LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    @Fefe eu falei sobre o aparelho, e citei as pessoas que vem aqui só pra reclamar, pessoas que so falam os lados ruins, pra manchar a imagem do aparelho e da empresa
    Em nenhum momento eu disse que nao aceito opiniões contrarias a minha, pelo contrario
    concordo em parte com o que vc disse ok

    e concordo plenamente "Pessoas com mente pequena nao vao
    pra frente!!" experiencia propria
    até mais

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    lindo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    LeoOliveira
    como eh que eh? 3300 mAh?? hahahah lezado ¬¬

    tem 1780mAh!!!

  4. #34
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Esta confirmado O galaxy s3 chega dia 29 ao Brasil junto com o lancamento mundial, só resta saber o preco..

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    como sempre,tem sempre uns cara chato pra reclamar,mas tudo bem,o celular é muito fooda!! eu esperava mais da camera,mas tudo bem.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Prefiro o htc one x, é mais bonito e mais forte

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    A Samsung usou todo o seu know how conseguido com as copiadoras...
    A cópia da Siri é irritantemente evidente.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Sabe oque eu mas Gosto da Samsung ? Ela tenta melhorar o android.. inclui funções que o android não tem. Diferenciando o seu Android das outras que usam o Android.. Se eu fosse comprar um Android.. Iria de Sony ou Samsung.. Gosto muito das Modificações da Sony no seu Android.. Mas, a Samsung Trouxe muitas coisas Legais.. Tem Novidades desse Smart que ainda não tem aqui no site, acho que agora a Samsung está a frente a Sony..

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Hoje em dia, as coisas são copiadas. Só não pode ser igual, tem que ser sempre superior, ter algo que diferencie ela.. As novidades de hoje, são baseadas em ideias antigas. Vamos ver isso sempre.. Não tem como evitar isso. Nem as empresas pode criar algo novo, tem muita coisa no mercado já. É dificil criar algo diferente de tudo hoje em dia..

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Diego,Concordo com vc

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Engraçado. Lendo os comentários deste site e de outros percebi uma cousa: o pessoal que é fá do android, gosta mesmo de evolução de hardware. O pessoal tá metendo o pau no design e coisas que queriam no hardware como a câmera de 12MP e o corpo de cerâmica. Mas ninguém está olhando as evoluções de software.

    Já os fás da Apple são o contrário. Preferem ter uma evolução básica de hardware e uma grande de software. Foram poucos os fãs que criticaram o 4S (for ass) por permanecer do mesmo tamanho.

    É muito curioso observar estes fatos. Destaco a capacidade de ter até 128GB de memória, as evoluções de software inovadoras e acessórios incríveis como o carregamento via wireless.
    Péssimo para a bateria que aumentou nem 30% em relação ao SII. Até o Note aumentou 50%.

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    ah. E cópia do Siri, heim!!! Os caras tiveram a cara de pau de anunciar o lançamento dele no Brasil, mas não tiveram a competência de lançar o assistente de voz em português para nós. Bando de fil.........

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Outro destaque também é a capacidade de ver todos os formatos de vídeos e áudio como nativo do android sem precisar de software de terceiros. Mandou bem, Samsung!

  14. #44
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    A primeira empresa desse porte, que vai lançar em 145 paises esse produto e sendo que o Brasil participa do seu lançamento mundial junto com mais 9 paises São Paulo sera uma das capitais de lançamento isso é respeito com os brasileiros.

  15. #45
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    se o s2 vendeu milhões com uma distancia de lançamento enorme de um pais a outro esse já esta marcado a ser o smartphone mais vendido da historia dessa empresa.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    mudou pouco coisa do s 2 LTE pra quem nao sabe
    existem dois modelos de s 2 um dele tem a tela
    de 4,5 e bateria de 1850

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Engraçado tem gente que reclama do aparelho (s voice) não ter suporte ao pt-br, o Iphone nem sinal do pt-br eh aí ?! Ao que parece ele virá com suporte ao espanhol, pelo menos da pra tentar imitar usando um "portunhol" Kkkk

  18. #48
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Reclamo mesmo. Se a Samsung considerasse tanto o Brasil assim também já tinha liberado o ICS para nós. A Apple tb é outra que quer lançar fabrica no Brasil e não abaixa o preço. Também não teve a competência de trazer o Siri em pt. Nenhuma considera o Brasil mesmo. Para eles somos, os lixos.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pois é @renan vc já disse a resposta! Se vc fosse a samsung iria primeiramente para os idiomas mais utilizados ou para o português-br, mas no comentário anterior me referir aos usuários do Iphone reclamarem, ou seja "O sujo fala do mal-lavado" pode ?!?!?!

  20. #50
    Bom, muitas tecnologias, mas a bateria aguenta?? Temos que ver no mata mata comparado aos outros celulares. Temos que ver o desempenho dele. Sim, é uma revolução, mas essa revolução cabe na bateria??? Ñ estou criticando, gosto de tecnologia e inovação, mas as baterias tem que render. ALGUÉM TEM O RAZR? JA TESTOU A AUTONOMIA DA BATERIA DELE??? DUROU UM DIA INTEIRINHO USANDO "INTENSAMENTE MESMO" QUEM TIVER, COMPARTILHE SUA ESPERÊNCIA ACERCA DA BATERIA DO RAZR. VLW

  21. #51
    ISSO È IMPORTANTE PARA NÓS DEBATERMOS, POR QUE A BATERIA É O O SEGUNDO CORAÇÃO DOS SMARTPHONE E DK PRÓPRIO S3. VLW NOVAMENTE

  22. #52
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Jogar em telas de touch sempre por enquanto reduz bastante a agilidade, porém todos os games pra smartphone são fáceis demais, eu quero ver alguém terminar rygar com joystick em touch.

  23. #53
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Apesar da boa velocidade de resposta da tela o sistema android continua lento e com latência sonora, segundo a image line fabricante do programa FL studio que está presente no IOS

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    To tentando postar comentário e aparece como spam !!!

  25. #55
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Entendi, Christian.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    5
    Eu adorei! Hardware fantástico, designer lindo, o problema mesmo acho que será a bateria. Ter uma ferramenta dessa e ter que ficar plugado é F...
    Obs. Já to vendendo meu S1! Rsss..

  27. #57
    É verdade que o S-Voice não vem com suporte pra português (espero que tratem disso), nesse caso aproveito para treinar o meu Inglês e Espanhol, o que também é bom..
    Eu só tenho dúvidas em relação à bateria e em relação ao preço. Espero que não seja muito caro...

  28. #58
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Eu acho que ele vai ser o mesmo preço do SII quando lançado. Não vejo pq aumentar como vcs falam. O preço entrou num certo "padrão"

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    27
    A Nathanxd vai entender de Celular primeiro antes de postar besteira vai

  30. #60
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é meu agora eh ajuntar grana e vomprar o meu e se ele for 2.500 reais o de 64gb to dentro !

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 03-22-2013, 09:21 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 12-10-2012, 01:08 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 09-22-2012, 12:44 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-09-2012, 01:31 PM
  5. Apple quer tornar os Sim Cards ainda menores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 07-04-2011, 07:22 PM