LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    27
    Kara se eu fosse vc esperava mais um pouco ta vindo outros celulares top de linha ele nao ia ser, nem quad core ele sai quad core pq viu a Motorola ,L G Htc preparando os seus e mudou a 2 meses o processador dele ou seja e um teste fica a dica .

  2. #62
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    eu sei mas desde janeiro eu to esperando o s3 e não a como eu pegar outro celular ! eu to apaixonado perdidamente pelo s3 kkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    27
    E como eu te falei espera paixa passa

  4. #64
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    eu sei eu nao vou comprar agora ne pq eu ate juntar esse grana vai levar um tempinho aii espero q ele tenha abaixado um poukinho

  5. #65
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Smartphone incrível!! Pena que é incrível demais. Haja ostentação heim?!?! Fala sério, quad-core?? Pra quê??

  6. #66
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Nathanxd ela ta em 1º lugar mas e em vendas e a 3º em reclamaçoes nos procons do Brasil tambem seus gadgets nao sao duraveis,feitos de plasticos que com o tempo descancam,tem a pior bateria do mercado que dura em media 01 ano depois nao segura carga,ta em 1º lugar em vendas porque ela lança aparehos de baixo custo...quem intende um de tecnologia sabe que nao se compara um Motorola com um Samsung,ela ainda come poeira perto da tecnologia empregada em Motorola tops,que logo vai desbancar o SG3 pois tirando o processador de 04 nucleo o SG3 tem hardware fraco,com pouca memoria interna,mais de um giga tem o Defy que foi lançado em novembro de 2010 exato 1,24gigas de memoria interna

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    BATERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FRACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO VALE APENAAAAAAAAAAAAAAAA.

  8. #68
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    esqueceram q o quad core tem uma economia de 20% em relação em dual-cores

  9. #69
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Eu quero três aplicações úteis e diárias do quad-core em um smartphone.

  10. #70
    Pessoal, sou usuário do iPhone e não pretendo troca-lo tão cedo. Aguardo o lançamento da próxima geracao. Por favor, sem essa de itrouxa.
    Quero parabenizar a Samsung porque pelo lançamento. Se todas essas novas funcionalidades rodarem com a sutileza, sem bugs ou gravamento esse smart tem para dar certo.
    Só acho dois pontos negativos, o tamanho da tela (A do SII já era suficiente) e o proço. Sei que não foi divulgado ainda, mas acima de R$ 2000,00 será F...
    Um ponto negativo então.
    Parabens Samsung

  11. #71
    Ta, quad-core muito bom, mas ñ é exagero ( ta certo que economiza 20% de energia), mas em testes reais ñ foram comprovado no mata a mata, so no boba a boba. O jeito é ver review pq é muita tecnologia para esse tamanho de bateria. Ñ saem comprando igual a um alucinado, pesquisem muuuito antes.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Pessoal boa tarde.
    Estou na dúvida em adquirir um smartphone e gostaria de saber qual é o melhor aparelho entre o Galasy SII e Motorola RAZR.
    obrigado.

  13. #73
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Dezric

    Vai de Galaxy SII. O desempenho é muito melhor que o Razr, já possui atualização para o Android ICS 4.0.3 (versão TTT), e na minha opinião, tem um design mais bonito.

  14. #74
    Não sei quanto a vcs mas eu achei ele fantástico... Confesso que o visu do S2 é mais bonito mas o S3 ficou muito elegante e com um hardware destruidor de iphone!
    vídeo demonstrativo: http://www.youtube.com/watch?v=p9duwrp2_EY&list=UU_d_0T59v9gW2UkYkbvfcqA& index=1&feature=plcp

  15. #75
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    O razr tambem vai ser atualizado,e resistente,tem resolucao e bateria boa,apesar de ser mais caro que o sg2 compensa,galaxy s2 feito de plastico tem baixa resolucao,se cair ja era,em videos no youtube mostra superioridade em relacao ao galaxy s2,o rarz ainda e imbativel pois galaxy s 3,ta mais para tablet...razr com certeza.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Tem cada loco.. Razr melhor que SII vc é um "brincante" vai ter atualização mas não sabe quando .. MotoFail pesquise isso no google.

