LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 177
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    Passar roupa so se for com snap 810

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Quero saber quanto vai ficar para importar, política da Microsoft é boa, mas não se faz milagre no Brasil...
    Não vai valer a pena você importar, amigo. Com o atual preço do dólar a diferença de valores ficaria muito pequena, e só pelo fato do seu aparelho ser nacional e com garantia (se comprado aqui) já é mais vantajoso a compra em território nacional. Tome por base um S6, por exemplo. Um S6 nos EUA (EUA como parâmetro, pois é de onde mais importamos nestes casos) está custando $699 (sofreu queda de preço recentemente). Em cima desses $699 você já põe mais 8-10% decorrentes do imposto dos EUA (valor preciso da tarifa a depender do estado em que a loja está alocada), só nesta brincadeira ele já fica por mais de $750,00. Com o dólar cotado a R$3,00 (ainda sendo generoso, pois tem uns centavos a mais) ele já fica por mais de R$2200,00. Com este valor você já consegue comprar um novo aqui (se pagar à vista). Isto considerando que você irá pedir para alguém trazê-lo para você como se o aparelho fosse de uso pessoal do indivíduo, pois se quiser importar diretamente pela Internet como pessoa física ainda corre um risco enorme de ser taxado na receita federal, ai os números se inflariam ainda mais.

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Foi você que não entendeu a frase... Leia novamente!
    O que eu entendi depende muito de quem escreveu também, um pouco de estruturação no texto nunca é demais...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não gostei dos SoCs em ambas as versões. O Snap. 808 é muito fraco para os parâmetros de um top de linha atual, e o Snap. 810 é lindo no papel, mas na prática é um micro George Foreman. Preferia mil vezes um SoC de ponta da Intel. A M$ tem tantas parcerias com a Intel para uso de seus processadores nos Surfaces e Notebooks e computadores que carregam o Windows, bem que poderiam estender esta relação para o mercado mobile.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu acredito que mesmo com esses especificações, tendo o WP10 rodando liso vai ser melhor que os outros, leitor de iris, tela curva e as cameras da Microsoft ou Nokia sempre foram as melhores do mercado!
    Se chegar por uns 2.500 ate 2.700 vai vender muito por aqui!
    Acho que o L940 chega por R$1999,00 e o L940 Xl por uns R$2399,00. Dados os padrões de preço atual estaria bom, mas dados os meus padrões de coerência é um absurdo. Se chegar nesta faixa de preço ou pior pode esquecer, fico com meu L1520 mais uns meses (quiçá anos), mesmo porque ele não me deve em nada, e o W10 tem tudo para lhe dar um fôlego.

  6. #126
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Com base na imagem apresentada, analisando-se a RAM e o armazenamento interno, as especificações parecem mais com as de um smart intermediário do que de um top de linha. Não acredito que a GPU sozinha vá tirar 1.5 GB de RAM e o Windows 10 sozinho ocupe uns 15 GB de armazenamento interno .
    Last edited by Muquirana; 06-29-2015 at 09:31 PM.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Acredito que vai concorrer em mesmo nível que os da categoria, mas acredito mais ainda que o preço vai ser o real diferencial apara que ele seja um destaque no mercado, pois o brasileiro tem visão curta, e olha "Nome do momento" e não se importa em pagar desde que ostente com isso, ou ele vê apenas preço, e não liga a minima pra marca se for algo que ninguém tenha acesso somente ele, mesmo que seja prejudicial a saude.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Preço X Qualidade, o preço sempre ganha, a menos que seja algo do nivel "OSTENTAÇÃO".!!!

  9. #129
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    SoC Qualcomm Snapdragon 810 (oito núcleos de 64 bits) e GPU Adreno 430, 3GB de memória RAM.
    Câmera traseira de 20MP com tecnologia PureView, 3GB RAM, 32GB para armazenamento interno (expansível via microSD), Conector USB Type-C, Sensor biométrico de íris...etc...etc..........É se a dona Microsoft vai lançar esse monstro , tá ahê um Smartphone de respeito....., e a qualidade de sempre da Linha Lumia, que atualmente é a melhor opção de compra no Brasil em relação a Samsung/Apple/LG e outras..., mas para nós Brasileiros o importante é o preço...!!! como sempre...!!!!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Gente o Lumia 940 ( não a versão XL) vai ter expanção de memória? E também terá como processador o Snapdragon 810?

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O "super bem sucedido Snap 810 ºC". Só quero ver.

