LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 335
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    nao acredito que a microsoft gostou pra nokia atoa

  3. #3
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    nao acredito que a microsoft gostou pra nokia atoa
    gastou bilhoes************

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    como eu vi no tecmundo, piada do ano

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Todo ano essa mesma ladinha kkkk. Te dizer . Xbox e WP sao mortos a cada ano .

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Todo ano essa mesma ladinha kkkk. Te dizer . Xbox e WP sao mortos a cada ano .
    ladainha..............

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Windows Phone vai se tornar o Windows 10 Mobile ué

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    ladainha..............
    TC tem que botar a opçao de editar os comentarios

  9. #9
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Simples, será o fim do Windows Phone para dar lugar ao Windows10 Mobile!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    TC tem que botar a opçao de editar os comentarios
    Mas tem, só que no forum

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Se isso ocorrer, acho que será quase certo que a Microsoft irá lançar Lumias com Cyanogem. Dúvido que a Microsoft abandone o mercado de hardware.

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Pô, mas o que está acontecendo? De repente um armageddon em torno do WP? Aff!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Por que tanto ódio ao Windows Phone? Tão fazendo isso só pra desacreditar o sistema e tirar o interesse dos desenvolvedores que já não é lá essas coisas. Ah por favor né, calem a boca

  14. #14
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Esse post vai dar uma treta cabulosa...

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só lembrar do que rolou com a Google após lançar o Moto Quase Nexus G, geral comprando e se tornando marco para indústria. Aí a Samsung chegou pra Google e disse "Tá me tirando? Ou desiste da Motorola ou eu desisto do Android!", e isso levou a vender a empresa mesmo tomando prejuízo! Com a Microsoft a mesma ladainha, empresas ficam com medo de investir no sistema por não dar conta de concorrer com a Microsoft. Surface mesmo só existe por ser bem mais caros que os demais. Talvez ela só desista do hardware, e o sistema prevaleça, mas o foco dela é que usem o serviços dela, independente do sistema que usem. Windows 10 Mobile vai ser a última aposta da Microsoft, colocando todas suas fichas no sistema.

  16. #16
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    ééé manolos do wp parece que ta azedando o pé do frango
    ta na cara que a ms ta enfrentando grande dificuldade no desenvolvimento do w10 mobile, perto do lançamento e com bug até no papel de parede.... pessoal pensa que a ms faz mágica, é só enfiar a mão na cartola e sair um sistema show de bola, perfeitinho, são seres humanos também.... win7 sim O SISTEMA, mas agora são novos horizontes, outros desafios, parece que ta osso, bug demais nas prévias...... muito esforço pra pouco retorno, ms ganha mais com o android

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Realmente, faz todo sentido: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n56987/windows-phone-mercado-maio-kantar.html

  18. #18
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    ééé manolos do wp parece que ta azedando o pé do frango
    ta na cara que a ms ta enfrentando grande dificuldade no desenvolvimento do w10 mobile, perto do lançamento e com bug até no papel de parede.... pessoal pensa que a ms faz mágica, é só enfiar a mão na cartola e sair um sistema show de bola, perfeitinho, são seres humanos também.... win7 sim O SISTEMA, mas agora são novos horizontes, outros desafios, parece que ta osso, bug demais nas prévias...... muito esforço pra pouco retorno, ms ganha mais com o android
    Nada haver , a ultima build esta muito boa, estou usando de boa no meu 930 .

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    pulo pra nokia se for pra usar android.

