LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então, se for para ter um aumento maior que 70% nem compensa produzir no Brasil, seria melhor importar para galera e sofrer taxação. Aí aqui só precisaria dos serviços de assistência técnica.
    Isso é uma faca de dois gumes, parcero. Importar é algo bastante problemático e caro para a empresa, mais caro ainda do que a fabricação em solo tupiniquim. Sim, o preço vai continuar alto com a fabricação por aqui - mas ao menos é possível se apoiar nos incentivos ficais dados no brasilis, atenuando tal valor.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    menos de 50 dolares não e taxado, o problema e que demora 45 a 90 dias
    "menos de 50$ dolares não é taxado" pqp até hj não aprenderam que isso é um mito muahahah

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Queriamos que fosse na mesma faixa de preço que ela vende para o mundo inteiro!
    levando em conta o imposto. o lucro e o preço do dolar, acho que é esse preço mesmo

  4. #34
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Achei o preço um pouco caro, levando em conta os cobrados la fora, mas se formos botar a mão na consciencia o que não é caro no Brasil não é mesmo.. nossos impostos são absurdos.. mas acredito numa melhora nesse valor, chegando proximo dos 70,00..Mas vale a observação se 15dolares se transforma em 95 reais.. oq esperar dos proximos smarts anunciados pela Xiaomi.. o redmi 2 veio a 499,00 mas a primeira leva é de aparelhos importados, de repente caia quando os de produção nacional forem lançados..
    Cara estamos em crise! A tendência é essa, aumentar os preços

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    O que me chamou a atenção na apresentação foi a comparação de valores do redmi 2 com os outros aparelhos nas mesmas caracteristicas, o que me pareceu ali foi: olha pessoal nos outros celulares com caracteristicas semelhantes o meu é o mais barato, é o mais barato vendido no Brasil.. não fiquei com a impressão olha pessoal esse valor é o mais barato q podemos fazer e lucrar com isso.. Alguem mais teve essa impressao?
    Eu também estive lá. Mas levando em consideração que se trata de um lote importado, bem como a alta carga tributária do nosso país, o preço está bom (para o padrão Brasil). É só comparar com o preço da concorrência (com exceção do preço promocional do ZenFone 5).

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Justamente, nós somos menos ferrados que India, e por isso que a Xiaomi tá surrando a galera. Lá fora vende barato porque sabe que se não for assim não ganha nome, aqui a galera já se acostumou a comprar tudo mais caro e ela vai se aproveitar disso! É mais barato que a concorrência? Sim, mas podia ser mais barato. Smartband mais barata do mercado é a Jawbone que chegou até uns 300 reais e ela não faz tudo que a Mi Band faz, logo tem uma faixa enorme para ela explorar, se colocasse por 200 reais ainda ia vender. O fone de ouvido é outro, poucas marcas investem em intra, aí aparece um intra com fibra de kevlar, acabamento em metal e até os botões de volume e microfone por R$99, puta preço, não tem um que dê para comparar até uns 200 reais, mas obviamente ela poderia fazer mais barato.
    Mas leve em consideração que os impostos lá são menores do que os praticados no Brasil.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by JoTiMa View Post
    os cara chora demais ta um ótimo preço
    Concordo...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Com os impostos e demais custos, é fácil U$15.00 virar R$95,00. Só na conversão direta já dá mais de R$45,00. Mas sendo preço de lançamento, bem possível baixar adiante. Produto interessante, faz mais sentido que smartwatchs que precisam viver na tomada.

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rafix007 View Post
    Isso é uma faca de dois gumes, parcero. Importar é algo bastante problemático e caro para a empresa, mais caro ainda do que a fabricação em solo tupiniquim. Sim, o preço vai continuar alto com a fabricação por aqui - mas ao menos é possível se apoiar nos incentivos ficais dados no brasilis, atenuando tal valor.
    Abria uma Mi Store dentro do Ali Express (já tem lojas de outras marcas) e vendia para galera num preço amigável. O maior problema de comprar da China é só a falta de confiança nos vendedores em relação a cumprir prazos e enviar produtos originais, se fosse a própria Xiaomi vendendo não teria esse problema. Duvido que a taxação dela mandando importado chegaria nos valores perto do 100% apresentados hoje.

