LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 201
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    tuan,

    Da tua mãe kkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Sem comentarios muito top, tela em HD etc. A respeito as especificações ele parece com Motorola Atrix, Xperia S e Iphone 4S, vamos ver o preço. Mas o melhor que eu gostei e que ele vem com Android Ice Cream Sandwich 4.0.4

  3. #63
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Babei na função q ele roda um vídeo e deixa ele em tela pequena,e enquanto o vídeo roda,a pessoas escrevi msm,navega na internet,etc.Tudo vendo o vídeo,muito legal

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Sinceramente, fiquei decepcionado com a câmera, que é a mesma do SII, memória RAM idem, em compensação processador é muito bom, resolução da tela também, o Gorilla Glass tinha que ter. A tela é grande para um telefone, mas ficou legal, o design muito interessante parecido com o do Nexus. Esperava um pouco mais. Abc

  5. #65
    Adorei...

  6. #66
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Decidido! Vou compra um galaxy note,gosto vai de cada um eu mesmo nao gostei do design dele ficou feinho rsss,mais ainda assusta muito hardware matador.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Chupa Iphone

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Sinceramente achei muito fraco, como eu havia previsto antes!

    Celular feio pra dedel (meu RAZR é 100% mais bonito, e o original S2 também é mais bonito...), a Samsung como sempre cagou no Android, memória RAM continua a mesa de sempre (podia ter ao menos ter vindo com 1.5GB, tdo bem que nenhum celular top é m, ais do que 1GB, mas se a Sansung quisesse inovar teria que rodar a baiana e colocar mais), ela também tinha que colocar os benditos botões da linha Glaxay, a bateria do RAZR MAXX da um pau nessa ai de 2.100mAh(a do RAZR MAXX é de 3300 mAh), etc...

    Não valeu a espera de muitos, se fosse comprar agora ainda preferiria o GS2!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    gostei das configurações porem achei o aparelho feio..

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    134
    Tá loko! Então tô vendendo o meu já!!! 1100 contos!!! Vou postar no ML!!!

  11. #71
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Designi limpo e clean, parabéns. Mas gosto mais do desenho do RAZR. Tem de ver na mão e não em fotos. Fotos e videos , enganam. Esperava CAM de 12 Mega , mas tá bom se a qualidade for melhor que a do S 2. Show com 1260 x 960, colocando uma resoluçãozinha como alguns TOPs ( de hoje ) tem , ficaria u foquete.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    O design dos Lumias 800/900 são lindos demais, mais dizer que SIII he feio aí esses caras devem está he doidos.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    quem fala que esperava mais é porque só usa o smarth pra tirar foto, ouvir musica, falar e mandar sms(O basico)...ele é um monstro! muito melhor que o celular ISheep, não sou fanboy nem consumista, mais penso seriamente em trocar o meu lindo Galaxy Note por esse SIII

  14. #74
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Huahuahua! Tanta propaganda pra muita pouca coisa! Bonito não é, com pouquissimas mudanças em termo de design...parece demais com o samsung galay w...huahuahauauhua!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    A única coisa que me decepcionou foi a câmera,esperava pelo menos 10 Mp,mas como a quantidade de MP não influencia na qualidade e sim no tamanho da foto,ele é um monstro.Já a câmera frontal me surpreendeu,não esperava uma câmera frontal que filmasse em HD.A tela achei exagerada,mais com dimensões menores,o aparelho deve ter ficado do tamanho do Galaxy X.Super Amoled HD foi uma das coisas que me deixaram animado. Processador excelente.Design bonito.Quem esperava mais do que a Samsung fez vive em um mundo dos sonhos,porque o aparelho é excelente.Na minha opinião o que faltou foi : gravação de vídeos em 3D,Tela de 4.6,Câmera de 12MP,preço baixo kk'

  16. #76
    Pra mim está tudo ótimo!

  17. #77
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Sou mais o meu Motorola Razr que é lindo...esse SIII é Horrivel!

  18. #78
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu falei que não ia surpeender, mais foi um ótimo aparelho, espero que a Nokia ande rapido para lançar seu Windows 8, porque ao meu ver o Lumia 900 não vai bater este.

  19. #79
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ainda sou mais o Galaxy S2!!!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Daqui a algumas semanas a motorola mata o Razr e seus "felizes" motorolausers... Como é da politica da empresa. Gostei do SIII, tenho o SII e já está vendido para um amigo. Agora é esperar pra saber o preço do SIII, não deverá ser grande surpresa, algo em torno de R$1,600,00 ~R$1,800,00.

  21. #81
    Na EUROPA só vai começar a vender no final do mês D:

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Se ta é doido até o cara que trabalha comigo e tem um SII ta dando risada até agora depois de ver essa aberração do SIII.

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    feio demais kkkkkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Maravilha, a tela é sensacional, ótima tudo de bom se bem que poderia ser do tamanho da tela do galaxy note. Mesmo assim é muito bom agora é só aguardar para trocar o meu galaxy s2.

  25. #85
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    esse é com certeza o melhor smart da atualidade, vamos esperar os Nokias com WP8 e o iPhone 5, mas o Galaxy SIII vai representar muito bem a Samsung e o Android

  26. #86
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacorda NOKIA, lança um LUMIA 9000 , pelo menos !!!!!!

  27. #87
    Junior Member rafagadita's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    14
    JESUS ! quad-core...

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    ATÉ AGORA NADA QUE FAÇA COM QUE EU TROQUE MEU S2 POR ELE...TIPO FAZER UMA LOUCURA......

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Lá para setembro, quando provavelmente a Vivo deve estar lançando o S III por aqui, estarei adquirindo um exemplar para se juntar ao Note e ao S II em minha coleção. Poderia ter uma câmera com mais MP e uma bateria com, pelo menos, 3000 mAh. Mas, mesmo assim, gostei.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Nem precisa a fabricante anunciar o preço, menos de R$ 1899,00 ele não sai aqui no Brasil.

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 01-23-2013, 09:48 AM
  2. Replies: 66
    Último Post: 12-12-2012, 01:41 PM
  3. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 01:15 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 10:35 PM
  5. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 05:44 PM