LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 218
  1. #91
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by kitoprudente View Post
    como migrar os meus contatos do iphone 4S para esse novo aparelho REDMI2 ? Alguém sabe ?
    procure por Switch to Android no site oficial do sistema, vai tudo!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Aí galera! Tá barato sim, não mintam! O preço no varejo vai cair ainda mais. E prefiro muito mais esse aí do que um motoE2015/4G ou um Galyxo Win 2
    Concordo o preço tá ótimo, mas quem não liga para o sistema o 730 é mais jogo, conjunto superior custando pouca coisa a mais ...

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Todos se tornam defasados ou até mesmo perdem recurso . Coloque as novas versões do Ios no 4s para ver . Já vi até 5 dando umas Travadinha no 8x . O negócio não é só oferecer atualizações por 5 anos sendo que o hardware não aguenta o tranco . Um exemplo de aparelho atualizado no Android é Nexus 4 que ainda roda muito bem no Android atual . Ios tem suas vabtagens, mas essa de atualização já não está tão na frente não ...
    Verdade, nada dura tanto assim, pouquíssimos aparelhos podem se dar a esse luxo..

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo o preço tá ótimo, mas quem não liga para o sistema o 730 é mais jogo, conjunto superior custando pouca coisa a mais ...
    mas as promoções do L730 tão acabando
    to qrndo mto ele, mas não tá tão fácil achar ele na faixa dos 550.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    mas as promoções do L730 tão acabando
    to qrndo mto ele, mas não tá tão fácil achar ele na faixa dos 550.
    se bem q tem o L640 q dá pro gasto

  6. #96
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    se bem q tem o L640 q dá pro gasto
    O 830 tá 677 no Magazine Luiza!

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    se bem q tem o L640 q dá pro gasto
    Meu amigo comprou ele por 530 a vista. Achei um tremendo custo benefício ...

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Meu amigo comprou ele por 530 a vista. Achei um tremendo custo benefício ...
    muito bom
    tem o 532 q sai por 270 em algumas lojas e é um ótimo aparelho de entrada tbm

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O 830 tá 677 no Magazine Luiza!
    no boleto, eu acho
    o 830 é lindo dms, meu deus

  10. #100
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Concordo o preço tá ótimo, mas quem não liga para o sistema o 730 é mais jogo, conjunto superior custando pouca coisa a mais ...
    Muitas coisas iguais, se diferenciam por câmera frontal que o Lumia ganha com 5mpx, câmera traseira que o Xiaomi ganha com 8mpx, Giroscópio no Xiaomi, processador e GPU melhor no Xiaomi, NFC no Lumia, 4G no Xiaomi. Bem parecidos, mas com suas diferenças, eu apostaria no Xiaomi.

  11. #101
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    no boleto, eu acho
    o 830 é lindo dms, meu deus
    http://www.submarino.com.br/produto/122045477/smartphone-nokia-lumia-730-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8.1-tela-4.7-8gb-3g-wi-fi-camera-6.7mp-laranja?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom por R$558

  12. #102
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    no boleto, eu acho
    o 830 é lindo dms, meu deus
    Eu comprei ele e estou amando. O melhor Smart que eu já tive!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    http://www.submarino.com.br/produto/122045477/smartphone-nokia-lumia-730-dual-chip-desbloqueado-windows-phone-8.1-tela-4.7-8gb-3g-wi-fi-camera-6.7mp-laranja?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom por R$558
    meu amor, toda vez q eu chego aqui eu vou ver como tá o preço desse Lumia, e eu te digo com maior ctz q n tá tão fácil não
    ainda bem q este preço n sai de moda tão cedo

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muitas coisas iguais, se diferenciam por câmera frontal que o Lumia ganha com 5mpx, câmera traseira que o Xiaomi ganha com 8mpx, Giroscópio no Xiaomi, processador e GPU melhor no Xiaomi, NFC no Lumia, 4G no Xiaomi. Bem parecidos, mas com suas diferenças, eu apostaria no Xiaomi.
    Câmera traseira melhor na Xiaomi duvido fora a bateria que o 730 destrói . Fluidez sim pode empatar em tela é necessário testes mais a do 730 deve ser superior . Como falei quem não liga para o sistema o 730 é muito mais cell isso na minha humilde opinião.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muitas coisas iguais, se diferenciam por câmera frontal que o Lumia ganha com 5mpx, câmera traseira que o Xiaomi ganha com 8mpx, Giroscópio no Xiaomi, processador e GPU melhor no Xiaomi, NFC no Lumia, 4G no Xiaomi. Bem parecidos, mas com suas diferenças, eu apostaria no Xiaomi.
    Quantidade de megapixel não quer dizer ser superior . Xiaomi em câmera tá longe de um Lumia ... Lumia 730 em câmera farofa quase todos intermediários ...