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    "menos de 50$ dolares não é taxado" pqp até hj não aprenderam que isso é um mito muahahah
    Se for item pessoal, enviado de pessoa pra pessoa como presente, tal taxação não existe. Já comprei várias coisas de lá e nenhuma foi taxada.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se for item pessoal, enviado de pessoa pra pessoa como presente, tal taxação não existe. Já comprei várias coisas de lá e nenhuma foi taxada.
    Eu comentei de um cd que comprei por $15 e fui taxado. A embalagem não tinha nada que parecia ter vindo de uma loja, o endereço não tinha o nome da loja, estava marcado "merchandising". Já me taxaram em compra do ebay que só tinha "gift" e o endereço pessoal do vendedor. É uma loteria.

  12. #42
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Eu também estive lá. Mas levando em consideração que se trata de um lote importado, bem como a alta carga tributária do nosso país, o preço está bom (para o padrão Brasil). É só comparar com o preço da concorrência (com exceção do preço promocional do ZenFone 5).
    eu vi a apresentaçao pela net msm.. hauhauhaaachei q iriam anunciar varios smarts.. pegou a power bank customizada?

  13. #43
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    eu vi a apresentaçao pela net msm.. hauhauhaaachei q iriam anunciar varios smarts.. pegou a power bank customizada?
    Peguei 2 power banks com os dizeres:
    "Mi chegou!
    30 junho 2015
    Eu fui."

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Com os impostos e demais custos, é fácil U$15.00 virar R$95,00. Só na conversão direta já dá mais de R$45,00. Mas sendo preço de lançamento, bem possível baixar adiante. Produto interessante, faz mais sentido que smartwatchs que precisam viver na tomada.
    Não cara, quase dobrou o valor original. Nem no pior dos mundos isso seria verídico. Zenfone 2 que chegou na conversão exata de dólar para real tá aí para provar que isso é absurdo. Até o S6 já chegou a 2 mil, preço bem próximo do praticado lá fora. E se eles supostamente querem vender e querem que todos possam ter acesso (palavras do sr. Barra), não seria melhor vender no melhor preço possível logo de cara? A lá Kickstater, o preço sempre é menor do que o vendido posteriormente a campanha. Se as empresas adotassem preços melhores no lançamento, definitivamente venderiam mais, bem mais. Se a ideia é esperar para que o preço abaixe, seria melhor lançar com o preço baixo, não?

  15. #45
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Caro.......essa conversão quero lucrar 4 vezes mais......típico das empresas que lançam algo por aqui.....!!!! mas como a onda é sempre esperar uns 4 meses , na lenda que o preço vai ficar mais barato....!!!! Já dar até pra imaginar o preço do MI4........!!!!

  16. #46
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    O evento de hoje foi um sucesso, tanto que nem a Xiaomi previa uma quantidade tão grande de pessoas no local. Nem todos que foram ao evento conseguiram entrar ao local no horário informado no convite.
    O Hugo Barra, gentilmente, fez uma segunda apresentação, para aqueles que não conseguiram assistir à primeira. E quem esteve lá se deu bem. Além da Power Bank, a Xiaomi também deu uma Mi Band para as pessoas que assistiram à segunda apresentação. Os 2 brindes serão entregue à casa dos presentes.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    18
    Alguém tem mais algum detalhe da pulseira ?

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Sebastiaofsdn View Post
    Alguém tem mais algum detalhe da pulseira ?
    Que detalhe você quer?Acessórios extras? Aparentemente não para os BR. :/

  19. #49
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não cara, quase dobrou o valor original. Nem no pior dos mundos isso seria verídico. Zenfone 2 que chegou na conversão exata de dólar para real tá aí para provar que isso é absurdo. Até o S6 já chegou a 2 mil, preço bem próximo do praticado lá fora. E se eles supostamente querem vender e querem que todos possam ter acesso (palavras do sr. Barra), não seria melhor vender no melhor preço possível logo de cara? A lá Kickstater, o preço sempre é menor do que o vendido posteriormente a campanha. Se as empresas adotassem preços melhores no lançamento, definitivamente venderiam mais, bem mais. Se a ideia é esperar para que o preço abaixe, seria melhor lançar com o preço baixo, não?
    Assim, só pra comparação, a smartband da Sony custa R$400 enquanto você se preocupa com R$95 de um produto que é basicamente a mesma coisa...

