LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,874

    Google deve lançar novo Nexus 5 2015 com a versão final do Android M

    Novo Nexus 5 2015 poderia ser lançado pela Google em conjunto com o Android M.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    novo nexus 5 2015??

  3. #3
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    em breve pego um Nexus. por enquanto meu x2 esta uma bala com o lolilop e deve ficar assim mais uns 3 anos. ai passo em frente e pego um Nexus com sensor de digital. essa tecnologia já uso no meu Dell e no meu banco e é uma mão na roda. já perdi tanta senha que nem faço ideia.

  4. #4
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    novo nexus 5 2015??
    é o que parece. só espero que não esqueçam o fone de ouvido como o outro.foi um dos motivos que nao peguei ele

  5. #5
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    em breve pego um Nexus. por enquanto meu x2 esta uma bala com o lolilop e deve ficar assim mais uns 3 anos. ai passo em frente e pego um Nexus com sensor de digital. essa tecnologia já uso no meu Dell e no meu banco e é uma mão na roda. já perdi tanta senha que nem faço ideia.
    Caraca! Não me imagino três anos com o mesmo celular. Rsrsrs

  6. #6
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Caraca! Não me imagino três anos com o mesmo celular. Rsrsrs
    Cara sou assim desde o symbian. Sempre fico 2,4 anos. Acredito que esse é o intervalo para o amadurecimento de novas tecnologias e barateamento das mesmas. Assim como a sua popularização eno mundo mobile agora as coisas deram um estagnada.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Cara sou assim desde o symbian. Sempre fico 2,4 anos. Acredito que esse é o intervalo para o amadurecimento de novas tecnologias e barateamento das mesmas. Assim como a sua popularização eno mundo mobile agora as coisas deram um estagnada.
    Parabéns cara, precisamos de mais pessoas com a sua atitude.

  8. #8
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    em breve pego um Nexus. por enquanto meu x2 esta uma bala com o lolilop e deve ficar assim mais uns 3 anos. ai passo em frente e pego um Nexus com sensor de digital. essa tecnologia já uso no meu Dell e no meu banco e é uma mão na roda. já perdi tanta senha que nem faço ideia.
    TROCO TODO ANO DE SMART, MAIS TENHO UM LUMIA 920 DESDE 2012 CONTINUO COM ELE PRA TESTES, JÁ O ANDROID EU TROCO NO FINAL DO ANO SOMENTE APOS VER TODOS OS LANÇAMENTOS TOPS

  9. #9
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Parabéns cara, precisamos de mais pessoas com a sua atitude.
    Não sei se vcs usaram o symbian lá por volta do lançamento do iPhone e. Android surgirem, eles melhoraram tanto ele que ficou muito bom.a nokia deveria ter investido mais ,hoje ele era pra ser concorrente do ios e Android. As coisas levam temo para terem um valor de mercado bom e se popularizar. Só não sei o que acontece com os SSD que continuam o olho da cara.kkk, e aconselho VC ficar com seus eletrônicos mais do que 4'5'5 anos,nesse país é difícil ter uma boa qualidade de vida para obter as coisas e o consumismo não vale a pena.agora se tu é rico ou filho de político vai em frente.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    novo nexus 5 2015??
    Então, eis a burrice da google, já tivemos nexus S (se não me engano com a HTC) e nexus X (galaxy nexus), porque não usar as outras letras do nome e lançar Nexus N(ew), Nexus E, Nexus U, depois usa as letras da Google, Nexus G, Nexus O, Nexus L... melhor que ficar com essa tática motorola de nome seguido de ano.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Snap 810... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Então, eis a burrice da google, já tivemos nexus S (se não me engano com a HTC) e nexus X (galaxy nexus), porque não usar as outras letras do nome e lançar Nexus N(ew), Nexus E, Nexus U, depois usa as letras da Google, Nexus G, Nexus O, Nexus L... melhor que ficar com essa tática motorola de nome seguido de ano.
    O tablet de 7 polegadas tem 2 versões, entretanto o antigo que é referenciado como 2012, o novo é só Nexus 7.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Não sei se vcs usaram o symbian lá por volta do lançamento do iPhone e. Android surgirem, eles melhoraram tanto ele que ficou muito bom.a nokia deveria ter investido mais ,hoje ele era pra ser concorrente do ios e Android. As coisas levam temo para terem um valor de mercado bom e se popularizar. Só não sei o que acontece com os SSD que continuam o olho da cara.kkk, e aconselho VC ficar com seus eletrônicos mais do que 4'5'5 anos,nesse país é difícil ter uma boa qualidade de vida para obter as coisas e o consumismo não vale a pena.agora se tu é rico ou filho de político vai em frente.
    Opa, tempos bons o symbian, ainda tenho um nokia e71 e um n8, esse ultimo imbatível nas fotos hehehe mas, o que mais me agrada ainda é meu nexus 5. Parabens

  14. #14
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    é o que parece. só espero que não esqueçam o fone de ouvido como o outro.foi um dos motivos que nao peguei ele
    Nossa cara, sinceramente, você não sabe o que perdeu com esse aparelho incrível !!

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    Nossa cara, sinceramente, você não sabe o que perdeu com esse aparelho incrível !!
    Perdeu bateria fraca e programa de cobaias da Google.

  16. #16
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Não sei se vcs usaram o symbian lá por volta do lançamento do iPhone e. Android surgirem, eles melhoraram tanto ele que ficou muito bom.a nokia deveria ter investido mais ,hoje ele era pra ser concorrente do ios e Android. As coisas levam temo para terem um valor de mercado bom e se popularizar. Só não sei o que acontece com os SSD que continuam o olho da cara.kkk, e aconselho VC ficar com seus eletrônicos mais do que 4'5'5 anos,nesse país é difícil ter uma boa qualidade de vida para obter as coisas e o consumismo não vale a pena.agora se tu é rico ou filho de político vai em frente.
    Usei. Tive o N81, N85 e N95. Bons tempos...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Não sei se vcs usaram o symbian lá por volta do lançamento do iPhone e. Android surgirem, eles melhoraram tanto ele que ficou muito bom.a nokia deveria ter investido mais ,hoje ele era pra ser concorrente do ios e Android. As coisas levam temo para terem um valor de mercado bom e se popularizar. Só não sei o que acontece com os SSD que continuam o olho da cara.kkk, e aconselho VC ficar com seus eletrônicos mais do que 4'5'5 anos,nesse país é difícil ter uma boa qualidade de vida para obter as coisas e o consumismo não vale a pena.agora se tu é rico ou filho de político vai em frente.
    cara, pra você ter a noção, eu tou com o mesmo celular há 5 anos, um nokia 5530 xpressmusic. Tou pensando em finalmente trocar de celular esse ano, mas os preços tão muito foda e esse snap 810 que tá uma carniça também complica