LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 95
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Samsung lança Focus 2: Windows Phone com LTE [NEWS]

    A Samsung oficializou durante a CTIA Wireless 2012 o novo Focus 2, um Windows Phone com conectividade LTE que veio para tentar roubar parte do mercado do Lumia 900. Será ele capaz?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Pra quê eu vou comprar esse bixinho se eu tenho o Lumia 900 e o Titan II, que são bem melhores?

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    omg isso é um celular da samsung ? odiei

  4. #4
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Ops! Vi em um site que a Samsung quer tirar o posto da Nokia no quesito vendas de Windows Phone. Muitos lançamentos da Samsung com Windows Phone 8 estão por vir (inclusive uma versão do Galaxy Note, só que com Windows...)

  5. #5
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Também estou sabendo disso Alberto!
    Além de uma versão do Galaxy Note com o Windows Phone 8, também teremos uma versão do Galaxy S3, com o Windows Phone 8! E ao que tudo indica, a Samsung está desenvolvendo uma linha tão completa com Windows Phones, (que serão os Samsung Focus), quanto a linha Galaxy. :-)

    A Nokia e a HTC certamente reagirão, desenvolvendo também mais smartphones e ainda melhores!

    Quem ganha com tudo isso, é o WINDOWS PHONE, e a gente também, é claro!! :-)

  6. #6
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    A SAMSUNG conseguiu alcançar o posto onde esta pela sua flexibilidade com outros OS. A mesma investe em um OS mesmo ele não estando em alta, ou seja a SAMMY começa por baixo junto com o sistema prova disso é o TIZEM...

  7. #7
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Depois de dominar entres os Androids, agora a Samsung ta tentando dominar os WP tbm
    Se a Samsung vai conseguir isso ou não, isso depende da Nokia, que é melhor que a coreana entre os WP, mas ela tem que ser mais rápida, porque a verdade é que a Nokia é lenta em seus lançamentos
    Uma grande cartada da Nokia é a tecnologia PureView, que num Windows Phone vai vender bem mais que num Symbiam, e que a Samsung talvez não consiga superar

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Enquanto ao aparelho eu passo, mais os comentários dos amigos Alberto e Fabio Moser, melhor pra gente não meus amigos q entendemos que o WP chegou e será o grande diferencial para qualquer outra plataforma, abraços!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Enquanto ao aparelho eu passo, mais os comentários dos amigos Alberto e Fabio Moser, melhor pra gente não meus amigos q entendemos que o WP chegou e será o grande diferencial para qualquer outra plataforma, abraços!

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    315
    será q vai dar certo?
    Tem muita gente ai q diz e descarta os aparelhos da SAMSUNG pq são feitos de matérias XING-LING, assim muita gente diz neste blog. Se é isso mesmo então não vai presta não é. Não vai adiantar lançar um S3 com RWINDOWS PHONE, o material não presta lembra é SAMSUNG ou um NOTE com RWP. Mas é SAMSUNG não presta...isso é o os usuários do OS da MS dizem.
    Só estou estou dizendo o que ouvir muito aqui neste site.

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    De longe, ele parece com o Lumia 710, Acho bom a Nokia se apressar, pois se não, ela vai perder pra Samsung nas vendas dos WPs dela

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    A Samsung quer garantir o primeiro lugar,tb com o WP.
    Com certeza a Samsung tem tudo para passar a Nokia no caso dos WP.Os Lumias não tem nada de mais em comparação as outras fabricantes.Esse sucesso sãode pessoas q gostam da marca,nada mais...

  13. #13
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Quem ganha com isso tudo Fabio_Moser e UelitonAlves realmente somos nós! Quanto maior a concorrência, mais modelos, melhores preços e mais opções teremos ao nosso alcance. Mal vejo a hora de ver e ter o meu WP8. A atualização Tango é legal, mas não notei grandes diferenças assim em vista da versão anterior.
    Um HTC Titan 2 com WP8 já estaria de bom tamanho para mim :-]
    Abraços!

