LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    palmas para a samsung e com todo o respeito chupa apple nokia lg etc!

  2. #32
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    #Marcos
    concordo com você!

  3. #33
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    sem a samsung o ibosta phone nunca exitiria!

  4. #34
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    76
    correcão sem a samsung o ibosta phone nunca existiria!

  5. #35
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Povinho que só ve o lado bom da Lisung! Vcs só sabem falar do lado bom da Samsung fala serio minha irma comprou um Galaxy top de lina com camera de 8mpx que nao aguentou um tombinho do sofa daq de casa e se espatifou a tela! Fora que camera DO SAMSUNG de 8MPX? QUE NAO TEM MARCA e um lixo perto da minha camera do meu NOKIA N9 COM NFC E lente Carl Zeiss E QUE FAZ FOTOS PANORAMICAS! E pra vcs que nao sabem de nada a nokia e lider a 14anos e nunca copiou ninguem! E Uma coisa Eu já tive um nokia 6710navigator 5mpx com lentes Carl Zeiss e sei a potencia dessas lentes! Coisa que a samsung nunca vai ter! A nokia sempre foi exelente em resistencia e outras coisas !!! Uma coisa Quem tem o smartphone ou cameraphone potente do mundo com 41mpx nao ea Samsung. EA NOKIA COM O SEU PODEROSO NOKIA 808 PureView E OUTRO WP COM ESSA CAMERA DE 41 MPX QUE ESTAO VINDO!!! o MEU PROXIMO SMARTPHONE VAI SER ESSE Nokia 808 PureView!!!!! EU AVISEI A MINHA IRMA AGORA ELA CHORA POR NAO TER COMPRADO UM NOKIA N9 OU OUTRO NOKIA! NOKIA TEM NFC ATE AGORA NAO VI NENHUM LIXOSUNG COM NFC! FORA QUE DVD ROM, MEMORIA E HD DA SAMSUMG SAO PODRES!!!

  6. #36
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Povinho que só ve o lado bom da LiXOsung! Vcs só sabem falar do lado bom da Samsung fala serio minha irma comprou um Galaxy top de lina com camera de 8mpx que nao aguentou um tombinho do sofa daq de casa e se espatifou a tela! Fora que camera DO SAMSUNG de 8MPX? QUE NAO TEM MARCA e um lixo perto da minha camera do meu NOKIA N9 COM NFC E lente Carl Zeiss E QUE FAZ FOTOS PANORAMICAS! E pra vcs que nao sabem de nada a nokia e lider a 14anos e nunca copiou ninguem! JA A SAMSUNG NAO SO COPIOU E TMBEM QUEBROU PATENTES DE VARIOS OUTROS FABRICANTES TIPO NOKIA APPLE E VARIOS Processos! E MAIS Uma coisa Eu já tive um nokia 6710navigator 5mpx com lentes Carl Zeiss e sei a potencia dessas lentes! Coisa que a samsung nunca vai ter! A nokia sempre foi exelente em resistencia e outras coisas MAIS!!! MAIS Uma coisa Quem tem o smartphone ou cameraphone MAIS potente do mundo com 41mpx nao ea Samsung. EA NOKIA COM O SEU PODEROSO NOKIA 808 PureView E OUTRO WP COM ESSA CAMERA DE 41 MPX QUE ESTAO VINDO!!! o MEU PROXIMO SMARTPHONE VAI SER ESSE Nokia 808 PureView!!!!! EU AVISEI A MINHA IRMA AGORA ELA CHORA POR NAO TER COMPRADO UM NOKIA N9 OU OUTRO NOKIA! NOKIA TEM NFC ATE E GPS DE GRAÇA!!! ATE AGORA NAO VI NENHUM LIXOSUNG COM NFC! EO OUTRO COLEGA FALA DE PEÇAS DE INFORMATICA FORA QUE DVD ROM, MEMORIA E HD DA SAMSUMG SAO PODRES!!!

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Engraçado que o meu Galaxy SII já escorregou da minha mão umas 3 vezes, caiu no chão, e a tela está inteira. Só ficou uma marquinha de impacto na borda do aparelho. É muita sorte a minha, ou muito azar da irmã do Takeshy, rs.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Sobre a camera... o que que eu vou fazer com uma camera de 41MP???? Exagero!! Se é pra tirar uma foto profissional, uso uma camera profissional! Para guardar momentos, gravar vídeos em HD 1080p, uma camera de 12MP ou de 8MP já está ótimo! Ao contrário, se falando dos processadores, onde o consumo de energia é menor, o aparelho não trava, executa vários programas pesados ao mesmo tempo, sem se preocupar com o desempenho do SO. Coisa que em um Nokia está difícil de se ver, pois até o sistema é limitado (Caso do Windows Phone).

