LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Veja o ranking: Claro tem a melhor oferta em plano pré-pago de 2023, segundo levantamento

    Lista mostra os dez melhores planos de telefonia móvel na modalidade pré-paga em termos de custo-benefício para 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    O plano de pre pago diário não compensa mais não... Esse mensal é quase um plano controle

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Estou usando o Vivo Easy, pago R$33 no Easy Prime e tenho um cashback de R$10.
    O bom é que não expira o pacote de dados, não gosto da Claro, o sinal é horrível.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Esse é o beta básico, o beta Lab tem 20GB+4GB da recarga, mais 6GB para apps pelo mesmo valor.

  5. #5
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    O plano de pre pago diário não compensa mais não... Esse mensal é quase um plano controle
    Sim, hoje em dia, cobrar por dia de uso (como era em meados de 2010) não é mais vantagem para as operadoras. Quem usa pouquíssimo vai pagar caro do mesmo jeito de quem usa muitíssimo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,842
    Tenho 18GB por 15 reais durante 30 dias, na Vivo

  7. #7
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tenho 18GB por 15 reais durante 30 dias, na Vivo
    Hugo8888 que plano é esse?

  8. #8
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    Com certeza é a Claro a melhor; Tim já foi boa, hoje é um lixo igual a Falecida Oi; vivo é só para elites.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Claro Flex sola!

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Nunca que esse plano meu.
    Meu antigo plano da Oi.
    25 reais. 25 gigas mensais, pra usar como quiser. Mas 500 gigas pra usar em apps exclusivo. Whatsapp, YouTube, Instagram e Facebook.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tenho 18GB por 15 reais durante 30 dias, na Vivo
    Eu tb tenho esse plano. É exclusivo pra quem migrou da Oi para Vivo.

  12. #12
    Junior Member mrleles's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Eu uso Nomo. Não é para todos, mas caiu como uma luva pra mim. 17 reais por mês.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Eu tenho um de cada operadora. O problema da Claro é uma mensagem pop up ao final de cada ligação dizendo que você usou seus benefícios do prezão. Chato demais! Alguém sabe como desativar isto?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Joardm View Post
    Eu tenho um de cada operadora. O problema da Claro é uma mensagem pop up ao final de cada ligação dizendo que você usou seus benefícios do prezão. Chato demais! Alguém sabe como desativar isto?
    Fora que vive ligando, mandando notificações, e-mail e SMS para você migrar para o plano Controle. Voltei pra Vivo que ela não me incomoda em nada. A Claro incomoda até os clientes dela.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by mrleles View Post
    Eu uso Nomo. Não é para todos, mas caiu como uma luva pra mim. 17 reais por mês.
    Como faço pra conseguir um chip?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Fora que vive ligando, mandando notificações, e-mail e SMS para você migrar para o plano Controle. Voltei pra Vivo que ela não me incomoda em nada. A Claro incomoda até os clientes dela.
    Acho que se você ligar pra operadora, pode pedir pra desabilitar as mensagens de marketing (já fiz isto na Tim e funcionou). Mas as mensagens pop up a cada ligação, não descobri como desabilitar.