LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Eu achando que seria algo útil, lente para ler a íris e sincronizar com o telefone. Pra ela ser inteligente de verdade teria que ajudar quem tem problema de visão, glaucoma, se fosse pra corrigir isso, daí sim seria algo fantástico. Exame de glicose e sincronia com celular, por favor né!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Eu achando que seria algo útil, lente para ler a íris e sincronizar com o telefone. Pra ela ser inteligente de verdade teria que ajudar quem tem problema de visão, glaucoma, se fosse pra corrigir isso, daí sim seria algo fantástico. Exame de glicose e sincronia com celular, por favor né!
    Claro que útil rapá

    Se vc fosse diabético iria ficar querendo furar toda hora o seu dedo?? Essa lente da Google faz a medição em tempo real e isso ajudaria muita gente..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Claro que útil rapá

    Se vc fosse diabético iria ficar querendo furar toda hora o seu dedo?? Essa lente da Google faz a medição em tempo real e isso ajudaria muita gente..
    Cara não sou diabético, mas pra chamar de inteligente tem que ter muito mais função do que apenas medir diabetes. Pra isso já existe ferramenta, apesar de não ser muito agradável, mas também não é algo extremamente doloroso. Quando eu menciono inteligente, quero dizer no sentido de ajudar as pessoas de forma mais eficaz, por isso falei algo em relação ao visão, de ajudar pessoas que tem problema de visão, isso sim seria fantástico