  9. #39
    Quem conquistou foi a Google, a qualidade dos aparelhos da Samsung são uma porcaria, e são horríveis!

  10. #40
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    "Peraí", deixa eu ler de novo... não, não é Google... é Samsung mesmo!

    "Samsung bate Nokia como maior fabricante de celulares do mundo"

  11. #41
    Vamos ver quanto tempo lixosung passa no Topo...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    UelitonAlves...

    Parabéns Pela Clareza de Seu Comentário !

    Sem Dúvida, O ÚNICO SENSATO E COERENTE de Todos Os Feitos Até Agora !

    Sem Dúvida a Nokia, Não Manteve Sua Liderança Global No Mercado de Smartphones e de Celulares, Não POR MÉRITO DA SAMSUNG ou de QUAISQUER OUTRA FABRICANTE e Sim Por DEFICIÊNCIA DELA ! Simples Assim !

    Pois Pelo Número de Patentes e Inovações Tecnológicas Desenvolvidas e Lançadas No Mundo Mobile, é Publico e Notório Que Se Não Fosse Pela NOKIA... APPLE, SAMSUNG, SONY, MOTOROLA, HTC, LG, ZTE, RIM, HUAWEI e Etc SEQUER EXISTIRIAM, Quiçá Venderiam Aparelhos Celulares !

    Que Bem o Diga Apple e Samsung, Maiores Pagadoras Em Relação ao Uso de Patentes Para a Gigante de Espoo !

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    UelitonAlves...

    Parabéns Pela Clareza de Seu Comentário !

    Sem Dúvida, O ÚNICO SENSATO E COERENTE de Todos Os Feitos Até Agora !

    Sem Dúvida a Nokia, Não Manteve Sua Liderança Global No Mercado de Smartphones e de Celulares, Não POR MÉRITO DA SAMSUNG ou de QUAISQUER OUTRA FABRICANTE e Sim Por DEFICIÊNCIA DELA ! Simples Assim !

    Pois Pelo Número de Patentes e Inovações Tecnológicas Desenvolvidas e Lançadas No Mundo Mobile, é Publico e Notório Que Se Não Fosse Pela NOKIA... APPLE, SAMSUNG, SONY, MOTOROLA, HTC, LG, ZTE, RIM, HUAWEI e Etc SEQUER EXISTIRIAM, Quiçá Venderiam Aparelhos Celulares !

    Que Bem o Diga Apple e Samsung, Maiores Pagadoras Em Relação ao Uso de Patentes Para a Gigante de Espoo !

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    A Nokia Perdeu a Liderança Por Ineficiência... Incopetência Profissional de Seus Ultimos 2 gestores, Ou Seja, Olli Pekka Kalasvuo e Stephen Elop Que Apostaram Suas Fichas Em Decisões Pra Lá de Errôneas !

    Mas Creio Que 2012 e Principalmente 2013 Trará a Gigante de Novo ao Posto de Maior Fabricantes de Telefones Celulares, Pois Agora Em Maio Teremos a Disponibilidade Para a Venda do Maior Smartphone Multimidia da História, Ou Seja, 808 PUREVIEW (MELHOR CÂMERA DIGITAL DA HISTÓRIA "MELHOR CONJUNTO ÓPTICO, MAIOR SENSOR DE IMAGEM E MAIS POTENTE FLASH INTEGRADO", MELHOR FILMADORA DIGITAL, MELHOR MUSIC PLAYER) e Nokia World o Anuncio do Primeiro Windows Phone Dual Core e do Primeiro Tablet Windows 8 (O Unico Capaz de Rivalizar Com o NEW IPAD) e Estes 3 Dispositivos Por Si Só Serão Um Grande Sucesso de Critica e Vendas !

    Mas Sem Dúvida, Vale Aqui Os Parabéns Para a Samsung, Pois Mesmo Que Seja Breve, a Liderança Existe e Deve Ser Enaltecida !

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só tenho uma coisinha a dizer: Viva a Samsung, A MELHOR DO MUNDO! Estou muito feliz com meu Galaxy Note, meu Galaxy S II, meu Omnia II, e os diversos dispositivos Samsung de minha coleção...

