LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ainda veio sem boleto, puta merda. Até deixou o aparelho mais caro com essa burrice!
    o que da pra fazer é colocar debito no hipercard e compar por ele a vista

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Novo moto G. Minha irmã trabalha na Motorola
    Novo Moto G resistente a água?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Novo Moto G resistente a água?
    Sim, exatamente isso.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Sim, exatamente isso.
    Cara ele é resistente a pingos de agua '-',se for assim meu l730 que eu molho ele direto é a " prova d'agua"

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    62
    nao tenho cartao e agora ?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    EU QUERO UM REVIEW

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Vai ter hands on?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Cara ele é resistente a pingos de agua '-',se for assim meu l730 que eu molho ele direto é a " prova d'agua"
    Cara, eu to falando de um aparelho que não saiu ainda, numa empresa na qual minha irmã trabalha no QL. Ela me disse que vem com certificação IP58

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, eu to falando de um aparelho que não saiu ainda, numa empresa na qual minha irmã trabalha no QL. Ela me disse que vem com certificação IP58
    E o hardware?? é o mesmo dos rumores???

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    E o hardware?? é o mesmo dos rumores???
    Segundo ela, sim... só a câmera, design e essa certificação. Não sei sobre a bateria.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Segundo ela, sim... só a câmera, design e essa certificação. Não sei sobre a bateria.
    Tá mas e quem disse que ele vai custar R$ 800,00? Nem saiu ainda, acho quase impossivel ele custar esse valor e ainda ser a prova dágua. A não ser que venha com 8GB interno. Mas acho bem dificil

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Segundo ela, sim... só a câmera, design e essa certificação. Não sei sobre a bateria.
    Q pena, queria que viesse com 2 GB de RAM e o Snap 615....

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Tá mas e quem disse que ele vai custar R$ 800,00? Nem saiu ainda, acho quase impossivel ele custar esse valor e ainda ser a prova dágua. A não ser que venha com 8GB interno. Mas acho bem dificil
    Se for mais que isso, não vende, afinal Hardware de 2 anos atrás só por conta de ter uma certificação de resistência. A fábrica já tá desovando pros funcionários o Moto G 2 16gb por 499.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    São Leopoldo, RS
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A MIUI é fantástica como falei das modificadas que conheço ela é uma das mais bonitas e rapidas com certeza . Só ver reviews do Mi4 x s5 , mi4 x g3 e entenderá o único que deu pau com ele se tratando de hardware parecido em FLUIDEZ foi o X 2014 a Rom da Motorola é muito limpa !!! .
    Sim em termos de aplicativos é limpa, tem algumas coisas que roda em segundo plano da motorola, eu só deixo moto tela, resto pro tirava tudo fora. O que não gosto no android 5.1 é a quantidade de memória usada pelo sistema, meu antigo optimus G com interface modificada pela LG tem mais memória livre, mas advinha o android que ele está?!

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Entre pagar 500, nesse e pagar 800 no motorola com certificação IP58 e câmera melhor com Android "quase" puro e atualização constante, em relação à uma empresa que está entrando agora no Brasil... sinceramente, motorola.
    Motorola com certificação IP58??
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Agora entendi kaka

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Escuta só, não vai mais lançamento hoje da Xiaomi?
    Mid?
    High?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    IP 58 é para submergir em água - será ??

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    62

    06:10:42 NATHALIA COSTA
    Olá! Por favor, digite o seu telefone, com DDD, o número do pedido e informe como poderemos auxiliá-lo(a). Para sua comodidade, utilize preferencialmente o chat, mas fique atento(a): se permanecer mais de 5 minutos sem enviar uma mensagem o contato será automaticamente encerrado. Favor anotar o número do protocolo deste atendimento.

    16:10:58 user
    oi nathalia

    16:11:26 NATHALIA COSTA
    Loja MI, Boa tarde!

    16:11:36 NATHALIA COSTA
    Olá, Em que posso ajudar?