  14. #14
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @ezequiel, e qual o diferencial deste aqui? A marca?

  15. #15
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    So a Marca mesmo, pois a Interface é tudo igual, uma das coisas ruins nos WPs

  16. #16
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @Alberto

    Foi o q falei cara no post q falar da atualização do IOS. A NOKIA atualiza constante mente seus aparelhos mais não vemos tantas diferenças ou praticamente nada.

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ViNNY,concordo.
    O ruim do WP é q todos são iguais em tudo,então a diferença está somente na marca...A Nokia pode se diferenciar com seu Navegador GPS ou a Câmera.Mas te as outra fabricantes q tb fezem certaz melhorias,mas nenhuma q possa da o ultimate.Não na minha opinião..

  18. #18
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    cara de um focinho de outro.kkkkkkkkk

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    É...de qualquer forma a Samsung é uma das poucas fabricantes que infelizmente temos que contar para o crescimento do Windows Phone.

    Os coreanos podem ficar fazendo gambiarra nos aparelhos instalando , sistemas diferentes e botando pra vender, mas a HTC com certeza esta apostando muito no WP8 assim como a Nokia provavelmente trará no fim deste ano aparelhos sem igual.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eles são iguais ate no Processador! 1.4Ghz! o_O

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Essa interface do wp que nunca muda me irrita !

  22. #22
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Nos EUA o ANDROID ainda lidera com 61% do mercado depois vem IOS com 29%, windows phone com 4,9% e RIM com 5,1%. Quem sabe estes aparelhos da SAMMY mude este quadro em relação ao windows phone. Tudo isso em um dos maiores mercados de dispositivos moveis. A faixa de vendas para windows phone é muito baixa ainda.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    vem pra cá ?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Feehlippe Odiou ? se fosse Android seria uma Maravilha né ? Xo!!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ezequiel. os Lumia não são diferentes dos outros Wp ? tem certeza ? vamos ser verdadeiro nos comentarios..

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ue Tudocelular cade a Noticia dos 300 novos Jogos que chegaram para os Windows Phone ?

  27. #27
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Na verdade, não me incomodo do visual dos WPs ser o mesmo entre as marcas. O que diferencia mesmo são os apps que cada empresa disponibiliza. O mesmo padrão de layout vemos nos produtos da Apple, que nunca faz mudanças dramáticas em sua interface. Isso possibilita um maior acesso a atualizações.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    18
    alguém já viu o Xperia (yume)
    www.concept-phones.com/sony-ericsson/sony-xperia-yume-quad-core-720p-phone/

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    HTC, acorda! Lança logo um WP parecido com o One X para acabar com eles!

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    438
    Eu considero uma vantagem, os Windows Phones teram uma interface padronizada. Isso é bom, facilita nas atualizações, facilita no uso, você não precisa reaprender em cada troca de dispositivo e gera uma experiência de uso uniformizada para todos os usuários.

    Você nunca vai pegar um Windows Phone que tenha uma interface estranha ou diferente da que conhece. Nunca encontrará um Windows Phone em hardware lento ou problemático (como acontece nos Androids de baixo custo).

    A experiência com o Windows Phone é única, é uniforme, equilibrada e extremamente satisfatória para todos os usuários. Não importa qual dispositivo você compre, você tem uma garantia de um uso fluido, sem problemas, sem pendências de atualizações e sem confusão de interfaces.

    A experiência de uso do Windows Phone é única, e foi pensada em cada mínimo detalhe. Só quem tem um, sabe... e quem não tem um, quando conhece, se surpreende, e se apaixona pelo sistema. :-)


Similar Threads

  1. Microsoft lança Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 8
    Último Post: 03-19-2018, 12:34 PM
  2. Replies: 50
    Último Post: 03-22-2013, 05:21 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  5. Replies: 5
    Último Post: 05-24-2011, 03:25 PM