LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    To torcendo que o mi5 venha como os rumores 820/4 gigas DDR 4 com uma interface fluida da Xiaomi vai voar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Hoje o s6 é o maus top amanhã não se sabe . infelizmente não se não me engano s6 de 64 GB apenas o Edge e está bem salgado se dinheiro não for problema vai fundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    sacanagem da samsung, porque não trouxe a versão de 64gb também pro s6??? ehhh amigo, dinheiro pra mim ta sendo um problema muito grande kkkkk. Tou de olho mesmo é no zenfone 2, espero que venha num preço em conta aí, se não é o jeito pegar um flagship de 2014

  2. #62
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    falou cara,da proxima crie argumentos blz

  3. #63
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    falou cara,da proxima crie argumentos blz
    Argumentos eu tenho, só não os uso com dementes!

  4. #64
    Cara, por mais que eu não seja muito fã da Sammy, esse S6 tá muito top cara, realmente excelente. Agora, quem me surpreendeu (e muito) foi o G4. O povo com o mimimi de que ele não é páreo pra nenhum top de linha e blablabla, olhem ai cara, ficou em segundo. Realmente, se a LG não tivesse pecado no preço dele seria uma ótima opção. Parabéns LG e Samsung !!

  5. #65
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    Depois deste teste, vamos esperar que a LG 'caia em si' e abaixe os preços do G4, vendendo-o mais barato do que os S6 como seria o normal e ja deveria estar sendo feito desde o seu lançamento!
    Ou vai perder muito mais mercado para os S6...como ja esta perdendo.
    E eles sabem disso, e conhecem o seu produto e o dos concorrentes, ninguem nesse ramo e 'bobinho' mto pelo contrario.
    Se valem do peso de suas marcas, lançam uma 'novidade' e exploram ate aonde der no inicio...depois as verdades aparecem..lol.



    Parabens Samsung, desta vez vcs mereceram!



    Apple?...iPhone 6? pois é...

    ...
    Last edited by Vetore; 06-27-2015 at 05:09 PM.
    Se gostou, click no ★Botao Obrigado!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Faltou testar a abertura do app "telefone", meu galaxy s3 demorava uns 2 seg, isso quando saiu da caixa.
    Quanto ao teste, seria bacana se eles testassem os smarts depois de pelo menos 3 meses de uso. Pois a touchwiz costuma ficar bem pesada.
    Oh, mas essa demora ao inicializar o telefone nos primeiros usos do Galaxy SIII era super comum. Só após algumas atualizações tudo ficava normal. O mesmo problema se repetia no S3 Neo.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    "PARESE Q O JOGO VIROU Ñ ÉH MSM?" - G4, LG

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Cara, por mais que eu não seja muito fã da Sammy, esse S6 tá muito top cara, realmente excelente. Agora, quem me surpreendeu (e muito) foi o G4. O povo com o mimimi de que ele não é páreo pra nenhum top de linha e blablabla, olhem ai cara, ficou em segundo. Realmente, se a LG não tivesse pecado no preço dele seria uma ótima opção. Parabéns LG e Samsung !!
    Eu odeio samsung mas o s6 me parece ser muito bom

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Vetore View Post
    Depois deste teste, vamos esperar que a LG 'caia em si' e abaixe os preços do G4, vendendo-o mais barato do que os S6 como seria o normal e ja deveria estar sendo feito desde o seu lançamento!
    Ou vai perder muito mais mercado para os S6...como ja esta perdendo.
    E eles sabem disso, e conhecem o seu produto e o dos concorrentes, ninguem nesse ramo e 'bobinho' mto pelo contrario.
    Se valem do peso de suas marcas, lançam uma 'novidade' e exploram ate aonde der no inicio...depois as verdades aparecem..lol.



    Parabens Samsung, desta vez vcs mereceram!



    Apple?...iPhone 6? pois é...

    ...
    Cara, o G4 é mais barato que o S6, o caso que o S6 foi lançado primeiro ou seja de R$3200 ele já pode ser encontrado por R$2500, enquanto G4 não tem um mês de lançamento no Brasil mas quando passar uns 2 meses já será encontrado mais barato que o S6, pois lançado por R$3000

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by nellytondo7 View Post
    o Lumia 930/1520 ia mandar comer poera mesmo... porque eles sao tao rapidos quanto uma diarreia
    Tb não é assim fi.

