LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 201
  1. #121
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Lindo designer, pelos reviws que vi tem mimos no dropbox tera 50GB a mais em sua conta de graça flipboard para android somente para ele outros androids somente após alguns meses. O assistente de voz já nasci com varios idiomas e somente a samsung possui,Transmissão de um s3 p/ outro a 300Mps isso é outro nivel com towth wiz. Só não gostei do tamanho da tela.

  2. #122
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    No site Gizmodo tem ótimos reviews.
    Tem gente aq q está precisando ler um pouco,no site Gizmodo tem tudo sobre o Galaxy s3.Recomendo

  3. #123
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    A interface é top, e vem cheio de inovação carregador por impulsos magneticos, e dessa vez com acessorios. Videochamada em HD, tela gorila glass2 e outros, esse topico esta mais incompleto que o do tech tudo, sem detalhes e reviws fica a dica a por algo mais completo.

  4. #124
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Parabéns a samsung que anunciou que o aparelho sera distribuido a 145 paises. Sendo que chegara ao Brasil dia 29 de maio no seu lançamento mundial sendo Saõ paulo uma das 10 primeiras capitais, isso é respeito aos Brasileiros. Parabéns.

  5. #125
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Melhor site o GSMArena ,até o momento apenas sobre o lançamento hoje do S3 , tem mais de 1300 postagens. Só traduzir.
    S3 o melhor dos melhores. Agora parem de compara-lo com essas porcarias com telinhas de 3,5 " , sistemas MANCOs que não podem ter sequer um Dual Core e RAM em até 512 MB........e por ai vai . E é iss"falam que não podem usar . Carai , adoro telas grandes ( a de 5,3 " , passou ....) , mas até 4,7 ou esse de 4,8 ", está de bom tamanho. Outra . tb. adoro usar o smarth com as 2 mãos e vários dedos, tipo jogando . Amo usar assim .

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    25
    Esse GS3 vai ser o mesmo preço do galaxy note

    Eu irei comprar assim q vier ao brasil e se der eu vou fazer um review ou umboxing do galaxy S3

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Vendo meu
    gs2 branco com bateria de2000 mah Ahahahahahahaha

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    25
    Caralho eu vendo meu galaxy Y 200 reais
    pra eu interar e comprar!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Baba maçã!!!

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Leiam no techtudo, ele virá com vários mimos exclusivos, para tirar uma foto basta dizer "xiis", é melhor a nokia lançar o Lumia 9000 pois o 900 nem faz cócegas Kkkk, aparelho lindo e excepcional, @ailton é pura inveja!! Afinal se nokia e apple fossem melhores estavam em primeiro lugar !!! Chupaaa apple !!

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Vou ser sincero, não quero um smart de tamanha configuração pra "apenas" consumir toda a carga da bateria, se for pra escolher entre esse e o Galaxy SII fico com o 2, alem do design ser feio não me atraiu. O sonho de consumo ainda continua sendo o Lumia 900, mais que venha concorrência!

  12. #132
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Patrick
    Leia o commnents do ezequiel, respondendo a um Forista daqui.
    ...Não leu em nenhum lugar, q. os processadores quad cores são mais econômicos q. os Dual cores. O Exynos Quad Core é 20% mais econômico q. a versão Dual Core..Lol... Logo , se a bateria tem maior capacidade e ele consome menos ......Vide exemplo dos carros hoje em dia , mais potentes, mais economicos mais bonitos e cheios de sacanagens e andam muiiiiiiiiito mais , que os de antes.

  13. #133
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    @ezequiel vamos ver estes 20% na pratica , e pelo barulho que a samsumg fez era pra ser o top dos top fodástico e naum é tudo isso .

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    A samsung merece esse SUCESSO afinal, até a tela do new ipad foi ela QUE FEZ

  15. #135
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    A inovação virá com o lançamento do Iphone 5 em Julho (se não me engano), e com o Nokia World em Setembro.

