LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Cris_Doug View Post
    Ele tem aquela opção de adicionar mais memoria ram?
    isso meio que vêm por padrão nas configurações

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Stramazzi View Post
    É esse padrão 128/4 e pode comprar um com o dobro 256/8. Lembrando que cada versão tem suas próprias cores (talvez fizeram isso pra ajudar leigos, sei lá). Versão 128/4 só vem nessas cores: Azul ou Grafite e na Versão 256/8 Vem com Azul ou Verde estilo Vegan Leather.
    a versão 8/256 têm uma cor grafite só é difícil de encontrar disponível site oficial da motorola tá indisponível.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by LeonardooSS View Post
    Ram Plus de +2gb só.
    não devia nem ter esse ram plus é engana bobo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tenho o Moto G42 comprei com um motivo especifico a tela de tamanho 6.4 e o tamanho que acho ideal pra meu uso e garanto que também e de muita gente a Motorola tinha que lança outros aparelhos com 6.4

    Esse Moto G54 pela especificação ele perde em desempenho a a tela e inferior na qualidade e tamanho da tela e 6.5 acho grande, deveria ter TV já que o sinal e digital a qualidade da imagem ficou melhor nos tempos atuais
    só velho usa TV no celular amigo

  5. #35
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    Tenho o Moto G42 comprei com um motivo especifico a tela de tamanho 6.4 e o tamanho que acho ideal pra meu uso e garanto que também e de muita gente a Motorola tinha que lança outros aparelhos com 6.4

    Esse Moto G54 pela especificação ele perde em desempenho a a tela e inferior na qualidade e tamanho da tela e 6.5 acho grande, deveria ter TV já que o sinal e digital a qualidade da imagem ficou melhor nos tempos atuais
    Mais um idiota preconceituoso na área

  6. #36
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    128 ou 256?
    128. Se fosse o de 256 eu comprava mesmo sem ter necessidade, ia ser praticamente de graça kkkk nem q fosse pra dar de presente pra alguém.