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, faz todo sentido: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n56987/windows-phone-mercado-maio-kantar.html
    kkkkk ai vc coloca todo o investimento no W10M , W10 , Nokia e faz todo o sentido kkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, faz todo sentido: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n56987/windows-phone-mercado-maio-kantar.html
    Num é, que notícia mais desnecessária. O mundo não precisa disso

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Por que tanto ódio ao Windows Phone? Tão fazendo isso só pra desacreditar o sistema e tirar o interesse dos desenvolvedores que já não é lá essas coisas. Ah por favor né, calem a boca
    Você tá no barco, o barco aparentemente vai afundar ou não vai alcançar os outros barcos. Você não gostaria de saber tais coisas antes de entrar no barco? Desenvolvedores querem números e dinheiro, Android é número e iOS é dinheiro. Windows Phone tem pouquíssima renda para desenvolvedores e com a chegada das grandes desenvolvedoras, aí fica menos atrativo ainda, sem contar que a Microsoft nem faz questão de divulgar o número de WP ativos.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    ééé manolos do wp parece que ta azedando o pé do frango
    ta na cara que a ms ta enfrentando grande dificuldade no desenvolvimento do w10 mobile, perto do lançamento e com bug até no papel de parede.... pessoal pensa que a ms faz mágica, é só enfiar a mão na cartola e sair um sistema show de bola, perfeitinho, são seres humanos também.... win7 sim O SISTEMA, mas agora são novos horizontes, outros desafios, parece que ta osso, bug demais nas prévias...... muito esforço pra pouco retorno, ms ganha mais com o android
    EU acho que uma prévia é feita justamente para que os bugs sejam solucionados o mais rápido possível. Por exemplo: a build 10136 estava incrivelmente instável, e menos de duas semanas depois a Microsoft lançou a 10149 que já pode ser até mesmo utilizada em aparelhos de uso diário, já que não é visto praticamente nenhum bug. Enfim, MINHA opinião.

  24. #24
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Num é, que notícia mais desnecessária. O mundo não precisa disso
    Normal, todo ano matam o pobre do WP , Xbox ja morreu umas 10 vezes.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Você tá no barco, o barco aparentemente vai afundar ou não vai alcançar os outros barcos. Você não gostaria de saber tais coisas antes de entrar no barco? Desenvolvedores querem números e dinheiro, Android é número e iOS é dinheiro. Windows Phone tem pouquíssima renda para desenvolvedores e com a chegada das grandes desenvolvedoras, aí fica menos atrativo ainda, sem contar que a Microsoft nem faz questão de divulgar o número de WP ativos.
    Claro. Por isso eu disse que querem derrubar o WP. É incrível como tudo é contra ele.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    EU acho que uma prévia é feita justamente para que os bugs sejam solucionados o mais rápido possível. Por exemplo: a build 10136 estava incrivelmente instável, e menos de duas semanas depois a Microsoft lançou a 10149 que já pode ser até mesmo utilizada em aparelhos de uso diário, já que não é visto praticamente nenhum bug. Enfim, MINHA opinião.
    Po só eu que to curioso com essa build e não consigo baixar que tristeee :'(

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    EU acho que uma prévia é feita justamente para que os bugs sejam solucionados o mais rápido possível. Por exemplo: a build 10136 estava incrivelmente instável, e menos de duas semanas depois a Microsoft lançou a 10149 que já pode ser até mesmo utilizada em aparelhos de uso diário, já que não é visto praticamente nenhum bug. Enfim, MINHA opinião.
    Eu mesmo estou usando aqui, e tá ótima. Windows 10 Mobile vai ser muito bom e acredito eu que nos proximos anos a coisa vai mudar muito no ramo de SOs mobile

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pelo amor né..? Talvez esse WP10 seja a útima esperança da microsoft no mercado mobile;se nao der certo abandonam de vez.ou entâo seja papo furado de quem postou isso; e deve ser um fan de carteirinha do Android pra ver se as pessoas ficam desmotivadas com o WP. Ha para!

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Po só eu que to curioso com essa build e não consigo baixar que tristeee :'(
    Tá com o WP8.1 e ainda assim não consegue baixar? Que erro dá ai?

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Claro. Por isso eu disse que querem derrubar o WP. É incrível como tudo é contra ele.
    Isso é medo do inevitável: a Microsoft dominar o mercado Mobile como faz no de PCs.