LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 201
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    "eu um galaxy, mas não defendo a samsung porque em quanto o S2 gringo vem com tela Gorilla Glass o nacional NÃO vem com a tecnologia fazendo nos brasileiros de palhaços..."
    A questão é quem faz quem de palhaço? O mercado brasileiro pede para a Samsung um produto mais barato, para que as operadoras ou importadores possam ganhar mais em cima do aparelho, porque pouca gente sabe disso que vc falou. A Samsung vende o que o mercado de cada país pede!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Que bobagem esses comentários tendenciosos. Parecem que não conhecem o mundo da tecnologia. Sempre o modelo lançado posteriormente baterá o antecessor. Não importa a marca!!! O iPhone5 vai querer bater o Galaxy S3, em seguida, virá o Galaxy S4 para bater o iPhone 5 e assim por diante. As outras marcas também não vão deixar por menos. Quem lançar por último sempre lançará algo mais inovador e potente. A diferença nas marcas fica na frequência e capacidade de lançar algo novo rapidamente.
    é normal simpatizar com a marca A ou B, anormal é querer denegrir a marca que não simpatiza, para elevar a que simpatiza.
    Vocês não estão num clássico de futebol, e o seu celular, provavelmente já está ultrapassado por outra novidade chegando!!!

  3. #153
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Carol,


    Fará uma bela compra...N9 é realmente um dispositivo inovador, já conta até com sistema de pagamento via NFC. A Nokia promete boas noticias para o "MeeGo" no Nokia World em Setembro.

    Não tive coragem de comprar um N9 e peguei meu Lumia, mas acho que estaria tão feliz com o N9 quanto estou com o Lumia.

  4. #154
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    ChristianSandeski,


    A Samsung só esta no "topo" por ser oportunista, não por mérito próprio, todo mundo sabe disso.

  5. #155
    nuss to ancioso q chegue logoo aki no brasil... Hehehehe vou trocar do BELLE pro ANDROID ICS

  6. #156
    amuuu meu n8 com essa super cameraaa mas o galaxy sIII é demais... Hehehehe
    vou trocar e continuar com o n8 aki por perto hehehehe...

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Estar no topo por ser oportunista. Eta frase provinciana!!!

  8. #158
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    é lindo demais esse cell, mas não chega aos pés do apollos e da afrodites da nokia, ou chegou quase aos joelhos.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Concordo plenamente com o KENTAURUS sobre o que ele comentou de lancamentos de celular,e de defender a marca ou modelo q gosta. Parabens kentaurus excelente comentario!!!!!

  10. #160
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    A Samsung criou uma das suas especialidades, hardware, parece que deu uma "ajeitada" no android e mais uma vez pecou no quesito design e acabamento. Antes que me entendam mal, quando digo design, não estou chamando de feio, apenas que, visualmente ele é comum( bastante parecido com um projeto da Nokia para um 306, respeitando as proporções, claro). Para que está achando a tela do S3 exagerada, pelos videos e imagens que circulam pela net, ele aparentemente é bem ergonômico e encaixa bem nas mãos, de médias a grandes, possibilitando usa-lo com uma das mãos, o que é mérito da Samsung. Aparentemente um smart inteligente, se cumprir com o prometido, mas nada de extraordinário, como se havia especulado e a Samsung dado a entender. Está rolando na rede uns comparativos de benchmaker com os principais aparelhos do momento e pelos resultados ele confirma a fama dos Samsungs de serem monstros no quesito velocidade, mas se deve ressaltar que faltaram alguns aparelhos que tem fama de velozes e não estavam na lista, como o Huawei Ascend D Quad XL e o New iPad, apesar de ser um tablet.
    Um celular com performasse e interatividade incríveis, mas multimídia de design, nem tanto, e olha que de design eu entendo.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    287
    Sonho de consumo!!! quando deve custar este monstrinho?

  12. #162
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ELE É INCRIVEL ! não tenho muito em comentar pois ele é incrivel ! chupa apple !