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Quem merece o merito disso tudo, é a Nokia, pois não investiu no seu SO, agora com o WP, a Nokia esta casa vez mais indo pro fundo, e depois, o Android/Google merece uma fatia nisso, pois imagine, se a Samsung tivesse apenas Celulares com o SO BADA? ele não estaria nem em 3° Lugar...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Takeshy, o meu samsung galaxy nexus tem NFC. Procure se informar melhor sobre os aparelhos samsung amigo...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    Estou triste por esta derrota da Nokia que sem dúvida tem hardware potente e com qualidade, e tem agora um excelente sistema operacional o WP7, que é muito legal, o que tá dificultando a venda dos novos Nokia com o WP7 é o preço, como o sistema é novo tá ainda caro, sem falar que no Brasil tudo é caro, mas assim que lançaram os android também era uma fortuna, sem falar no IOS que até hj é uma fortuna... Mas espero que a Nokia se recomponha e que seu Sistema se popularize e barateie...
    Mas até lá... Parabéns Samsung, Sansung Wins!

  19. #49
    Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    33
    Nokia ainda volta no topo, com certeza a samsung não se segura por uma década. Hahaha #PerdendoTempo

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Essa noticia não me surpreende. eu vejo a realidade. não fico me iludindo, tentando não ver o rumo do Mercado. apesar de algumas coisas que eu não vou citar, fazer sucesso com a "imagem" de outra. se vocês ver oque acontece vão saber oque estou falando.Mas Parabéns Samsung !

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    não é qualquer empresa de celular. que passa tanto tempo assim no topo ! vamos ver se a Samsung supera a Nokia. quero ver isso !

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    oque seria da Samsung se não fosse o Android..rs

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Na verdade um precisa do outro, o android tbm nao seria esse sucesso todo sem a samsung. Inclusive os aparelhos nexus, que sao os primeiros a receber as novas versões do android, sao fabricados pela samsung. A google nao escolheu a samsung a toa...

  24. #54
    Nunca vi ninguém querer compra um "samsung" sempre escuto alguém querendo comprar um "Android". A Samsung sem identidade própria tem, sempre vinculado com o sistema operacional, ou seja, a vitória não é só da Samsung, a maior parte é da Google com o Android!

  25. #55
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Parabéns Samsung, pois só tenho android por ela ter uma interface tochwiz que lembra o meu iPhone e sem essa interface dela sem chance pra qualquer outro android. Por isso o sucesso. Mas quanto a jogos ate hj tenho iPhone des de 2007. e fica dificil abandonar ate mesmo o dinheiro investido em apps.

  26. #56
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    unica fabricante a impor medo na apple e a única a produzir smartphones tão bons bonitos e acessivéis e com as melhores telas do mercado. A imagem é animal tem cores se alcançar o dpi da retina display ai então ficara perfeita.

  27. #57
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    eu acho que não tem como uma fabricante passar 14 anos liderando nos dias de hoje. A TECNOLOGIA ESTÁ AVANÇANDO MUITO. Daqui a pouco tempo vamos ter no mercado aparelhos fazendo (raio x) e outras coisas mas. O rank era de quantidade e não de qualidade! Ou seja ex- de um 11-00(lanterninha) á um lumia 900. A nokia vendeu muito celulares fraquinhos e isso conta

  28. #58
    Eu tambem axo que a samsung meresse esse posto de maior e melhor fabircante por que fabricou o melhor esmartfone do mundo que foi galaxy s2 qui eu tenho um e posso confirmar

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Mais vc escreveu Esmartfone assim de brincadeira neh?

  30. #60
    eu sou fã nokia porem tbm gosto muito dos produtos da samsung... Ja mexi no galaxy s2 no galaxy note e gostei muito do q vi... A nokia em matéria de camera é muito boa... Falo pq tenho um NOKIA N8 ele me da tudo q preciso em matéria de internet, emails, fotos, videos e jogos... Então sou a favor sim da samsung estar em primeiro lugar.
    E assim como o nosso amigo *UelitonAlves* disse a nokia não se esforçou em mudar... Por isso caiu...

Similar Threads

  1. Replies: 126
    Último Post: 12-14-2016, 10:06 AM
  2. Replies: 56
    Último Post: 12-07-2012, 02:23 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 11-13-2011, 10:44 PM
  4. Replies: 75
    Último Post: 11-02-2011, 01:18 AM
  5. Replies: 37
    Último Post: 06-17-2011, 11:42 PM