LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Na versão final o 820 vai ser equivalente ao 7422 , já que ainda está em desenvolvimento e já é superior no single e GPU . So fazer uns ajustes na função multe-core.
    Ninguém sabe como o 7422 vai ser...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem que tomar cuidado, a Samsung costuma lançar 2 a 3 chipsets no segundo semestre... o 7422 é praticamente certo, mas ainda podemos ver um 7430 ou ainda alguma versão Overclocked como ela fez com os processadores do Galaxy Note (1° Gen) e Galaxy Note 2

  3. #33
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Qualcomm acabando com sua imagem (se é que ela tem) primeiro a churrasqueira móvel, e agora isso.

  4. #34
    Junior Member ThiagoLSS's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A Samsung fabrica processadores, tanto que ela já fabricou os da Apple, e tem rumores circulando ae que a Qualcomm vai "contratar" a Samsung para fabricar o Snapdragon 820.
    Pois é Henrique989898, também vi essa notícia mas acredito que isto não passou de boatos pois o snapdragon 820 já está praticamente pronto e já com o pé na rua para ser repassado para as empresas fornecidas, a Qualcomm sentiu a pedra no sapato ao ver o exynos fazer sucesso por sua velocidade no processamentos de apps e tudo mais, na realidade não podemos deixar de reconhecer que o Hardware equipado com o snapdragon CPU y adreno como GPU é muito melhor que o "jogo" do samsung. O pecado foi o superaquecimento que fez as empresas tomarem a decisão de reduzir seu desempenho para não danificar o aparelho e mesmo com a redução os celulares equipados possuiram relativo desempenho. já imaginou se os celulares apresentassem seu desempenho em 100%?

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Qualcomm acabando com sua imagem (se é que ela tem) primeiro a churrasqueira móvel, e agora isso.
    Isso o q ? O 820 foi superior no single e inferior no multe-core . Detalhe ele ainda não esta na versão final e possui GPU superior . Eu diria q a função single é ainda mais importante pois muitos app não usam tantos núcleos .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    29
    O que adianta tudo isso, depois a samsung dropa o suporte como ela vive fazendo com os exynos....kkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by ThiagoLSS View Post
    Pois é Henrique989898, também vi essa notícia mas acredito que isto não passou de boatos pois o snapdragon 820 já está praticamente pronto e já com o pé na rua para ser repassado para as empresas fornecidas, a Qualcomm sentiu a pedra no sapato ao ver o exynos fazer sucesso por sua velocidade no processamentos de apps e tudo mais, na realidade não podemos deixar de reconhecer que o Hardware equipado com o snapdragon CPU y adreno como GPU é muito melhor que o "jogo" do samsung. O pecado foi o superaquecimento que fez as empresas tomarem a decisão de reduzir seu desempenho para não danificar o aparelho e mesmo com a redução os celulares equipados possuiram relativo desempenho. já imaginou se os celulares apresentassem seu desempenho em 100%?
    O "jogo" Snap não é melhor que o "jogo" Exynos(pelo menos não no S6 nem no Note 4).
    E o desempenho em 100% do Snap 810 é pouca coisa superior ao do Exynos 7410 do Note 4(cerca de 1/3%) e o concorrente do 810 é o 7420, o 7410 concorre com o 805...
    E a redução de desempenho aplicada nos aparelhos com 810 se chama throttling, é um redução progressiva de desempenho, quando o "throttling está no máximo" o desempenho do 810 vai pro LIXO, ele fica uma merda.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Será que os tais exynos 7650 e o 7890 vão ser lançados? E esse ano? Levando em conta que a Sammy lança mais de um processador no segundo semestre né..............

  9. #39
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    Será que os tais exynos 7650 e o 7890 vão ser lançados? E esse ano? Levando em conta que a Sammy lança mais de um processador no segundo semestre né..............
    sammy? quanta baboseira kkk

  10. #40
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    rumor só isso

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    sammy? quanta baboseira kkk
    Eu não pedir pra vc ler e muito menos avaliar o meu comentário VLW FLW!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    sammy? quanta baboseira kkk
    E eu chamo a minha amada samsung(SAMMY) da forma que eu quiser. Se não gostou saia do site.

  13. #43
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by _Samsung-man View Post
    E eu chamo a minha amada samsung(SAMMY) da forma que eu quiser. Se não gostou saia do site.
    VE SE CRESCE !!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    VE SE CRESCE !!
    Uuuiiii que meda!! O_oo_O

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Teste de Benchmark nem vira nada . Os dois vão ser bem equivalentes . A maioria dos programas hoje não usam todos os núcleos . No dia a dia vai ser pau a pau . Fora a GPU Adreno que na maioria das vezes detona a Mali . Esperando para ver ...
    só nao deu muito certo com o 810 ...

  16. #46
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Isso o q ? O 820 foi superior no single e inferior no multe-core . Detalhe ele ainda não esta na versão final e possui GPU superior . Eu diria q a função single é ainda mais importante pois muitos app não usam tantos núcleos .
    Pelo que sei a CPU que acompanha o SD810 é mais potente que a do S6 e S6 Edge. Só a espera de ver a Qualcomm acordar para vida e colocar um chip dedicado ao audio melhor nos SD da vida...

  17. #47
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Pelo que sei a CPU que acompanha o SD810 é mais potente que a do S6 e S6 Edge. Só a espera de ver a Qualcomm acordar para vida e colocar um chip dedicado ao audio melhor nos SD da vida...
    Você quis dizer GPU né?
    Bom, a GPU do 810 não é melhor que a do Exynos.

  18. #48
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Você quis dizer GPU né?
    Bom, a GPU do 810 não é melhor que a do Exynos.
    Isso
    (10 char)
    My Preciousss!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Pelo que eu entendi, percebo que desde o começo a Qualcomm, sempre utilizou a arquitetura da arm(salvo pequenas modificacoes) na cpu, mas sempre overclocando,um overclock de fabrica. Só que ja chegaram no limite. A litografia de 20nm, nao permite esses clocks sem fritar o chipset. Vacilo da Qualcomm ter lançado assim mesmo. Mas na parte de gpu ele fazem as melhores(até agora).Pelo visto ela vai ter que recorrer a outra empresa na producao dos chipsets, pois ela nao domina a producao em litografia de 14nm.

  20. #50
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Marcioxxx View Post
    Pelo que eu entendi, percebo que desde o começo a Qualcomm, sempre utilizou a arquitetura da arm(salvo pequenas modificacoes) na cpu, mas sempre overclocando,um overclock de fabrica. Só que ja chegaram no limite. A litografia de 20nm, nao permite esses clocks sem fritar o chipset. Vacilo da Qualcomm ter lançado assim mesmo. Mas na parte de gpu ele fazem as melhores(até agora).Pelo visto ela vai ter que recorrer a outra empresa na producao dos chipsets, pois ela nao domina a producao em litografia de 14nm.
    As melhores GPU's são da Imagination Technologies, as PowerVR, as Adreno ficam em 2°, e se o problemas está nos "nm" me explique porque o Exynos 7410 do Note 4 rende mais, esquenta e gasta menos(bem menos) que o 810 sendo que ele também é feito em 20 nm?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    "Teste de benchmark aponta Snapdragon 820 mais lento que o Exynos 7420". O cara q escreveu a materia nao tem conhecimento tecnico pra falar isso. O desempenho single-thread tem um peso maior na velocidade geral doq multi-thread.