  20. #50
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by kellyane- View Post
    Assim, só pra comparação, a smartband da Sony custa R$400 enquanto você se preocupa com R$95 de um produto que é basicamente a mesma coisa...
    Tem a Do Bem Máquina, por R$229, e as da Jawbone aparecem por bem menos que as da Sony também. Não estou dizendo que está caro, estou dizendo que poderia ser mais barato.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não cara, quase dobrou o valor original. Nem no pior dos mundos isso seria verídico. Zenfone 2 que chegou na conversão exata de dólar para real tá aí para provar que isso é absurdo. Até o S6 já chegou a 2 mil, preço bem próximo do praticado lá fora. E se eles supostamente querem vender e querem que todos possam ter acesso (palavras do sr. Barra), não seria melhor vender no melhor preço possível logo de cara? A lá Kickstater, o preço sempre é menor do que o vendido posteriormente a campanha. Se as empresas adotassem preços melhores no lançamento, definitivamente venderiam mais, bem mais. Se a ideia é esperar para que o preço abaixe, seria melhor lançar com o preço baixo, não?
    Mas pro S6 a Samsung tem linha de produção no Brasil, e chegou aqui a quase R$4 mil, o Zenfone 2 se encaixa na "Lei do Bem" que tem várias isenções. Tem de ver no que se encaixa essa pulseira, não deve ter isenções de smartphones, cada categoria muda bastante. Mas que deve dar pra baixar, aposto que sim.

  22. #52
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem a Do Bem Máquina, por R$229, e as da Jawbone aparecem por bem menos que as da Sony também. Não estou dizendo que está caro, estou dizendo que poderia ser mais barato.
    Sim, não discordo de você. Mas consideramos que estamos no país dos impostos o preço foi até surpreendente. Tipo, R$95 hoje em dia é uma ida ao cinema com direito a uma passada no MC Donald's depois...

  23. #53
    Junior Member kellyane-'s Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    sp
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by kellyane- View Post
    Sim, não discordo de você. Mas consideramos que estamos no país dos impostos o preço foi até surpreendente. Tipo, R$95 hoje em dia é uma ida ao cinema com direito a uma passada no MC Donald's depois...
    Considerando**

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Cara estamos em crise! A tendência é essa, aumentar os preços
    Nós estamos, não a Xiaomi! xD

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Mas leve em consideração que os impostos lá são menores do que os praticados no Brasil.
    Os impostos de lá variam pelo valor do produto (quanto mais caro a porcentagem aumenta), ou pela unidade (trouxe X produtos, vai pagar X RP$ por cada unidade. A porcentagem pode variar de nada até 150%, bem mais alta que a nossa.

  26. #56
    Quote Originally Posted by kellyane- View Post
    Sim, não discordo de você. Mas consideramos que estamos no país dos impostos o preço foi até surpreendente. Tipo, R$95 hoje em dia é uma ida ao cinema com direito a uma passada no MC Donald's depois...
    hahaha verdade se comprar pipoca então .Gostei da comparação rsrsrs

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Caro.......essa conversão quero lucrar 4 vezes mais......típico das empresas que lançam algo por aqui.....!!!! mas como a onda é sempre esperar uns 4 meses , na lenda que o preço vai ficar mais barato....!!!! Já dar até pra imaginar o preço do MI4........!!!!
    Levando em conta a diferença de preço do Redmi 2 para gringa e para nós, ele vem na versão 16GB por R$1000. Precisamos ver em quantos % a produção nacional reduz o preço do aparelho. O erro dela é não saber o que é cartão de memória.

  28. #58
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Mi Power Bank com 10.400mAh por 99 reais e Mi Band por 95? Está bom. Mas bem que a Mi Band poderia custar uns 70.

    Mas em comparação aos produtos concorrentes, esse preço está muito bom.

    Sony SmartBand custa 400, não compensa.

    Samsung S Band custa ~350. Apesar de ter mais sensores, também não compensa.

    Só que a S Band e a Sony SmartBand já tem um preço salgado mundialmente: A S Band custa 100 dólares, cerca de 320 reais. Ou seja: a Samsung fez um preço mais camarada se formos comparar com o valor em dólares.

    Mas sem dúvidas eu não pagaria mais de 200 reais numa pulseira inteligente. A Xiaomi certamente está mil vezes a frente.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    assassinou, ocultou e vilipendiou os concorrentes

  30. #60
    o que isso faz exatamente, mesmo? '-'