LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by VagnerSantos View Post
    Na maioria do Brasil, pode ter certeza que vai ultrapassar os R$ 40,00 reais. Pode ter certeza!
    Qual é o valor do frete do RedMi 2 pra sua localidade? Se for um valor acima de 35,00 R$, o Mi Power Bank vai ser mais ou menos o mesmo.. Aqui pra onde eu moro, eles cobraram 9,90 R$ de frete pro RedMi 2.. Levando em consideração o peso e tamanho menores do Mi Power Bank, deve ser alguns cents mais abaixo..

  2. #32
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Qual é o valor do frete do RedMi 2 pra sua localidade? Se for um valor acima de 35,00 R$, o Mi Power Bank vai ser mais ou menos o mesmo.. Aqui pra onde eu moro, eles cobraram 9,90 R$ de frete pro RedMi 2.. Levando em consideração o peso e tamanho menores do Mi Power Bank, deve ser alguns cents mais abaixo..
    Leve em consideração que você não precisa finalizar a compra pra ver essas informações, é só por seus dados e ir finalizando, e a hora que for pra fechar, é só sair da pág.. (Se bem que isso faz meio que congestionar o site, mas creio que não exista proibição enquanto a isso, tanto por que não é mais via evento que se compra...)

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Qual é o valor do frete do RedMi 2 pra sua localidade? Se for um valor acima de 35,00 R$, o Mi Power Bank vai ser mais ou menos o mesmo.. Aqui pra onde eu moro, eles cobraram 9,90 R$ de frete pro RedMi 2.. Levando em consideração o peso e tamanho menores do Mi Power Bank, deve ser alguns cents mais abaixo..
    Caro do mesmo jeito. Os dois saem por um frete de quase 50 reais. Realmente não estou disposto! É muito injusto.