LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Sério isso brasil, aí vamos ter que pagar 1.800 em um cabo USB tipo C %uD83E%uDD21

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem explode é xiaomi, que vc mama rola.
    Já usei iphone, só sobrou nojo

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Kkkkkkkkkkkk que presa vagabunda

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Quem explode é xiaomi, que vc mama rola.
    Também já usei, uma atraso de vida

  5. #125
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by umdoidaum628 View Post
    Já usei iphone, só sobrou nojo
    nunca usou iPhone, se tiver usado foi um 5c kkkkkkkk

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    La vem a apple querer ditar o que a pessoa tem que usar ou nao no iphone,eu ja usei varias vezes o carregador do s23 ultra no 14 pro max e nunca deu problema,apple só que vende os cabos caros pros otarios mesmo,puro marketing

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    iBUGPHONE 15PM tá explodindo com seu A17 versão churrasco e a culpa do Android KKKK
    Pior que ta mesmo,mais acho que é ppr causa do ray tracing,logo deve vir uma atualizaçao pra conter isso

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    E daí, quem liga pra opinião da Apple, o dinheiro é meu e eu uso o carregador que eu quiser

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    nunca usou iPhone, se tiver usado foi um 5c kkkkkkkk
    7 Plus e XR não são os baitas mas já tive, mas você nunca usou certeza, só fala essas coisas pessoas que sofre para ter, pessoas que não tem.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    264
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Henry7 é o palhaço do fórum, as chances de ser um virgem que mora com os pais, é muito grande viu, se tiver iPhone deve ser de 5 gerações passada, o cara de acha especial por é fã de iPhone, acha que tem razão para tudo em relação a iPhone, não aceita críticas, como da para levar a sério ?

  11. #131
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    7 Plus e XR não são os baitas mas já tive, mas você nunca usou certeza, só fala essas coisas pessoas que sofre para ter, pessoas que não tem.
    Vc é outro que nunca teve. é apenas um hater lixo.

  12. #132
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Oreo View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Henry7 é o palhaço do fórum, as chances de ser um virgem que mora com os pais, é muito grande viu, se tiver iPhone deve ser de 5 gerações passada, o cara de acha especial por é fã de iPhone, acha que tem razão para tudo em relação a iPhone, não aceita críticas, como da para levar a sério ?
    chegou o fiscal da minha vida, além de fiscal de bolso, kkkkk esse idiotas fanboys de bugdroid são demais kkkk

  13. #133
    Bom dmais lê os comentários dessas cadelinhas de marcas, é cada discussão inútil, Jesus Cristo, esses fanboys são foda kkkk

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    O cabo da caixa se não me engano é 2.0 eu pessoalmente não vejo muita diferença porem tem gente que vai preferir trocar

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Vi o maluco falando de celular pra jogo, quer jogar compra um vídeo game ou melhor, compra um computador que tu consegue até emular um iPhone se quiser kskskskskskksks, PC Master Race

  16. #136
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Tomath230598 View Post
    O cabo da caixa se não me engano é 2.0 eu pessoalmente não vejo muita diferença porem tem gente que vai preferir trocar
    Pra carregar n tem diferença, só se vc for transferir muito arquivo, tipo uns 50gb, aí vai ter uma grande diferença

  17. #137
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Tá po%u03C0a, galera brigando pra ver quem chupa qual celular, q merda é essa.
    É um celular, tem navegador, streaming, tira foto, faz ligação e roda uns jogos.
    Qlq aparelho com 4gb de RAM, e uns 1500pts no Geekbench 6 faz isso muito bem

  18. #138
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    Bolsonaro golpista, tentou dar um golpe de Estado. Traidor da PÁTRIA. Vai apodrecer na cadeia. Ladrão de joias
    Nossa, abriram as portas da Cracolândia e surgiu o Gado_otario comentando no TC? Isso é falta de um hobby melhor, meu filho? Sem problemas, meu cachorro está precisando de alguém para apanhar o cocô dele e você se encaixa no perfil.

  19. #139
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    È muita vontade de ter um...
    Tem gente que põe ketchup, maionese e mostarda na pizza e nem por isso tenho vontade de comer essa gororoba, pelo contrário, faço questão de dizer que é um crime contra a natureza

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    A maçã não mudou nada !
    Cabo tipo C que custa 200 reais e funciona apenas o fabricados por eles , aí vem a maçã pedir pra não usar cabo de outras fabricantes , iphone de 14 ora trás todo o mundo já usou cabo de 10 reais de camelodromos e sempre deu certo .
    A verdade é a maçã gosta de fazer o povo de besta.
    Um cabo de 200 reais da maçã da pra comprar um carregador completo do Android de 30w que vem com a fonte e cabo melhor que dá maçã .