  11. #71
    Junior Member LeandroSN's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Dá para encontrar o S6 na internet por R$2.300 e até menos em promoções...Essa diferença que foi de R$200 no preço inicial se for mantida daqui a alguns meses,ainda não será satisfatória,afinal veja: caso o G4 custe R$1.800 daqui a uns 3 ou 4 meses e o S6 caía para R$2.000,a LG irá continuar a ter poucas vendas,ainda mais que o S6 tem um conjunto muito superior ao mesmo...E elas são mercenárias,tanto que nenhum aparelho custa realmente vale R$2.000...
    Não me culpe se eu tenho estilo demais,e tu não tem!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    S6 tá 1999 na Cissa Magazine, aproveitem!!!

  13. #73
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Goodbye iPhone! Ficou pra trás!
    O que os applefans vão dizer agora? Já que o principal argumento era a rapidez e fluidez do iOS que superava a todos...

  14. #74
    Membro Senior claude888's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Goodbye iPhone! Ficou pra trás!
    O que os applefans vão dizer agora? Já que o principal argumento era a rapidez e fluidez do iOS que superava a todos...
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sabia que a Samsung é a melhor do mercado!!!!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Olha aí como a otimização do iphone faz a diferença kkkkkkkkkk De fato um bom desempenho, mas se trata de um smartphone que não é nem full hd...

  16. #76
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Excelente trabalho da Samsung com S6. Realmente, deixou a concorrência comendo poeira. Até o momento, é o melhor smartphone já produzido! Só resta saber aonde estão os fãs da maçã com aquela história de otimização entre software e hardware?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    so lembro do video do iphone 6 e o s6,o iphone abrindo varios apps e os6 tbem,porem travando.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Goodbye iPhone! Ficou pra trás!
    O que os applefans vão dizer agora? Já que o principal argumento era a rapidez e fluidez do iOS que superava a todos...
    ve o video q ta um iphone e um galaxy s6 abrindo apps,ai o s6 nao para de traar.a samsung compra testes.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    83
    A Samsung deve estar com muito dinheiro então pra ter comprado todos os reviews da internet, kkkkk!!! Ah, agora o Iphone deve começar a se preocupar com o WP que tb deve superá-la.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by SuperCelS6 View Post
    A Samsung deve estar com muito dinheiro então pra ter comprado todos os reviews da internet, kkkkk!!! Ah, agora o Iphone deve começar a se preocupar com o WP que tb deve superá-la.
    Você só está com inveja porque a Samsung e a melhor marca disponível e você não consegue um celular bom kkkkkkkkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Cadê o Moto Maxx?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Cadê o Moto Maxx?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by crisor View Post
    cADE A VELOCIDADE DO IPHONE NA EDIÇÃO DE VIDEO? (QUE NA MINHA OPINIÃO EH ONDO O BIXO PEGA)
    Tá ali, depois do s6 e do g4...

  24. #84
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by caioedu2299 View Post
    so lembro do video do iphone 6 e o s6,o iphone abrindo varios apps e os6 tbem,porem travando.
    O S6 estava com problemas no gerenciamento de RAM.

  25. #85
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Lucas_pinh View Post
    Cadê o Moto Maxx?
    Se já tem o Nexus 6 pra que por o Max?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se já tem o Nexus 6 pra que por o Max?
    Pq é comparação de smartphone, não de phablet

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Goodbye iPhone! Ficou pra trás!
    O que os applefans vão dizer agora? Já que o principal argumento era a rapidez e fluidez do iOS que superava a todos...
    Quero ver compararem aparelhos de 2015, porque comparar com aparelhos do ano passado fica fácil.

  28. #88
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by JEFFHD3D View Post
    Quero ver compararem aparelhos de 2015, porque comparar com aparelhos do ano passado fica fácil.
    Não se preocupe. O iPhone a ser lançado este ano terá praticamente o mesmo hardware. Dessa forma, a comparação é válida

  29. #89
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Lucas_pinh View Post
    Pq é comparação de smartphone, não de phablet
    O hardware deles são idênticos, então colocar ele nesse teste seria inútil, e talvez eles nem tivessem um Droid Turbo(MM dos EUA) a disposição quando o teste foi feito.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Cara, por mais que eu não seja muito fã da Sammy, esse S6 tá muito top cara, realmente excelente. Agora, quem me surpreendeu (e muito) foi o G4. O povo com o mimimi de que ele não é páreo pra nenhum top de linha e blablabla, olhem ai cara, ficou em segundo. Realmente, se a LG não tivesse pecado no preço dele seria uma ótima opção. Parabéns LG e Samsung !!
    Ficou em segundo e ta mais caro que o primeiro colocado