  17. #77
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Realmente tem loco p/ tudo,vc deveria estudar mais um pouco,pelo menos ter um pouco de noção de tecnologia,aonde vc viu que que o Galaxy S2,smart ultrapassado com baixa resolução,feito de material de 2ª,que custa em media r$1.200,00 e melhor que o Motorola Razr ta louco!! nao e pelo preço o Razr ta em media uns r$400,00 mais caro que o Galaxy S2,mas sim pela qualidade resistencia e durabilidade ou vc e muito rico que possa trocar de smart a cada 3 a 5 meses nesse caso indico o galaxy s2 de uma olhada nesse video onde o Razr deixa o Galaxy S2 comer poeira,e impressionante o Razr chega ter um desempenho de 20 segundos na frente do galaxy s2,sem falar na resoluçao em videos HD que e bem rapida no Razr...Motorola e pioneira a Samsung esta apenas começando,confira este e muitos outros videos no youtube se nao saber falar ingles use o tradutor
    www.youtube.com/watch?v=DgBScRhrPPE

  18. #78
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    É, fefe,quanto a comando de voz,também aconteceu com o Lumia 800 que compre,não reconhece "NOSSO IDIOMA"!!Super certo quando vc diz quanto a falta de consideração com o Brasil,onde a marca é super prestigiada!Falouuu!

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Bom AucimarSantos noção de tecnologia nem vou discutir isso contigo, quanto a durabilidade do SII estou com o meu há exatos um ano e meio e não tenho queixas. Não ganho nada defendendo esse ou aquele aparelho tanto é que vendi meu SII e vou comprar o HTC One X. Eu não compro mais aparelhos da motorola pois sofri demais na mão deles em relação a garantia, Samsung precisei uma vez e fui bem atendido. Peace in your heart friend and live diversity!

  20. #80
    O que eu não gostei nem um pouco nesse lançamento é o Slogan usado: "Projetado para humanos..." , e os outros modelos da Samsung,o S2 por exemplo, foi projetado pra quem?? Para animais?? :-(

  21. #81
    O que eu não gostei nem um pouco nesse lançamento é o Slogan usado: "Projetado para humanos..." , e os outros modelos da Samsung,o S2 por exemplo, foi projetado pra quem?? Para animais?? :-(

  22. #82
    O que eu não gostei nem um pouco nesse lançamento é o Slogan usado: "Projetado para humanos..." , e os outros modelos da Samsung,o S2 por exemplo, foi projetado pra quem?? Para animais?? :-(

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Acho que o slogan era: projetado para androids. Agora é para humanos.kkk

  24. #84
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que maldade essa, o slogam tem duplo sentido; o 1o é que ela procura entender o usuário e não o contrário, e a última é que ele é o smart mais inteligente do market.

  25. #85
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que maldade essa, o slogam tem duplo sentido; o 1o é que ela procura entender o usuário e não o contrário, e a última é que ele é o smart mais inteligente do market.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    O MEU COM MENOS DE 02 MESES TRINCOU O VIDRO DE DENTRO PARA FORA SEM QUEDA ALGUMA OU BATIDA. COMO PODE ISSO? MADEI PARA ASSISTENCIA PARA ANÁLISE. FUI INFORMADO QUE A GARANDIA NÃO COBRE. MAS ESTOU NO AGUARDO DA AVALIAÇÃO. CASO O MESMO SEJA REPARADO PELA ASSISTENCIA , JÁ ESTOU COM MEDO DE UTILIZA-LO NO DIA - DIA EÉ MUITO FRAGIL.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    MEU SII TRINCOU DE DENTRO PARA FORA DO NADA. E A GARANTIA NÃO COBRE. VOU COMPRAR UM N-8.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    eu só esperava mais do design,ja o hardware dele ta ótimo.

  29. #89
    Como Roberto!!! Explica isso direito?????? Eu quero um s2....

  30. #90
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Eu também tive problema com a tela do sii. Tive um acidente e a tela quebrou, mas a garantia não cobria pq consideram a quebra de tela como mau uso. Tive que pagar 750 pilas para arrumar.....

Similar Threads

  1. Replies: 37
    Último Post: 03-22-2013, 09:21 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 12-10-2012, 01:08 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 09-22-2012, 12:44 AM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-09-2012, 01:31 PM
  5. Apple quer tornar os Sim Cards ainda menores [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 5
    Último Post: 07-04-2011, 07:22 PM