  13. #163
    Se vir para o Brasil por de R$ 1800,00, vou comprar mesmo pelo site da Amazon.de

    É o melhor celular da atualidade

    Samsung mandou MTUITO bem em vários quesitos

  14. #164
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    @Paulo cara eu aposto q ele será 200 o de 16gbs

  15. #165
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    2000 reais desculpe kkk

  16. #166
    Um aparelho monstro em um design feio pacas, o Nexus é lindão, agora esse... Pelo menos por foto é feio, quero ver pessoalmente quando o aparelho chegar aqui. Sem falar nessa traseira... Sem comentários. Os
    celulares da Sony são muito mais bonitos! Mas não vou negar que é sim um aparelho show de bola!!! A câmera frontal em HD me
    surpreendeu, os recursos são excelentes!! Agora quad-core em celular não é muito exagero?

  17. #167
    Só não curti o visual! E CERTAMENTE não irei curtir o preço!

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    o que eu mais curti foi memoria 64 e entra para cartao 64 show curti 1800 a 2000 eu compro na espera torcedo por samsung traz em julho mesmo ele e alguem sabe se a foto tirado da camera vai se boa mais mesmo assim ele e quais prefeito parabens dnovo samsung

  19. #169
    Pode até ser coisa da minha visão... mas tem algumas imagens do sIII em q a parte de baixo é um pouco maior que a d cima


    mesmo assim, EU QRO est sIII

  20. #170
    http://www.youtube.com/watch?v=p9duwrp2_EY&list=UU_d_0T59v9gW2UkYkbvfcqA& index=1&feature=plcp

  21. #171
    Roda Crysis? kkkkkkkkkk... Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?v=p9duwrp2_EY&list=UU_d_0T59v9gW2UkYkbvfcqA& index=1&feature=plcp

  22. #172
    Roda Crysis? kkkkkkkkkk... Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo no link ai em cima

  23. #173
    Roda Crysis? kkkkkkkkkk... Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo no link ai em cima

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    é só um celular!!!!

  25. #175
    Grande bosta!!!! Nada de Repetacular!!!

  26. #176
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    CaduLopes
    Pra ti ?
    Bom é um Nokia , com Symbião , né não.......ahsushaahsuah

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    BOM DIA AO ME DEPARAR COM A NOTICIA DO GALAXY S3,COMPAREI COM AS DEMAIS CONCORRENCIAS DO MERCADO E PERCEBI A SAMSUNG QUIS INOVAR EM TODOS SENTIDOS TRAZENDO UMA FERA COMO S3,POREM ESPERAVA MUITO MAIS NO DESIGN DO APARELHO,AS FUNÇOES,PROCESSADOR FANTASTICO,ENFIM SEM MAIS COMENTARIOS,ETC! DEIXO UM RECADO AO FABRICANTE PESQUISEM MAIS SOBRE O DESIGN DO APARELHO QUANDO FOREM LANÇAR UM PRODUTO TAO IRREVERENTE E SOFISTICADO COMO S3,ENFIM VAMOS VER COMO O PUBLICO VAI ADERIR AO NOVO E SURPREENDENTE GALAXY S3. ATT. MARCELO FERRAZ

  28. #178
    O Nerson!
    Com certeza, Bão mesmo Eh o N 95!

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Nao e aquilo tudo nao, po 1gb ram pra 4 nucleos, po ta de sacanagem ne, no minimo tinha q ser 2 gb e vim com camera em 3D. Eo armazenamento era pra vim com no minimo 32gb interno! Eu nao troco o meu sony xperia S lt 26a tao cedo, ele e muito top e coloca muitos celulares no chinelo, com camera de 12m, dual core 1.5, 1gb ram, 32gb interno, a tela de 4.3. SATISFEITISSIMO! ! !

  30. #180
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    ??????

Similar Threads

  1. Replies: 36
    Último Post: 01-23-2013, 09:48 AM
  2. Replies: 66
    Último Post: 12-12-2012, 01:41 PM
  3. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 01:15 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 10:35 PM
  5. Novo Galaxy Note 10.1 tem quad-core e 2 GB de RAM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 52
    Último Post: 08-07-2012, 05:44 PM