LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Galaxy S6 é eleito o smartphone mais rápido do mercado

    Teste mostra que na prática, o atual flagship da Samsung é imbatível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Novidade? O conjunto de hardware do S6 junta quase tudo que há de melhor no mercado, e vai ter gente dando chilique com esse G4 em segundo huehue.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    poucos concorrentes tbm e com os passar dos meses com a interface pesada e varios gigas na memoria ele deve cair p ultimo do ranking

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    os fanboys vao ficar loucos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Achei engraçado foi o G4, que mesmo tendo um hardware meio que defasado para 2015, foi o que mais se aproximou do GS6 e até o superou em casos. Parece que a LG fez uma otima escolha ao escolher o snap 808.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Faltou testar a abertura do app "telefone", meu galaxy s3 demorava uns 2 seg, isso quando saiu da caixa.
    Quanto ao teste, seria bacana se eles testassem os smarts depois de pelo menos 3 meses de uso. Pois a touchwiz costuma ficar bem pesada.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    O mimi tá liberado !!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    poucos concorrentes tbm e com os passar dos meses com a interface pesada e varios gigas na memoria ele deve cair p ultimo do ranking
    Aceita q dói menos !!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    É rápido mesmo, pisa nos concorrentes!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    Comprei o S6 e adorei, agora aguardo o Lumia 940 para completar minha coleção!!!

  11. #11
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    O S6 fazendo os outros "comerem" poeira...Nada mais que esperado,afinal apresenta um conjunto superior aos demais...O G4 em segundo deixando o Iphone 6 em terceiro lugar,resultado interessante considerando que era um Soc praticamente "esquecido".
    Não me culpe se eu tenho estilo demais,e tu não tem!

  12. #12
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    poxa,nem testaram um lumia 1520

  13. #13
    enquanto isso o WP nem sombra

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    enquanto isso o WP nem sombra
    Nenhum WP foi testado. Não tenho problemas de velocidade com o sistema. Certamente não ficaria em primeiro, pois o Hardware do S6 eh impressionante, mas derrotaria muitos desses aí.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    É mais que obvio esses testes . Comparar um Exynos 7420 com um 808 kkkkkkkkk . Vamos ver o que o 820 será capaz !!! . Pena a resolução do Iphone 6 ser tão pequena não acho justo compara-lo com aparelhos 2k a diferença é gigante !!! . Do mais só deu para analisar uma coisa o 810 é um tremendo fiasco que desempenho heim ONE M9 kkkkkkkkkkkkk !!! . S6 esse ano saiu bem na frente dos concorrentes, pena a bateria ser mais ou menos ...

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Nenhum WP foi testado. Não tenho problemas de velocidade com o sistema. Certamente não ficaria em primeiro, pois o Hardware do S6 eh impressionante, mas derrotaria muitos desses aí.
    Rapaz liga não, esta moça odeia a Microsoft com toda a força dela, e acha tudo que se refere ou usa algo da Google o suprassumo do mundo.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Nenhum WP foi testado. Não tenho problemas de velocidade com o sistema. Certamente não ficaria em primeiro, pois o Hardware do S6 eh impressionante, mas derrotaria muitos desses aí.
    Porém eu queria perguntar sobre os Samsung de entrada e intermediário, considerados os piores da categoria, perde até mesmo para Moto E, alguns intermediários da Samsung.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porém eu queria perguntar sobre os Samsung de entrada e intermediário, considerados os piores da categoria, perde até mesmo para Moto E, alguns intermediários da Samsung.
    Carroça travante se quer dizer né, que jamais atualiza kkkkkkkkk . Meu respeito com a Samy é só com tops do resto é sempre questionavél !!! kkkkkkkkk .

