LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Imagens renderizadas “confirmam” o visual do Moto G 2015

    A linha de smartphones mais famosa da Motorola está prestes de ganhar um novo membro. Estamos falando do Moto G 2015, que deve ser anunciado nos próximos meses, e já é alvo de vazamentos em todo o mundo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    so pra jogar dinheiro fora... se nao mudou em quase nada... nao tem vantagem em comprar.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Para Motorola, já estamos cansados de mais um Lumia no mercado!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Isso pode ser uma variante. Lembrsndo que o moto e de 2015 ainda tem tbm o processador snap 200. E não so a 410.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    mais feio que seus antecesseres

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    ta uma merda

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    so burro para gastar dinheiro com isso nem vale 10 reais

  8. #8
    Junior Member JailsonMendes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Apenas eu achei bonito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    bordas de metal?

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Finalmente um Moto G bonito, mas com esse hardware? Deixa pra lá...

  11. #11
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Em questão de Designer melhorou bastante. Mas com esse Hardware... é um tiro no pé.

  12. #12
    Junior Member Sarinha_Recife's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    1
    se isso se confirmar, nao vale apena em gastar mas dinheiro para trocar o 2014 pelo 2015.

  13. #13
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Aquele detalhe da traseira está parecendo o detalhe que era usado até a linha 20 dos Lumias... só que mal feita.

  14. #14
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    E ainda vai chegar por 900 reais e nego vai falar q é o melhor custo benefício kk .

  15. #15
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    Hardware ate que tá bom, se pensarmos que terá outra variante com soc melhor(vide o moto e desse ano), no design PARA MIM ficou meia boca, so o que pecará será o preço .....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Motorola dando um tiro no pé outra versão requentada ? Ainda acho que terá uma versão entre ele e o Moto X porque se não a coisa vai ficar feia . Isso é um Moto E com um design mais bonitinho e uma câmera melhorzinho ... Decepcionante, muitos esperam no mínimo um 610/2 gigas não vale o upgrade de maneira alguma . Se for isso mesmo quem gosta da Moto e quer sair do Moto G melhor pegar um X 2014 ...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by alexandroviski View Post
    Hardware ate que tá bom, se pensarmos que terá outra variante com soc melhor(vide o moto e desse ano), no design PARA MIM ficou meia boca, so o que pecará será o preço .....
    Para 2015 o hardware tá fraco, não vale nem 600 conto isso aí e olha que eu gosto da Motorola viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . 400/410 1giga tem que ser algo de entrada . Decepcionante .

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Bonito, mas hardware fraco...a melhora foi ridícula...se for confirmado será mais patético ainda...acho que vou de Xiaomi...só aguardando o live do evento!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    Bonito, mas hardware fraco...a melhora foi ridícula...se for confirmado será mais patético ainda...acho que vou de Xiaomi...só aguardando o live do evento!
    Concordo amigo mas to achando isso estranho Moto G com Hardware de Moto E ainda acho que a Moto vai surpreender com uma versão mais parruda . Esperando para ver kkkkkkkkk .

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Cara, esse snap410 já chega né, ele já ta no moto e, e se lançarem essa versão, vai ser praticamente um moto e, tirando a tela de 5"

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo amigo mas to achando isso estranho Moto G com Hardware de Moto E ainda acho que a Moto vai surpreender com uma versão mais parruda . Esperando para ver kkkkkkkkk .
    É esperar pra ver mesmo...já foi mancada lançar um MOto E com processador melhor que o G...igualar o processador dos dois será mais mancada ainda...

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fsmaior View Post
    É esperar pra ver mesmo...já foi mancada lançar um MOto E com processador melhor que o G...igualar o processador dos dois será mais mancada ainda...
    Já foi mancada lançar um Moto G com hardware de Moto G, diga-se de passagem kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Eu não acredito nessas especificações ai não...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    duvido muito que seja 410.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Já foi mancada lançar um Moto G com hardware de Moto G, diga-se de passagem kkkkkkkkkkk
    Se tivesse 2gb de ram esse processador até que seria legal dependendo do preço, só ver o desempenho do galaxy A5 que é muito bom.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se tivesse 2gb de ram esse processador até que seria legal dependendo do preço, só ver o desempenho do galaxy A5 que é muito bom.
    Pois é, mas se mantiver quase exatamente o que foi visto anteriormente, fica complicado elogiar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mas se mantiver quase exatamente o que foi visto anteriormente, fica complicado elogiar...
    Pois é...beleza por beleza não falta smart bonito...mesmo que se tenha que importar pra isso...a questão é hardware...esse Moto G tá parecendo aquela pessoa linda que não tem conteúdo.

  28. #28
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Menos feio que o do ano passado.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by rodrigodsr View Post
    so pra jogar dinheiro fora... se nao mudou em quase nada... nao tem vantagem em comprar.
    Verdade a única vontade que pode ter o que eu acho difícil é o preço . Motorola dando tiro no pé ...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    OFF: pros desinformados já tem canal da xiaomi no yoututbe com o video do teste que eles fizeram para a presentação de hoje.