LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 201
  1. #91
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tanto alarido por isso, esse tamanho de tela é um exagero não encaixa na mão de muita principalmente ladies, quadcore que exagero, aparece um intel atom dualcore e já torna-se um concorrente em vantagem, só leigos e consumistas para quererem tudo isso, que app ou user irá usar tudo que ele tem, acho que só um megahard user. Tamanho beirando a gps. S voice que nome.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Estou feliz ainda com meu Nexus 9250

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Espetacular, só estou esperando para ter ele em minhas mãos!

  4. #94
    A tela e um pouco garnde mais ele er lindo quando eu enjoar do meu galaxy s2 comparei um si Deus quiser

  5. #95
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Quad Core Ecrã Maior, só isso?

  6. #96
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Acho que ele vai esquentar mais do que o iPhone.

    É difícil pegar num HTC Ultimate por causa do tamanho, esse será a mesma coisa.

  7. #97
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Memoria Ram de 1G já é o suficiente..O designe lembra mais o Galaxy Nexus,mas com botões físico,para diferenciar...
    As funções dele são ótimas,gostei muito...Processador,Tela,memoria Ram,memoria interna.Tudo está ótimo,não acrescentaria mais nada.Harwadre e software perfeitos..
    Parabéns Samsung por fazer mais uma vez o melhor smartphone do mundo ou um dos melhores...

  8. #98
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    O que mais me surpreendeu foi o designe só isso, por que eu pensei que pelo menos 12 mp ele viria, mas eu queria saber do que é feito, que material que é.. E o processador quad core.. Precisa de tudo isso para um smartphone ? Bom já sabemos que e ele e o melhor smartphone do momento. Mesmo eu sendo usuário Apple ele esta melhor que o iPhone 4s, mas nao vamos ser injustos, temos que comparar o galaxy s3 com o iPhone 5 e assim sucessivamente..

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    POR SE VO VERDADE SE CUIDA 1800 ATE 2000 EU COMPRO EM ATE 10x VEM LOGO MEU NOKIA N97 NAO E BOM SO ME SEVRE PARA TIRA FOTO

  10. #100
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Ele é muito bonito..Olha um vídeo dele no Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=tPtYcEEYGbU

  11. #101
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Muita propaganda, esperava mais.

  12. #102
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    http://www.youtube.com/watch?v=s_mFzjvnI00&feature=related

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Terá carregador sem fio, zoom com toque duplo na tela. Rostos são aproximados automaticamente, em menos de 1 segundo a câmera está pronta para outra foto. Ela é capaz de capturar exatamente o que você está vendo, sem atrasos entre o momento que você pressiona o botão e a captura da imagem
    Por meio de DLNA, arquivos salvos em um PC ou em qualquer outro dispositivo compatível podem ser acessados de qualquer lugar, diretamente da tela do seu celular
    A tecnologia de reconhecimento facial já separa tudo para você, e aponta para os contatos presentes nas imagens na hora de compartilhar os arquivos.

  14. #104
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Acho que a samsung exagerou no tamanho da tela pra que tudo isso ? Quase 5 polegadas, é um smartphone nao um tablet..Pelo jeito que esta daqui uns 5 anos um galaxy vai ter o tamanho de um iPad..

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    ow tem cara aki q reclama demais tbm hein,se dexasse a tela do mesmo tamanho do s2 reclamariam,agora aumentaram os cara fica falando q parece um tablet,é fooda,mas eu gostei esse modelo prata e´muito lindo.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    ESSE APARELHO VAI VALER A PENA O QUE ME DEIXOU UM POUCO FRUSTADO SOBRE O DESIGN NA PARTE TRASEIRA COM A CAMERA O FLASH E O ALTO FALANTE MUITO PROXIMO UM DO OUTRO !

  17. #107
    que bosta!
    nooossssa pelo baita alarde feito pelos coreanos achei que viria a salvação da humanidade, um celular meio Jesus, um divisor de eras. imaginem ano I d.sIII kkkkkk. mas o melhor de tudo, camera de 8mp e uma copia( mais uma vez) do siri da apple, só por Deus.
    e esses nomes dos os's android sandwich ice cream é demais uma viadagem só! mas pra quem é ta ótimo! é a falta de criatividade mais bicha do planeta kkkkkkkkk.
    parabens samsung? obrigado samsung! por mais uma vez assumir a frente, por ter deixado a apple para tras denovo, so que desta vez com o king kong do ano! deviam ter aproveitado a mesma carcaça do sII teriam aconomizado kkkkkkk

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Gosto Não Se Discute... Apenas Se Lamenta !

    Mesmo Sendo Critico Declarado dos Produtos e Serviços Samsung, Por Conta Dos Mesmos Sempre Serem INCOMPLETOS Em Algo, Neste Aparelho Eu Darei a Mão a Palmatória... Ele é LINDO !

