LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 177
  1. #31
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Parabéns Microsoft, só nos deixa orgulhosos!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Exato, tem até noticia do aqui do TC, linha Atom é constituida por x3, x5 e x7.
    esperar pra ver o que a microsoft esta guardando

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Bom já vi que vou esperar muito depois de lançar,não vou ser cobaia de "forno industrial"!Meu lumia 930 que era "forno" e virou "geladeira" manda lembranças!

  4. #34
    Será mesmo??? Espero algo diferente.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Pra fraco também não. O processador em si não é fraco, problema que em alta demanda vira um George Formann Grill, daí acaba perdendo desempenho e gerando problemas.
    Câmera de 20 em um top de linha sendo q as concorrentes ja batem isso.qual a novidade do aparelho a não ser sistema. MS demorou muito pra lançar e ainda vai ser isso. Imagina o q sera o sucessor do 1020.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Vira com uma luva pra não sentir o calor. Num coloco no meu bolso ma nem fudendo.isso frita tudo.

  7. #37
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Agora a galera vai jogar a culpa em cima da Microsoft como se ela é a errada ... infelizmente ela não pode fazer nada se é um dos melhores processadores que tem apesar do defeito de esquentar .... ou quem sabe não acontece o mesmo no futuro aparelho ...

  8. #38
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Câmera de 20 em um top de linha sendo q as concorrentes ja batem isso.qual a novidade do aparelho a não ser sistema. MS demorou muito pra lançar e ainda vai ser isso. Imagina o q sera o sucessor do 1020.
    Muitos tem 20 mpx mas esses muitos não chegam aos 10mpx dos aparelhos da nokia .. essa é a verdade ... sem dizer que MPX não quer dizer "nada"

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Câmera de 20 em um top de linha sendo q as concorrentes ja batem isso.qual a novidade do aparelho a não ser sistema. MS demorou muito pra lançar e ainda vai ser isso. Imagina o q sera o sucessor do 1020.
    Mas M/Pixels não é sinonimo de qualidade. Tem que aguardar pra ver a qualidade da câmera na pratica. O processador já é sabido que esquenta muito, mas a câmera só na pratica pra saber

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    eu queria que fosse um da intel, ou quem sabe ate o proprio exynos do s6
    mano até o mediatek é melhor que o snap 810.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    mano até o mediatek é melhor que o snap 810.
    seria legal tambem,

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Muito mas muito fraco pra um topo de linha. Começando pela câmera e terminando no processador. Acho q a MS devia pedir ajuda a NOKiA pra fazer um top de linha . Por q se for isso ai vai ser fraco no meu ponto de vista.
    Falou nada com nada, se ele com QHD, 3 de RAM e câmera de 20mpx é fraco então o S6 idem? Te dizer

  13. #43
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Matéria toda confusa, hora ele mistura 640, depois 940 e 940XL. So eu notei q alguém se enrolou todo ai ? Kkkkk.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Agora a galera vai jogar a culpa em cima da Microsoft como se ela é a errada ... infelizmente ela não pode fazer nada se é um dos melhores processadores que tem apesar do defeito de esquentar .... ou quem sabe não acontece o mesmo no futuro aparelho ...
    vdd brown se tem razão a culpa e minha, nao nao é do fulano ali... a culpa não é da microsoft que monta(ou é responsável por administrar isso) o aparelho. ta "S"erto !

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    Câmera de 20 em um top de linha sendo q as concorrentes ja batem isso.qual a novidade do aparelho a não ser sistema. MS demorou muito pra lançar e ainda vai ser isso. Imagina o q sera o sucessor do 1020.
    Qual concorrente bate ? S6 , G4, Z4 e Iphone ? To meio.confuso agora. Fora que qualquer um sabe q mp é apenas o tamanho da foto e nada mais .

