou aos apps. Os apps de câmera param de "conversar" com o dispositivo. A câmera simplesmente morre. Nem o scan do Whatsapp Web funciona. Já em voltar para o WP 8.1 li nos tópicos que temos que desativar o Firewall. É engraçado que no meu caso, onde sempre apareceu "Reinstalar o software" aparece "Atualizar software". Enfim, vou tentar isso mais tarde.

    Se não fosse por causa do erro da câmera morta talvez nem voltava mais para o WP 8.1. Tirando ele os demais são suportáveis.

  4. #64
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by linksxd View Post
    4 erros graves que se nao corrigir nao recomendo de jeito nenhum!
    1- quando usa o whatsapp e bloqueia a tela, ocasionalmente a tela pode apagar e o celular ficar ligado, apenas segurando o power ate vibrar que resolve.
    2- o dreno de bateria esta muito alto!!
    3- Impossivel logar na conta microsoft
    4- o mais grave. NUNCA EFETUE HARD RESET com combinações de botoes, vai bugar e vai brickar o smartphone, tive que usar nokia suite + tretas para recuperar
    Um dos meus hard resets foi justamente a combinação de botões e foi de boa.

    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, continua, se bobear ate mais dps do Lollipop. Próxima pergunta.
    Kkkkkkkkk Adoro esse termo "Próxima pergunta" quando bem empregado e nos momento certos. xD

    No entanto, vou dar uma de advogado do diabo para dizer que meu Moto G nunca travou com o Lollipop. Ficou só um pouco menos responsível, mas não travou até agora. No caso do KitKat já presenciei um reboot espontâneo.
    Last edited by N0625; 06-30-2015 at 01:13 PM.

  5. #65
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Essa build até que está bacana, bonita, rápida e até mais estável. Só que tem uns bugs ainda chatinhos. Dentre eles:

    - Live Tiles como a do Outlook não estão "live". ^^
    - Alguns apps ficam com status de erro ao serem atualizados, como o Here Maps. E o pior é que não tem como remover o próprio app, "poluindo" a fila de downloads.
    - Uma demora considerável para instalar apps.
    - Alguns atalhos de sistema ainda estão "mortos" ou voltam para a tela de apps.
    - Falhas na configuração de execução em background de apps.
    - O Edge está mais rápido que o IE, mas algumas páginas estão abrindo de forma "apertada", não aproveitando a tela.
    - O teclado fica mudando de locale sozinho.
    - A câmera simplesmente parou.
    - Não consigo voltar para o WP 8.1.

    A questão da câmera é a mais curiosa. Perdi as contas de quantas vezes dei hard reset no aparelho, tanto por software quanto via hardware (combinação de botões no boot). Nos primeiros minutos a câmera funciona normalmente, mas depois ela não responde ao botão ou aos apps. Os apps de câmera param de "conversar" com o dispositivo. A câmera simplesmente morre. Nem o scan do Whatsapp Web funciona. Já em voltar para o WP 8.1 li nos tópicos que temos que desativar o Firewall. É engraçado que no meu caso, onde sempre apareceu "Reinstalar o software" aparece "Atualizar software". Enfim, vou tentar isso mais tarde.

    Se não fosse por causa do erro da câmera morta talvez nem voltava mais para o WP 8.1. Tirando ele os demais são suportáveis.
    Me ajuda por favor, como controlo o volume sem apertar as teclas no Windows Phone?

  6. #66
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Me ajuda por favor, como controlo o volume sem apertar as teclas no Windows Phone?
    Meu caro, vou lhe ser sincero. Até o momento eu não sei se dá para controlar o volume sem primeiro apertar a tecla. Mas uma vez ativado fisicamente consigo controlar pelo touch de boa tanto no W10M quanto no WP 8.1.

  7. #67
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Meu caro, vou lhe ser sincero. Até o momento eu não sei se dá para controlar o volume sem primeiro apertar a tecla. Mas uma vez ativado fisicamente consigo controlar pelo touch de boa tanto no W10M quanto no WP 8.1.
    OK, obrigado pela resposta mesmo assim. Espero que o Windows 10 venha com essa função, acho desconfortável botões físicos.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Meu caro, vou lhe ser sincero. Até o momento eu não sei se dá para controlar o volume sem primeiro apertar a tecla. Mas uma vez ativado fisicamente consigo controlar pelo touch de boa tanto no W10M quanto no WP 8.1.
    Pobre inocente não percebeu o tom da treta kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #69
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pobre inocente não percebeu o tom da treta kkkkkkkkkkk
    Pegadinha do Mallandro? xD

    Mas sinceramente não vi maldade ou ironia na pergunta. o.O Aliás, me fez agora pensar se tem como fazer isso no Moto G. Acho que é o vício de usar o botão físico, sei lá.

  10. #70
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pegadinha do Mallandro? xD

    Mas sinceramente não vi maldade ou ironia na pergunta. o.O Aliás, me fez agora pensar se tem como fazer isso no Moto G. Acho que é o vício de usar o botão físico, sei lá.
    Configurações> Sons e Notificação, tudo lá. Mas não era treta não, queria saber se tinha como mesmo. Já basta o controle de brilho limitado.

  11. #71
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Configurações> Sons e Notificação, tudo lá. Mas não era treta não, queria saber se tinha como mesmo. Já basta o controle de brilho limitado.
    Pô, acho que só entrei nessa seção das Configurações do sistema duas vezes: uma por curiosidade e outra para ativar/desativar notificações. Nem reparei nessa parte de configuração de sons. o.O