    Galaxy SIII é mais um aparelho cheio de números da Samsung, a Samsung nunca criou nada como a Nokia e a Apple.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Bom,os processadores atuais podem economizar mais bateria se por acaso tiver o consumo baixo. Ultiza o Android(que não é nem um pouco um OS leve) mais programas pesados e melhores gráficos como videos em HD, sim amigo puxa muito mais bateria. Ex carros hoje em dia são mais potentes, e quem lhe iludiu dizendo que consome menos gazolina?Compara um carro mil(corsa) com por ex uma bmw,astra,ferrari em fim outros consomem muito mais

  17. #137
    Agora estou animada para comprar meu N9

  18. #138
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    PatrickCastro
    Compare um Corsa 1.0 com um 1.4. PeloAmordeDeus, sensibilidade nunca é D .

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Achar que tela 4.8 é exagero, ou tablet é coisa de fanboy do iPhone...

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Você dizer que um processador Quad-core consome menos bateria do que Dual-core digo que você esta sendo ignorante, agora se me dizer que os processadores evoluíram tão quanto A BATERIA ai sim concordo com você.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    "e uma bateria de 2.100 mAh para suportar tudo isso."
    A propria reportagem ja fala tudo... Sem mais.

  22. #142
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Não fui EU que disse ! Vc não le posts, reviews outras publicações técnicas ? Não acompanha a evolução e o dia a dia do mundo Mobile ? Não existe só o TudoCelular, com sua linha editorial, visão e opinião dos redatores e portanto o que é postado ( ou não ) aqui.

  23. #143
    Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    65
    Já fui proprietário do galaxy s1 o 2 e uma coisa tenho certeza a Samsung é uma bosta no que se diz a respeito de atualização dos aparelhos ela é desonesta .

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    O processador em questão consome menos bateria por ser inteligente. Usa o máximo do processador somente quando necessário. Caso faça um operação básica, não utiliza o recurso total. Capicci?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Ou Seja usa 4 núcleos para jogos, por exemplo, e 1 ou 2 nucleos para enviar uma mensagem por email.

  26. #146
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Isso , FECHOU !

    - .......Chip possui desempenho superior e menor consumo energético, afirma empresa ( Samsung )
    Durante o desenvolvimento do componente, a Samsung também se preocupou com o consumo de bateria. Devido ao design para baixo consumo e economia de energia, o Exynos 4 Quad “possui o dobro de capacidade de processamento” em relação ao seu antecessor, “consumindo 20% a menos de bateria”, conforme declarou a empresa. O chip pode, por exemplo, desligar núcleos para diminuir o gasto energético, quando não é preciso muito poder de processamento......

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    eu um galaxy, mas não defendo a samsung porque em quanto o S2 gringo vem com tela Gorilla Glass o nacional NÃO vem com a tecnologia fazendo nos brasileiros de palhaços. se o S3 for igual ou compra fora do brasil ou aceita o celular com vidro ching ling.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    eu achei esse modelo incrível, original e diferente de tudo que ja foi lançado ate hoje acho que a samsung acertou em cheio nesse s3!!!!

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Vei, na boa, qualquer comentário que o ezequiel ou o kleberson fizer eu passo. se pegar uma bosta e dizer que o sistema operacional é Android pra eles ta perfeito, alem de serem oportunistas não sabem reconhecer verdadeiramente o que é tecnologia

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    25
    Sempre haverá aquele[s] que vai querer esculachar o celular, por mais que ele seja o mais foda, para defender seu ponto de vista. O que não pode acontecer é essa defesa tornar-se hipocrisia. O celular é magnífico. Tenho o costume de testar todos os sistemas em mãos para criar 1 conceito sobre eles, e mesmo sem ter ele em mãos só pelas especificações já deu para perceber que ele é melhor do que qualquer outro celular visto até o momento. A samsung felizmente pensou em algo que nunca foi visto no mercado e que pra mim sinceramente é surpreendente.
    Android é sim 1 sistema muito pesado, sem falar pela interface bastante customizável e com o super amoled, então eu sou hiper a favor do quad-core. Se no galaxy s2 (1.2 ghz) flui perfeitamente bem, no s3 provavelmente é coisa de outro mundo.
    Tenho 1 galaxy s2, então já estou acostumada com esse celulares grandes, e são sim bem melhores. Não sou para jogar, para utilizar redes socais, mas também para assistir filmes e séries.

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 01-23-2013, 10:48 AM
  2. Replies: 66
    Último Post: 12-12-2012, 02:41 PM
  3. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 02:15 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 11:35 PM
  5. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 06:44 PM