LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Será a Samsung capaz de vender 200 milhões de smartphones em 2012? [NEWS]

    Depois de se tornar a maior fabricante de smartphones e também de celulares do mundo (incluindo feature phones), a Samsung planeja ganhar ainda mais espaço no mercado este ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    com certeza o pessoal ta animado ! eu sou um

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    ja comprei um esse ano e espero comprar o s3 em setebro ! eu vou ter 2 de 200 milhoes ... ajuda ? kkkk

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Acho difícil, isso não é só números. Mas que anima, anima rs...

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Impossivel, ela pode ter passado da Nokia, mais nao existe só a Nokia como concorrente, a LGe esta muito esperta, ja lancou seu Optimus LTE2, um aparelho que amei, mesmo sem saber qual processador ele possui.

  6. #6
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Acho um pouco dificil... mas ela conta com um dos Androids mais baratos do Mercado, veremos...

  7. #7
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    a samsung tem uma linha completa de smarthphones , preço do s2 abaixando , pessoal animado pelo s3 , nova linha será lançada logo logo trazendo um enchurrada de novos smarths axo que sim a samsung vai vender 200 milhões ao meu ver

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Nada he impossível!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    tirado o brasil ela passa facil dos 200 milhoes

  10. #10
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Tudo depende de como ela se portará de agora em diante.
    Chegar em primeiro lugar não é o quesito. Se manter em primeiro que o é.
    Quando se é o melhor, todos querem roubar seu título.

  11. #11
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    Quem duvidou q o S2 não iria ser atualizado para o android 4.0 tão sedo, ou não. Pode rasgar a boca nego vei pq hoje já esta disponivel oficialmente a atualização do S2 comprado na operadora VIVO. Parece q a samsung esta tentando fazer diferente as coisas depois q alcançou o titulo de maior vendedora de celulares do mundo.

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    falou bonito @Lucius
    "Quando se é o melhor, todos querem
    roubar seu título."

    A concorrencia vai focar em superar a Samsung, vamos ver se a coreana se mantém no topo
    Na minha opinião, ela consegue.
    E ela mandou muito bem no Galaxy S3, smart incrível

  13. #13
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    ô paixão, imagine o nível de alienação de um cidadão que torce pra grandes corporações venderem mais e mais ao caro preço da destruição do meio ambiente além de escravidão de pessoas.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eita!

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Pois é... os Applemaníacos que o digam...

    Pelo menos a Samsung faz sua parte para preservação do meio ambiente.

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Tá bom... vamos deixar os achismos de lado. Tanto a Samsung, como a Apple, são empresas responsáveis e fazem sua parte a favor do meio ambiente.

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Se continuar vendendo aquele monte de lixo descartável que vende é provável que chegue perto deste numero.

    A Nokia e outras marcas estão fazendo smartphones muito duráveis pra concorrer com os Samsung kkkk um N8 por ex sobrevive desde seu lançamento até hoje e totalmente atualizado e em funcionamento, será que um Galaxy S que foi lançado na mesma epoca será que ainda esta vivo?

  18. #18
    Senior Member KLL3B3RS0N's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    186
    @leonardo
    Sim cara ainda sobrevive!
    Meu primo tem um comprou quando foi lançado custou R$ 2.000,00 ele já fez root no aparelho ja´ instalou muitas versões do android e vc olha para o aparelho e ver q tudo funciona como se estivesse novo esta perfeito. Depois desse tempo todo, Só tenho inveja da TV do aparelho comprei um S2 por causa do aparelho do meu primo...Ouvir dizer q depois q o android chegou as marcas como Samsung e LG melhoraram muito seus aparelhos e pelo q vejo isso é verdade.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Porque não ? A Samsung não está vacilando. bom, tirando a falta de atualização de alguns aparelhos..rs eu acho que ela consegue. é uma grande empresa, e está crescendo. Eu só espero que ela continue assim, continua fazendo um bom trabalho, como esse, em por uns aplicativos exclusivos pro seu aparelho. Essas modificaçôes no sistema. Fez um otimo trabalho, se continuar assim. Vai ser sucesso, bom. Só espero que com tantas modificaçõs. não atrapalhe as atualizaçõs futura

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    No Momento... Apesar de Toda a Supremacia Hoje Existente Da Samsung No Mundo Mobile, ISSO É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL !

