LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Esperar sair o A25 5G, que promete ser um M34 revisado.
    Tá previsto pra ser lançado hoje, vamos aguardar.

  2. #32
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    eu de boa com meu g52 branco 4/128 com snapdragon e rodando tudo liso.
    4 de ram %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 bora vê quem vai roda melhor 4gb ou 6Gb %uD83E%uDD23

  3. #33
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    Tá previsto pra ser lançado hoje, vamos aguardar.
    Apareceu a página de suporte, mas até agora, nada.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Não vai, mas de resto, é o mesmo aparelho, com o plus de ter som estéreo.
    Valeu pela info, e parece que finalmente consertaram o problema de notificação do site, só recebo por email aviso quando alguem responde diretamente o que falei, diferente de antes que recebia notificação de todas as postagens das materias que eu cheguei a comentar alguma coisa.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    4 de ram %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 bora vê quem vai roda melhor 4gb ou 6Gb %uD83E%uDD23
    Pior que pode não parecer mas 2gb faz uma senhora diferença quando se trata de Android

  6. #36
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Exynos nem de graça.
    Mesma coisa aqui. A ainda digo mais: não usaria nem se me pagassem para isso.

  7. #37
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    4 de ram %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 bora vê quem vai roda melhor 4gb ou 6Gb %uD83E%uDD23
    Com o Android limpo, 4gb supera os 6gb ram com sistema pesado da Samsung, que consome 2.2gb da ram para roda a One UI, enquanto os 4gb do Motorola limpo, deixa tudo fluindo a longo prazo, algo que gosto da Motorola, OnePlus e Pixel, sistema limpo e rápido, ótimo gerenciamento de RAM, algo que a Samsung precisa copiar.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Com o Android limpo, 4gb supera os 6gb ram com sistema pesado da Samsung, que consome 2.2gb da ram para roda a One UI, enquanto os 4gb do Motorola limpo, deixa tudo fluindo a longo prazo, algo que gosto da Motorola, OnePlus e Pixel, sistema limpo e rápido, ótimo gerenciamento de RAM, algo que a Samsung precisa copiar.
    Pera lá, vamos com calma, a One UI é pesada mas não é pra tanto. 6 GB com One UI vai ser sim melhor que 4 GB com stock.

    O fato de estar ALOCANDO 2,2 GB não quer dizer que está USANDO 2,2 GB. RAM não usada é RAM desperdiçada.

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    Sim
    Valeu %uD83D%uDC4D

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Com o Android limpo, 4gb supera os 6gb ram com sistema pesado da Samsung, que consome 2.2gb da ram para roda a One UI, enquanto os 4gb do Motorola limpo, deixa tudo fluindo a longo prazo, algo que gosto da Motorola, OnePlus e Pixel, sistema limpo e rápido, ótimo gerenciamento de RAM, algo que a Samsung precisa copiar.
    Meu one vision com 4gb de ram é um lixo hj, muitas vezes nem dois apps ele deixa aberto ao mesmo tempo sem recarregar, tira isso da sua cabeça que 4gb serve ainda, hj em dia 6gb é o mínimo, isso se durar 3 anos com só isso, comprar ceular novo com 4gb de ram hj em dia é jogar dinheiro fora

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    276
    Comprei pro meu tio. Melhor custo benefício disparado!

  12. #42
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    190
    Paguei R$889,00 no M52 5G no mostruário da Casas Bahia, estava meio empoeirado e com alguns arranhões do tempo, mas em perfeito estado. Valeu muito a pena!
    Last edited by S0LDIER; 04-12-2024 at 09:44 PM.

  13. #43
    Membro S0LDIER's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Localização
    Brasil, Espírito Santo.
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Pior que pode não parecer mas 2gb faz uma senhora diferença quando se trata de Android
    Senhora? Eu diria uma velha e tanto de diferença.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    244
    já comprei, e experimentei e afirmo um dos melhores custo benefício, agora tô com um edge 30 neo.

  15. #45
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    240
    Comprei pra minha esposa o M34 achei ótimo pelo preço dele. Quase peguei um pra mim, isso na Black friday do ano passado, estava em um M22. Massss vi o Moto edge 30 Neo na mesma faixa de preço da época, 1300. Comprei o edge 30 Neo e o M34 tava por 1259. Mano, se eu já tinha achado o M34 Excelente, quando testei o meu Moto edge 30 neo fiquei ainda mais chocado como que a tecnologia e a disputa entre a samsung e a motorola está elevando os níveis de hardware pra cima mantendo bons cxb. O Motorola edge 30 Neo se equipara ao Galaxy M54 ou A54 e supera eles em uma outra coisa perde em outras etc. Porém agora a Samsung lançou aparelhos básicos arrasadores, um deles é o Galaxy A05S Algo que a motorola não focou, ainda... Entregar bom hardware em aparelhos de 700 reais.