  12. #132
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    SoC Qualcomm Snapdragon 810 (oito núcleos de 64 bits) e GPU Adreno 430, 3GB de memória RAM.
    Câmera traseira de 20MP com tecnologia PureView, 3GB RAM, 32GB para armazenamento interno (expansível via microSD), Conector USB Type-C, Sensor biométrico de íris...etc...etc..........É se a dona Microsoft vai lançar esse monstro , tá ahê um Smartphone de respeito....., e a qualidade de sempre da Linha Lumia, que atualmente é a melhor opção de compra no Brasil em relação a Samsung/Apple/LG e outras..., mas para nós Brasileiros o importante é o preço...!!! como sempre...!!!!
    Não sei se você viu a imagem na matéria:


    Memory: 1.5 GB (o mais provável são 2 GB de RAM);
    Storage: 14 GB (o mais provável são 16 GB de armazenamento interno)

  13. #133
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Não sei se você viu a imagem na matéria:


    Memory: 1.5 GB (o mais provável são 2 GB de RAM);
    Storage: 14 GB (o mais provável são 16 GB de armazenamento interno)
    Vi sim....acho que a Microsoft vai entrar nos 3GB de RAM nesse lançamento....ou no provável top de Linha......!!! Eu tb já li rumores de 3GB RAM......acho que vai partir disso....!!!!

  14. #134
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Vi sim....acho que a Microsoft vai entrar nos 3GB de RAM nesse lançamento....ou no provável top de Linha......!!! Eu tb já li rumores de 3GB RAM......acho que vai partir disso....!!!!
    Também acho. Mas achei a imagem estranha nesses 2 aspectos.

  15. #135
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Também acho. Mas achei a imagem estranha nesses 2 aspectos.
    Dp do lançamento oficial do Windows 10 PC/Mobile......só resta a Microsoft lançar algo decente.....pois é a chance dela mostar a sua força..vitrine maior que isso será impossível,,,.,ainda quê, por mais que vc explique pros fanboys que um snap 808 e 810 não faz tanta diferença se a GPU não for decente já que ela que faz o trabalho pesado......o povo só olha isso.......e não o conjunto...!!!! resumindo eu tô louco pra ver uma imagem real desse monstro que está por vir.....!!!

  16. #136
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    SoC Qualcomm Snapdragon 810 (oito núcleos de 64 bits) e GPU Adreno 430, 3GB de memória RAM.
    Câmera traseira de 20MP com tecnologia PureView, 3GB RAM, 32GB para armazenamento interno (expansível via microSD), Conector USB Type-C, Sensor biométrico de íris...etc...etc..........É se a dona Microsoft vai lançar esse monstro , tá ahê um Smartphone de respeito....., e a qualidade de sempre da Linha Lumia, que atualmente é a melhor opção de compra no Brasil em relação a Samsung/Apple/LG e outras..., mas para nós Brasileiros o importante é o preço...!!! como sempre...!!!!
    Se vier com o 810 ele não vai ser um "monstro" ...

  17. #137
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se vier com o 810 ele não vai ser um "monstro" ...
    Concordo...

  18. #138
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se vier com o 810 ele não vai ser um "monstro" ...
    Então qual seria o aplicatico/jogo....que vc acha que um Snap 810 não daria conta....atualmente junto com uma GPU atual....!!!! vc acha que a cada lançamento eles mudam só a numeração/sigla dos processadores e vc acha que o ganho de desempenho é significativo..?? de onde será que essas pessoas tiram essas conclusões.......!!!!

  19. #139
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Então qual seria o aplicatico/jogo....que vc acha que um Snap 810 não daria conta....atualmente junto com uma GPU atual....!!!! vc acha que a cada lançamento eles mudam só a numeração/sigla dos processadores e vc acha que o ganho de desempenho é significativo..?? de onde será que essas pessoas tiram essas conclusões.......!!!!
    E tu acha que a Adreno 430 é boa? ela tb degrada, perde desempenho com facilidade, é outra merd@ igual a CPU 810...

  20. #140
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E tu acha que a Adreno 430 é boa? ela tb degrada, perde desempenho com facilidade, é outra merd@ igual a CPU 810...
    Degrada foi estranho????......então analisa a usabilidade desse conjunto.....mesmo sendo rumores....o que essas especificações não rodam.......????