    16:12:01 user
    a loja mi nao vai aceitar boleto ?

    16:12:37 NATHALIA COSTA
    Sr, informamos que será aceito apenas cartão de crédito

    16:13:27 tomas
    mas a previsão para aceitar ?

    16:14:01 NATHALIA COSTA
    Não temos previsão Sr.
    Por enquanto será apenas cartão de crédito

    16:14:21 user
    ok

  20. #80
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Ainda trsite pelo Mi4 não aparecer, bem, paciência é uma virtude...

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nao sou fanboy mas o iphone e atualizado 4 anos depois que e lançado e mesmo com tanta atualizaçao ele nao trava agora bote a atualizaçao nos android de hoje em dia.prevejo tretas

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Configurações próximas do Moto G e Gran Prime, porém com preço bem abaixo de ambos. Xiaomi começou com o pé direito...1ª Chinesa que tiro o chapéu...espero que as outras sigam o exemplo...

  23. #83
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by alex_lapa View Post
    Concordo com quase tudo que o Gerson77 falou. Menos a parte da ROM cyanogem mais estável. Teste várias Cyanogem no meu moto X2 e nenhuma delas é estável, nesse ponto o android da motorola ainda é melhor. Mas tá longe da perfeição, motorola tem muitos aplicativos rodando no fundo apesar de dizer que é uma ROM "limpa". Mas na cyanogem ocupava bastante memória RAM do aparelho, eu digo e sempre vou dizer, esse android 5.1 é LIXO, o 4.4 da de pau nele em estabilidade. Minha esperança é eles arrumarem as coisas no android M
    sim a ROM AOSP, e um pouco mais fluida em termos, se levarmos em consideraçao ela nao tem nada, a MIUI e a Cyanogen e personalizadas com varias funçoes, a MIUI por exemplo é bem mais completa que a AOSP 5.1.1

  24. #84
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    agora eu gostei de ver , não pelo aparelho em si mais por as outras vão ter que correr atraz pra competir com esse preço otimo ! :-)

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nao sou fanboy mas o iphone e atualizado 4 anos depois que e lançado e mesmo com tanta atualizaçao ele nao trava agora bote a atualizaçao nos android de hoje em dia.prevejo tretas
    Vc tem um? Tenho o 4S e estou querendo atualizar e estou receioso..
    Cisma minha, já li que muitos atualizaram e não deu nada, roda bem.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nao sou fanboy mas o iphone e atualizado 4 anos depois que e lançado e mesmo com tanta atualizaçao ele nao trava agora bote a atualizaçao nos android de hoje em dia.prevejo tretas
    Pra vc ver, minha esposa tem um iPhone 6 e dps de atualizar o IOS 8 pra frente ele fica dando tela azul e reinicia ! vai muito de sorte também !

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Configurações próximas do Moto G e Gran Prime, porém com preço bem abaixo de ambos. Xiaomi começou com o pé direito...1ª Chinesa que tiro o chapéu...espero que as outras sigam o exemplo...
    Melhores até,só perde em camera frontal kk

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Olhando bem é um Moto G 2013 que custava 599...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    nao sou fanboy mas o iphone e atualizado 4 anos depois que e lançado e mesmo com tanta atualizaçao ele nao trava agora bote a atualizaçao nos android de hoje em dia.prevejo tretas
    Todos se tornam defasados ou até mesmo perdem recurso . Coloque as novas versões do Ios no 4s para ver . Já vi até 5 dando umas Travadinha no 8x . O negócio não é só oferecer atualizações por 5 anos sendo que o hardware não aguenta o tranco . Um exemplo de aparelho atualizado no Android é Nexus 4 que ainda roda muito bem no Android atual . Ios tem suas vabtagens, mas essa de atualização já não está tão na frente não ...

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Aí galera! Tá barato sim, não mintam! O preço no varejo vai cair ainda mais. E prefiro muito mais esse aí do que um motoE2015/4G ou um Galyxo Win 2