LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 177 de 177
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    kkkkkkkkkk.......Bíblia OS.....!!!
    OS fechado, protegido por Deus. kkkk

  2. #152
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Pelo que eu li ....... os aparelhos lançandos posteriormente , a alegação desse problema, por precaução usaram uma versão revisada.....!!!! o normal e correto foi as fabricantes não arriscarem !!!
    Z3+ usa essa versão revisada, e apresenta problemas igual os outros.

  3. #153
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não vai valer a pena você importar, amigo. Com o atual preço do dólar a diferença de valores ficaria muito pequena, e só pelo fato do seu aparelho ser nacional e com garantia (se comprado aqui) já é mais vantajoso a compra em território nacional. Tome por base um S6, por exemplo. Um S6 nos EUA (EUA como parâmetro, pois é de onde mais importamos nestes casos) está custando $699 (sofreu queda de preço recentemente). Em cima desses $699 você já põe mais 8-10% decorrentes do imposto dos EUA (valor preciso da tarifa a depender do estado em que a loja está alocada), só nesta brincadeira ele já fica por mais de $750,00. Com o dólar cotado a R$3,00 (ainda sendo generoso, pois tem uns centavos a mais) ele já fica por mais de R$2200,00. Com este valor você já consegue comprar um novo aqui (se pagar à vista). Isto considerando que você irá pedir para alguém trazê-lo para você como se o aparelho fosse de uso pessoal do indivíduo, pois se quiser importar diretamente pela Internet como pessoa física ainda corre um risco enorme de ser taxado na receita federal, ai os números se inflariam ainda mais.
    Tinha esquecido da cotação, realmente está um horror, bem, quando eu fizer Intercâmbio ai sim acho que vai valer a pena.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Pelo que eu li ....... os aparelhos lançandos posteriormente , a alegação desse problema, por precaução usaram uma versão revisada.....!!!! o normal e correto foi as fabricantes não arriscar !!!
    Sim. Eles lançaram uma versão 2.1 ("revisada"), mas os problemas (apesar de atenuados) persistem. Os aparelhos que mais sofrem com o problema são os que primeiro fizeram uso do Snap. 810. O M9 e o G Flex 2 são severamente afetados, por exemplo...

  5. #155
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    OS fechado, protegido por Deus. kkkk
    Se esse nome/ideia chegar na Igreja Universal.....teremos outro OS não muito distante lançado......!!! kkkkk

  6. #156
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Z3+ usa essa versão revisada, e apresenta problemas igual os outros.
    Cara que onda......eu não sabia que a Sony havia embarcado o Z3+ com o mesmo problema....!!!! vacilona......

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tinha esquecido da cotação, realmente está um horror, bem, quando eu fizer Intercâmbio ai sim acho que vai valer a pena.
    Aparelho no exterior é bem mais barato porque as operadoras em geral garantem descontos monstruosos (dependendo do plano se pega top de linha sem pagar nada), mas se você for comprar os aparelhos Unlocked, desbloqueados para usar pelo mundo a fora, o preço que você pagará não valerá a pena. Se você economizar vai ser R$100-200,00, e só de você não ter o suporte da assistência e a homologação da Anatel no aparelho já o desvalorizam no mercado interno. Fora o risco que você está assumindo. Se a marca não fornece garantia internacional e seu aparelho der problema será tudo por sua conta...

  8. #158
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sim. Eles lançaram uma versão 2.1 ("revisada"), mas os problemas (apesar de atenuados) persistem. Os aparelhos que mais sofrem com o problema são os que primeiro fizeram uso do Snap. 810. O M9 e o G Flex 2 são severamente afetados, por exemplo...
    O HTC teve esse problema.......quando surgiu essa noticia a Qualcomm se defendeu alegando que o problema real era otimização do Software...., e isso foi tanto pra LG, HTC, Sony...!!! agora não sei como andas essa relação.

  9. #159
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Isso daí ainda tem o dedo da Nokia, amigo. A Nokia sempre cobrou absurdos pelos aparelhos, mesmo quando estava falindo. Desde que a M$ assumiu de fato as vendas dos Lumias os preços baixaram consideravelmente. Eu me lembro do Lumia 1520 custando R$2599,00 (isso no final do ano passado, quando ele já estava a mais de um semestre disponível no mercado brasileiro). Foi só a M$ assumir o preço caiu para casa dos R$1999,00, e o L930 que na fase Nokia custava seus R$1700-1800,00 começou a despencar de preço.
    Mas isso porque o mercado não aceita. Como um top mais barato que a concorrência da Microsoft não ganha fama e o Zenfone 2 e Moto X ganham?