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E tu acha que a Adreno 430 é boa? ela tb degrada, perde desempenho com facilidade, é outra merd@ igual a CPU 810...
    eu na verdade acho que a adreno 430 é uma "vítima" dessa CPU do snap 810, até porque testes mostram que a adreno 430 é sim superior à mali usada no galaxy s6

  22. #142
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Degrada foi estranho????......então analisa a usabilidade desse conjunto.....mesmo sendo rumores....o que essas especificações não rodam.......????
    Roda tudo, mas não do jeito que um TOP deveria rodar.

  23. #143
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Roda tudo, mas não do jeito que um TOP deveria rodar.
    Não podemos comparar......a otimização do Wphone, com a de algumas fabricantes que usam android......!!!! a mesma coisa comparar a otimização do IOS com um android da vida...que certamente vai levar pau......tudo isso leva em conta se formos fazer esse tipo de comparação.....esse problema com o Snap 810 ficou uma estória mal contada , e sem uma conclusão real pra afirmar que ele é tão problemático assim....!!! LG e Samsung não arriscaram, justamente por causa dessa correria de lançar algo sem os devidos testes.....!!!

  24. #144
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Não podemos comparar......a otimização do Wphone, com a de algumas fabricantes que usam android......!!!! a mesma coisa comparar a otimização do IOS com um android da vida...que certamente vai levar pau......tudo isso leva em conta se formos fazer esse tipo de comparação.....esse problema com o Snap 810 ficou uma estória mal contada , e sem uma conclusão real pra afirmar que ele é tão problemático assim....!!! LG e Samsung não arriscaram, justamente por causa dessa correria de lançar algo sem os devidos testes.....!!!
    O problema do 810 está na arquitetura, é um problema INCORRIGÍVEL por softwares, então seja Android WP ou até iOS sempre vai apresentar problemas com esse SOC.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Se analisada separadamente a Adreno 430 é sim superior à Mali do S6. O que faz o desempenho gráfico dos aparelhos que usam o Snap. 810 caírem bruscamente é o calor propagado pela CPU forno do Snapdragon 810. Não adianta. A Samsung precisa começar a produzir suas GPUs, só assim ela poderá otimizar o SoC por completo usufruindo de todo o potencial de sua tecnologia.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O problema do 810 está na arquitetura, é um problema INCORRIGÍVEL por softwares, então seja Android WP ou até iOS sempre vai apresentar problemas com esse SOC.
    Perfeito. É defeito de hardware. Nem se botar a bíblia como OS resolve o problema...

  27. #147
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Nada haver, enquanto a Nokia lançou o 920 por 2000 a Microsoft lançou o 930 por 1800 . Politica de preços da Microsoft é melhor que a da Nokia . O 620 chegou por 700 e o 730 com a Microsoft por 700. Loja da Nokia Microsoft sempre vendeu acima do varejo assim como as demais empresas.
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n40018/Lumia-930-chega-ao-Brasil-por-R-19-mil.html R$100 de diferença. O Lumia 630 chegou por R$699, peripécia da Microsoft. Sim os preços dela, mesmo considerando ser lançamento, são altos. Se a Microsoft fosse tão querida como as demais estaríamos na merda.

  28. #148
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O problema do 810 está na arquitetura, é um problema INCORRIGÍVEL por softwares, então seja Android WP ou até iOS sempre vai apresentar problemas com esse SOC.
    Pelo que eu li ....... os aparelhos lançandos posteriormente , a alegação desse problema, por precaução usaram uma versão revisada.....!!!! o normal e correto foi as fabricantes não arriscarem !!!
    Last edited by nokiafoda; 06-29-2015 at 11:35 PM.

  29. #149
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Perfeito. É defeito de hardware. Nem se botar a bíblia como OS resolve o problema...
    kkkkkkkkkk.......Bíblia OS.....!!!

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n40018/Lumia-930-chega-ao-Brasil-por-R-19-mil.html R$100 de diferença. O Lumia 630 chegou por R$699, peripécia da Microsoft. Sim os preços dela, mesmo considerando ser lançamento, são altos. Se a Microsoft fosse tão querida como as demais estaríamos na merda.
    Isso daí ainda tem o dedo da Nokia, amigo. A Nokia sempre cobrou absurdos pelos aparelhos, mesmo quando estava falindo. Desde que a M$ assumiu de fato as vendas dos Lumias os preços baixaram consideravelmente. Eu me lembro do Lumia 1520 custando R$2599,00 (isso no final do ano passado, quando ele já estava a mais de um semestre disponível no mercado brasileiro). Foi só a M$ assumir o preço caiu para casa dos R$1999,00, e o L930 que na fase Nokia custava seus R$1700-1800,00 começou a despencar de preço.