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    O 830 tá 677 no Magazine Luiza!
    Ótimo preço heim..!!!
    Gostei bastante desse aparelho nos reviews!!

  17. #107
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Câmera traseira melhor na Xiaomi duvido fora a bateria que o 730 destrói . Fluidez sim pode empatar em tela é necessário testes mais a do 730 deve ser superior . Como falei quem não liga para o sistema o 730 é muito mais cell isso na minha humilde opinião.
    Eu não tenho nenhum dos dois, por isso meu comparativo só de números. Mas se levar em conta tudo, tudo mesmo, não vejo tanta vantagem para o Lumia. Desde acessórios até aplicativos.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Muitas coisas iguais, se diferenciam por câmera frontal que o Lumia ganha com 5mpx, câmera traseira que o Xiaomi ganha com 8mpx, Giroscópio no Xiaomi, processador e GPU melhor no Xiaomi, NFC no Lumia, 4G no Xiaomi. Bem parecidos, mas com suas diferenças, eu apostaria no Xiaomi.
    Não necessariamente megapixels significam alta qualidade de imagem. O L730 possui a melhor câmera entre os modelos intermediários, mesmo com 6.7MP. Ele vence facinho Zenfone 5, motoG, etc. No quesito câmera frontal, nem preciso dizer quem ganha.
    O processador não vai fazer tamanha diferença, já que não passa de uma pequena att. no Snapdragon 400 e o WP é bem mais fluído que o Android, ainda mais este Android com interface.
    Design, Lumia vence...
    4G realmente só vem com o L735, logo a Xiaomi vence.
    Tela? Não sei, só sei que ambas as telas devem ser excelentes.
    Que seja... vai ter embate entre estes dois.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Ótimo preço heim..!!!
    Gostei bastante desse aparelho nos reviews!!
    Comanf meu caro...
    Tá no processo de decisão ainda?
    Somos dois xD

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    adoro salgadinhos de milho

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    venham participar da comunidade do Google+ https://plus.google.com/u/0/communities/110104755721119075792

  22. #112
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Aí galera! Tá barato sim, não mintam! O preço no varejo vai cair ainda mais. E prefiro muito mais esse aí do que um motoE2015/4G ou um Galyxo Win 2
    Não tá caro, mas podia ser mais barato.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tá caro, mas podia ser mais barato.
    nas lojas em geral será ainda mais...

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Eu não tenho nenhum dos dois, por isso meu comparativo só de números. Mas se levar em conta tudo, tudo mesmo, não vejo tanta vantagem para o Lumia. Desde acessórios até aplicativos.
    Fica frio apenas dei meu ponto de vista . Na realidade é necessário testes . Eu ficaria com o da Xiaomi pelo sistema . Mas em hardware tirando o processador acho o Lumia mais refinado. Vamos esperar os reviews . .

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Apesar de ser versão de entrada, mas acho que deveria ter no minimo 2GB de RAM.
    Last edited by Edilson_Melo; 06-30-2015 at 06:18 PM.

  26. #116
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Aí galera! Tá barato sim, não mintam! O preço no varejo vai cair ainda mais. E prefiro muito mais esse aí do que um motoE2015/4G ou um Galyxo Win 2
    Concordo com vc.

  27. #117
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    nas lojas em geral será ainda mais...
    Ela não vai vender para que revendam. Ainda deixou o aparelho 5% mais caro por só aceitar cartão. Outro problema é fazer venda só em eventos, assim gera reportagens do tipo "Xiaomi vende N aparelhos em X horas." e faz o consumidor que não conseguiu ter que esperar até o próximo evento.

  28. #118
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tá caro, mas podia ser mais barato.
    Não se pode fazer milagre. Atualmente até os smarts da Motorola não têm mais o custo-benefício de 2013.

  29. #119
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ela não vai vender para que revendam. Ainda deixou o aparelho 5% mais caro por só aceitar cartão. Outro problema é fazer venda só em eventos, assim gera reportagens do tipo "Xiaomi vende N aparelhos em X horas." e faz o consumidor que não conseguiu ter que esperar até o próximo evento.
    A Asus está fazendo o mesmo com o ZenFone 5 a 489 reais.

  30. #120
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Chicovisk View Post
    Só não tem Gorila Glass, mas pro 500 bananinhas "TábomdemasXômano"!!!!!!!!!!
    Não tem Gorilla Glass, mas o vidro utilizado pelo smart (Dragon Trail) também é resistente a riscos. O Hugo Barra fez uma demonstração ao vivo sobre a resistência do vidro utilizando uma chave. Ele tentou riscar o vidro, com força, mas não conseguiu. Gostei do que vi.