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Muitos tem 20 mpx mas esses muitos não chegam aos 10mpx dos aparelhos da nokia .. essa é a verdade ... sem dizer que MPX não quer dizer "nada"
    tem gente que precisa ler mais um pouco, Mpx só diz respeito ao tamanho da resolução da imagem e não da qualidade dela em si

  17. #47
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    vixi os cara pira kkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    tem gente que precisa ler mais um pouco, Mpx só diz respeito ao tamanho da resolução da imagem e não da qualidade dela em si
    é bom pra maior qualidade na hora do ZOOM

  19. #49
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    vdd brown se tem razão a culpa e minha, nao nao é do fulano ali... a culpa não é da microsoft que monta(ou é responsável por administrar isso) o aparelho. ta "S"erto !
    Se colocasse outro processador a galera iria falar que é infelinfelismente a qualcomm não lançou a inda outra superior ou até mesmo corrigir a falha ... sem dizer que a MS não ta podendo se dá ao luxo de esperar muito para lançar um top de linha ... e nem lançar com coisas inferiores aos atuais ...

  20. #50
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    isso ta mais pra lumia 840xl 1,5gb de ram e.e
    Esse teste mostra valores inferiores aos reais, 3 de ram nos dois e 20mp na câmera.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    é bom pra maior qualidade na hora do ZOOM
    mas dizer que 20 mpx é um "retrocesso" ja acho exagero

  22. #52
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Acho que é 2GB de ram!Acho que o lumia 940 normal não vai ter muitas funções não.
    Esse teste q mostra especificações inferiores as reais. Normal...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Se colocasse outro processador a galera iria falar que é infelinfelismente a qualcomm não lançou a inda outra superior ou até mesmo corrigir a falha ... sem dizer que a MS não ta podendo se dá ao luxo de esperar muito para lançar um top de linha ... e nem lançar com coisas inferiores aos atuais ...
    mano tem muito nego que ta esperando na boa se acha que os caras iria se incomoda de esperar para vir com o 820.

    que inclusive já vai ter aparelho com ele até dezembro. não me lembro qual, mais vai.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    mas dizer que 20 mpx é um "retrocesso" ja acho exagero
    pois é, pois é, pois é ,....

  25. #55
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Confirmando o q ja foi vazado, o 940XL com 810, 3 de ram, 32 HD tela QD e 20mp o 940 vai usar o 808.

  26. #56
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Falou nada com nada, se ele com QHD, 3 de RAM e câmera de 20mpx é fraco então o S6 idem? Te dizer
    Achei fraco o 940 (pelo que entendi as especificações dele estão na imagem), comparando ele com o próprio 930. Tela QHD, sinceramente, pra mim é descartável, mas há quem prefira.

  27. #57
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    mano tem muito nego que ta esperando na boa se acha que os caras iria se incomoda de esperar para vir com o 820.

    que inclusive já vai ter aparelho com ele até dezembro. não me lembro qual, mais vai.
    Eu não ligaria, mas as vezes o MERCADO exige das empresas, o MERCADO pressiona, não depende muito dela talvez eu, vc e mais uma dezena conheça as falhas o porque seria ruim, mas o restante não quer saber disso, o foda está ai ..

  28. #58
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Confirmando o q ja foi vazado, o 940XL com 810, 3 de ram, 32 HD tela QD e 20mp o 940 vai usar o 808.
    E tela Full. Achei perfeitos os dois. O 940XL deve usar o 810 mais recente esquenta menos e por ser maior

  29. #59
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Se colocasse outro processador a galera iria falar que é infelinfelismente a qualcomm não lançou a inda outra superior ou até mesmo corrigir a falha ... sem dizer que a MS não ta podendo se dá ao luxo de esperar muito para lançar um top de linha ... e nem lançar com coisas inferiores aos atuais ...
    Ela tinha o 808 e a linha Atom a disposição, então não tem desculpas.

  30. #60
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    mas dizer que 20 mpx é um "retrocesso" ja acho exagero
    Também concordo, sem dizer que eles podem ter melhorado muito o quesito software que pode aprimorar a imagem *_* ... assim como muitas fazem