    Design Show de Bola, Mas Como o Mesmo é Um Aparelho Samsung, Tem Seus Altos e Baixos !

    Como Smartphone Com Foco Em PRODUTIVIDADE, Ele é Perfeito !

    Tem Excelente CPU, Excelente Memória Ram, Excelente Memória Rom, Bom Autonomia de Bateria e Esplendido Display !

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Logo trocarei meu galaxy s2 kkkkkkkkkk!!!!

  20. #110
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    eu já avia dito , nada de especial , apenas um processador mais faminto por bateria , e uma tela de gps , 8mp e pra bater fotos tem que tocar na tela esses amadores não aprendem , 1gb ram , muito falou e pouco o fez em samsumgay,,,

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ja Como Smartphone Com FOCO MULTIMIA, Ele é Apenas MAIS DO MESMO !

    A Mesma GPU do Galaxy S II, Câmera Digital de 8 Megapixels Inferior Ao do S II (Pois a Lente Integrada ao SIII Tem Menor Distância Focal e Menor Sensor de Imagem), Filmadora Digital Pífia Pois Grava Vídeos Em Proporção 40 mm, Enquanto Um 808 PureView Gravará Em Proporção 26 mm e Por Fim o Alto Falante Não é Estéreo !

    Por Isso, Digo: PRODUTIVIDADE 10... MULTIMIDIA 6 = NOTA 8 !

    P.S: LUMIA 950 PUREVIEW e IPHONE 5 Serão Melhores e Mais Inovadores... Simples Assim !

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Samsung reina absoluta. ninguem supera quando o assunto e smartphone! Isso ja ficou provado com o galaxy s2 heheheheheh!!!!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    pelo amor de Deus, que traseira feia, a frente ficou ate legal, mas a parte de traz... a do galaxy s2 era muito mais bonita.
    tem um hardware incrivelmente poderoso, mas quando foi lançado o atrix por exemplo tb tinha o hardware mais poderoso do mercado, e mesmo assim não se sobressaiu tanto em relação aos concorrente. Vejamos então se o galaxy s3 ira cair nessa tb...
    outro quesito a se pensar é a bateria..., duvido que ela ira durar tanto quanto a do galaxy s2, penso eu que ela ira durar no maximo umas 8 horas em uso continuo, mais ou menos o que meu xperia x10 dura..., SÓ ESPERANDO PRA VER NÉ...

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    pensei que viria por ai um grande celular, e nao uma tv de 32" kkkkkkkkk. orrivellll.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Como tem gente que só se manifesta pra ficar falando mal... Ser líder do mercado incomoda, hein?

    O smartphone parece ter acrescentado interessantes recursos no ótimo Ice Cream Sandwich (bonito é alguém se chamar Cadu, né? Cadu que rima com ... Lindo! Vou começar a chamar meu testículo esquerdo assim!). O hardware era mais ou menos o esperado que já dá e sobra pra enfrentar a concorrência. E a Samsung pode lançar o "S3 Plus" com melhorias de hardware dependendo do lançamento do Iphone 5.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Para aqueles que estao reclamando do tamanho da tela do s3, compre um celular com tela menor oras! Ou fique com o seu mesmo!!!!

  27. #117
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    People, entendam o cell é bom só que a tela meu Deus, é enorme quem tem mãos pequenas/médias ou mesmo grandes vai ter uma baita job para usar com uma mão, além disso o meu bolso e acredito que de muita gente também o cell vai penar para entrar e se entrar, dará ar das graças à todos.

  28. #118
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    Quanta bobagem esse pessoal escreve! É um direito não gostar, assim como não gosto do IPhone, acho feio, pequeno e limitado!Ms reconhepó que é um excelente aparelho e respeito quem gosta! Agora tem gente que tá com tanta dor de cotuvelo, que fica falando mil asneiras!!! Apesar que essas pessoas nem percebem que estão fazendo, querendo ou não propaganda da Samsung!Afinal ninguém chuta cachorro morto!!!

  29. #119
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    MRratoloko,Não leu em nenhum lugar,q os processadores quad cores são mais econômicos q os Dual cores.O Exynos Quad Core é 20% mais econômico q a versão Dual Core..Lol
    As maiores inovações são os Apps,as novas funções da do Galaxy S3 q são ótimas...

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    25
    nossam esse smarhtphone ai e show , to doido pra comprar
    (o preço deve vim igual ao galaxy note )
    obrigado por avisarvou esperar mais noticias

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 01-23-2013, 10:48 AM
  2. Replies: 66
    Último Post: 12-12-2012, 02:41 PM
  3. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 02:15 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 11:35 PM
  5. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 06:44 PM