Meu Samsung Galaxy Y Duos, com Android 2.3.6, vinha acusando pouco espaço, e eu utilizava o CM para otimizar. O problema piorou com o aviso de que o Whatsapp tinha de ser atualizado, não permitindo o acesso sem a atualização, mas também interrompia a mesma por "espaço insuficiente". Então o CM sugeria limpezas de arquivos para "impulsionar" e eu aceitava, porém numa das vezes, percebi algumas mudanças. Os contatos haviam sumido, os registros de chamadas, todas anotações do Notas etc. Efetuei recuperação de dados com vários softwares, e muita coisa foi recuperada no PC, porém não sei qual arquivo e/ou pasta armazena os dados do Notas. Consultei o suporte via chat da Samsung e as respostas foram patéticas. Creio que nesse forum existam feras que possam ajudar-me. Os contatos estão bagunçados e repetidos, mas recuperei boa parte. Se conhecerem algum aplicativo que permita organiza-los no PC e depois atualizar o celular, seria ótimo, mas gostaria muito de recuperar informações muito importantes que estavam no Notas (vazio no momento).
No aguardo. Grato.