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Carroça travante se quer dizer né, que jamais atualiza kkkkkkkkk . Meu respeito com a Samy é só com tops do resto é sempre questionavél !!! kkkkkkkkk .
    Eu sei Nexus, o problema que o povo olha um Top de linha da Samsung, e deveria falar sobre ele, e ai cita o Windows Phone para desmerecer o sistema, esquecendo que tirando os Top de linha da Samsung, o resto é inferior a qualquer concorrente, seja com Android ou não.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sei Nexus, o problema que o povo olha um Top de linha da Samsung, e deveria falar sobre ele, e ai cita o Windows Phone para desmerecer o sistema, esquecendo que tirando os Top de linha da Samsung, o resto é inferior a qualquer concorrente, seja com Android ou não.
    O WP hoje é um dos melhores se tratando de aparelhos de entrada tanto em custo beneficio quanto na fluidez do sistema isso é algo que não se questiona . Lumia 730 ainda acho particularmente uns dos melhores aparelhos e já vi ele na faixa dos 500 reais . Ótimo custo beneficio .

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Rapaz liga não, esta moça odeia a Microsoft com toda a força dela, e acha tudo que se refere ou usa algo da Google o suprassumo do mundo.
    Eh, eu meio que já notei isso. Não sou muito de participar dos fóruns, mas já deu pra perceber. Mas mudando de assunto, esses comparativos me deixaram ansioso pelo próximo top na Microsoft. Evito gastar muito com Smartphones, costumo colocar um teto de 1200-1300 reais pra gastar. Mas dessa vê acho que ela pegará minha carteira sem pena! Kkkkkkkkkkkk. Uso um L830.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Resultado mais que esperado, desde do final do ano passado a samsung vem mostrando que a touchwiz está bala e com um exynos 7420 na frente aí é matador.

    Só pra constar, todos os smarts testados tem muitos dados, arquivos e apps instalados pesando ainda mais no sistema. Então não tem essa de "quando tiver muitos apps e arquivos no aparelho, ele perde a velocidade" não tem essa.

    #samsungàmelhor

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by GreenCard View Post
    enquanto isso o WP nem sombra
    pois é,e ainda tem a história de que o wp é o mais rapido

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    com esse conjunto não esperava menos,a sammy fez um otimo trabalho com o galaxy s6

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    A ficou claro que as interfaces modificadas não devem mais nada pro Android puro, porém nunca serão pariu nas atualizações.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    A ficou claro que as interfaces modificadas não devem mais nada pro Android puro, porém nunca serão pariu nas atualizações.
    Eu morro de rir contigo . O s6 é um monstro que não mostra toda sua monstruosidade . Coloca esse Hardware num Nexus e verá como ganharia do S6 em velocidade tranquilamente . Não se compara um Exynos 7420 + DDR 3 com um 810 + DDR 2 !!! . A TW está bem ótimizada porém não é tudo que falam não !!! .

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Esse S6 deve estar na 5.1.1 e pelo que parece corrigiram o erro da memoria RAM no mesmo, agora sim !!! . Pois antes ele abria mais rápido os aplicativos mais não conseguia sustentar os mesmos . Como em vários reviews e videos demonstrados ....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Esse S6 deve estar na 5.1.1 e pelo que parece corrigiram o erro da memoria RAM no mesmo, agora sim !!! . Pois antes ele abria mais rápido os aplicativos mais não conseguia sustentar os mesmos . Como em vários reviews e videos demonstrados ....
    https://www.youtube.com/watch?v=hUw9PUlFUF0&feature=youtu.be

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu morro de rir contigo . O s6 é um monstro que não mostra toda sua monstruosidade . Coloca esse Hardware num Nexus e verá como ganharia do S6 em velocidade tranquilamente . Não se compara um Exynos 7420 + DDR 3 com um 810 + DDR 2 !!! . A TW está bem ótimizada porém não é tudo que falam não !!! .
    Justamente, a TW esta ainda pesada, o que fez ele ganhar foi a potência do Hardware, então num Nexus, um Nexus com este Hardware usando o Android Puro iria ter um desempenho muito, mas muito, mas coloca muito superior ao obtido pela Samsung.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    cADE A VELOCIDADE DO IPHONE NA EDIÇÃO DE VIDEO? (QUE NA MINHA OPINIÃO EH ONDO O BIXO PEGA)