  10. #160
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Aparelho no exterior é bem mais barato porque as operadoras em geral garantem descontos monstruosos (dependendo do plano se pega top de linha sem pagar nada), mas se você for comprar os aparelhos Unlocked, desbloqueados para usar pelo mundo a fora, o preço que você pagará não valerá a pena. Se você economizar vai ser R$100-200,00, e só de você não ter o suporte da assistência e a homologação da Anatel no aparelho já o desvalorizam no mercado interno. Fora o risco que você está assumindo. Se a marca não fornece garantia internacional e seu aparelho der problema será tudo por sua conta...
    Tem marcas que você conhece, Bolsonaro, que oferecem essa garantia internacional?

  11. #161
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tem marcas que você conhece, Bolsonaro, que oferecem essa garantia internacional?
    Apple e HTC, em países selecionados.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Tem marcas que você conhece, Bolsonaro, que oferecem essa garantia internacional?
    Marcas de celulares que ofereçam garantia full que eu saiba só a Apple. Marcas como Dell, HP, Acer, e algumas outras, oferecem para certos produtos. Eu já comprei uma placa de vídeo da XFX (modelo Radeon), tive problema com ela, mas tive suporte internacional, contudo foi bem burocrático e demorado (no caso tive de enviá-la para os EUA para o reparo).

  13. #163
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Marcas de celulares que ofereçam garantia full que eu saiba só a Apple. Marcas como Dell, HP, Acer, e algumas outras, oferecem para certos produtos. Eu já comprei uma placa de vídeo da XFX (modelo Radeon), tive problema com ela, mas tive suporte internacional, contudo foi bem burocrático e demorado (no caso tive de enviá-la para os EUA para o reparo).
    Vai ficar para a próxima então hahaha.Mesmo gostando da Apple não me vejo usando um iPhone.Além de ter uma grande chance de ser roubado é claro...

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Apple e HTC, em países selecionados.
    Pelo que sei a HTC não oferece mais suporte no Brasil desde que suspendeu suas atividades por aqui...

  15. #165
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Pelo que sei a HTC não oferece mais suporte no Brasil desde que suspendeu suas atividades por aqui...
    Na América do Norte, assistência é sem fronteiras pelo que sei.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Vai ficar para a próxima então hahaha.Mesmo gostando da Apple não me vejo usando um iPhone.Além de ter uma grande chance de ser roubado é claro...
    Se o aparelho vier caro vale mais a pena comprar um usado. Tem gente que pouco usa o aparelho e revende por não gostar ou por outros motivos. Eu mesmo comprei e compro vários assim.

  17. #167
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Se o aparelho vier caro vale mais a pena comprar um usado. Tem gente que pouco usa o aparelho e revende por não gostar ou por outros motivos. Eu mesmo comprei e compro vários assim.
    Fugindo um pouco do assunto, Bolsonaro, mas você recebeu o W10 ?Aqui ainda não recebi a notificação.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Mas isso porque o mercado não aceita. Como um top mais barato que a concorrência da Microsoft não ganha fama e o Zenfone 2 e Moto X ganham?
    O Zenfone 2 ainda é cedo para falar. O Moto X de fato é um excelente C&B, por isso tiro o chapéu para a Motorola. Mas a julgar pelo preço do Moto E 2015 esta fama está com os dias contados. Pelo menos se ela mantiver estes padrões de preço. O próprio Moto G, que em 2013 foi o melhor C&B sem dúvidas, hoje já não é mais. Só esperando para saber.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Fugindo um pouco do assunto, Bolsonaro, mas você recebeu o W10 ?Aqui ainda não recebi a notificação.
    No PC? Já recebi a notificação e já fiz o procedimento para depois receber o update. No celular ainda nem testei o W10 no meu L1520, prefiro esperar a versão final. Eu tenho um L730, nele estou usando a Preview.

  20. #170
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    No PC? Já recebi a notificação e já fiz o procedimento para depois receber o update. No celular ainda nem testei o W10 no meu L1520, prefiro esperar a versão final. Eu tenho um L730, nele estou usando a Preview.
    Sim é no PC, achei estranho, pois hoje é o lançamento oficial.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Sim é no PC, achei estranho, pois hoje é o lançamento oficial.
    Cara, você está confundindo. O lançamento oficial é dia 29/07. :/

  22. #172
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Cara, você está confundindo. O lançamento oficial é dia 29/07. :/
    USHAUSHAUSHAUSHU, finje que ninguém viu isso, algum moderador apaga meu comentário please kkk.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    USHAUSHAUSHAUSHU, finje que ninguém viu isso, algum moderador apaga meu comentário please kkk.
    Normal. kkkkkk

  24. #174
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O que eu entendi depende muito de quem escreveu também, um pouco de estruturação no texto nunca é demais...
    Pois é, ambiguidade é um problema.
    Last edited by Rafix007; 06-30-2015 at 12:43 AM.

  25. #175
    se esse for o 940... ta HORRIVEL!!!

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Se vier mesmo com o 810 milão tá caro... essa cpu não vale 5 réau. Perde em desempenho pra qualquer outro depois de 5 minutos de uso.

    Microsoft seria muito burra em fazer essa khda.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    7
    e eu com o meu 925 brickado,
    aliais alguém sabe como resolver isso ?abraços