    Pois Deixando de Lado Fanatismos e Ufanismos, Sejamos Práticos ! No 2º Semestre Deste Ano a Gigante Sul Coreana, Bem Como Seu Porta Estandarte "GALAXY S III", Terão o Lançamento de Grandes Dispositivos De Suas Principais Concorrentes, Que Sem Dúvida Não Farão o Mesmo Sucesso do Excelente GALAXY S III, Mas Venderão Muito Bem, Ou Seja, NOKIA 808 PUREVIEW, NOKIA LUMIA 903, NOKIA LUMIA 950 PUREVIEW, MOTOROLA RAZR HD, SONY XPERIA LT29 HAYABUSA, SONY XPERIA LT30 MINT, LG OPTIMUS LTE II, HTC ONE X, HTC TITAN II (VERSÃO EUROPÉIA), LG OPTIMUS 4X, HUAWEI ASCEND DQUAD XL, e Principalmente APPLE IPHONE 5 Serão Os Responsáveis Diretos Pelo Fracasso Deste Ambicioso OBJETIVO COMERCIAL !

  21. #21
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Vendeu 44,5 sem lançamento que x 4 trimestre equivale a 178 millões. Com o lançamento do galaxy s3 que sera lançado em 145 paises e vendera no minimo 30 milhões de exemplares em 2012 é possivel sim.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Noticia Otima.. Nokia vai acabar com a limitação do bluetooth..e acresentar o Wifi Hotspott É isso aê Nokia.. Meus Parabéns.. Apesar de não fazer tanta diferença pra min.. Não sou de ficar passando arquivos para outros aparelhos.. Geralmente só do Note pro smarphone.. Pra aqueles que mete o Pau no Wp por essas limitaçôes.. Não deve ficar tão feliz ao ler isso.. Como eu disse.. É questão de tempo.. O WP não podia ser perfeito na sua primeira versão Mango.. Android levou tempo para se tornar oque é hoje. Comparado com suas primeiras versões..

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    288
    Diego,

    Falou tudo, o Android foi lançado bem na cola do IOS e só nos últimos anos que conseguiu ganhar força de verdade.

    Se comparar a curva de crescimento comparado ao tempo de existência com certeza o Windows Phone esta crescendo em ritmo muitíssimo acelerado se comparado aos concorrentes.

  24. #24
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Diego
    Serio mesmo? mas vai ser por uma atualização no Software? e so vai ser a Nokia?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Vinny pelo que vi, vai ser um aplicativo que libera o Bluetooth, mas ainda, não é confirmado se vai ser compativel WP com outros OS ou, só de WP pra WP , ha, tem outra coisa também. ainda não se sabe se vai poder transferir musicas, arquivos, etc, parece que o Zune tem uma politica que proibi isso. ainda não vi essa politica.será só exclusivo da Nokia. claro, futuramente HTC ou a SAMSUNG pode fazer o mesmo.
    Leornardo pois é. isso é o mais irritante, julgar o Windows Phone 7.5 como se tivesse anos e anos no mercado, eu sempre digo, esperar o apollo chegar, deixa o sistema evoluir, eu sei que criticas são sempre bem vinda, são através de algumas criticas que um sistema melhora. mas a maioria critica sem fundamento. sem argumentos..

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Deus queira que esse app chegue logo, e faça tudo o que um Bluetooth desbloqueado faz. Viva a Nokia!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Diego nao sei mais acho que esse apollo ja esta ponto ele estao fazendo cu doce pq ele ja tinha nome d um ante d apollo e o apolo eu confio no WP7 como no w8 para computadores vai se a evolusao na tecnologia

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    É isso aí, Samsung! Para a frente e avante, esmagando a maçã podre! Ninguém mais segura A MELHOR DO MUNDO!!!

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 12-29-2012, 01:16 AM
  2. Replies: 6
    Último Post: 03-31-2012, 07:29 AM
  3. Replies: 52
    Último Post: 01-17-2012, 06:56 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 10:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 11-08-2010, 09:30 AM