LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 335
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    299


    (10chrs)

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    300




    (10chrs)

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    aew caraleon

  4. #304
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Uma coisa é fato, essa noticia foi uma das melhores do ano para o TC kkkj, chegamos aos 300

  5. #305
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    ACHO DIFICIL ISSO ACONTECER, NÃO IMPOSSIVEL
    POIS HJ OS SMARTS SÃO MAIS VENDIDOS QUE PCS, SOMENTE POR CAUSA DISSO

  6. #306
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Outa coisa é fato, 90% desses posts são irrelevantes, tanto de haters, como as defesas chorosas dos fanboys.

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Povo ainda acredita nisso kkkkkkkkkkkkk acho q ta mais do q claro q isso é um rumor, até porque a MS ñ iria planejar tanto o projeto do W10 Mobile e dps simplesmente largar. Fanboys do android piram quando sai uma noticia dessa e eu aqui só rindo de vcs kkkkkk

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Não creio! Windows Phone é hoje a terceira plataforma e que só cresce... estranho essa noticia.

  9. #309
    Nada a ver, o pessoal esta distorcendo as coisas, realmente a Microsoft anunciou publicamente o fim do Windows Phone, isso não é mentira, mas junto ela deixou claro que o sistema que será padrão de seus smartphone será o Windows Mobile, que tinha sido substituído pelo Windows Phone alguns anos atrás, então na realidade ela só voltou para o sistema anterior, o qual esta 100% remodelado

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Eu nem LIGO, não tenho rabo preso.

  11. #311
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    De novo essa historia aff...
    Last edited by simon; 06-30-2015 at 11:53 PM.

  12. #312
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,170
    Só W10M pra fazer +300 comentários
    Last edited by BatistaRob; 06-30-2015 at 10:58 PM.

  13. #313
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Só W10M pra fazer +300 comentários
    Exatamente, sendo que praticamente 40% haters, 40% fanboys e 10% comentários normais.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Exatamente, sendo que praticamente 40% haters, 40% fanboys e 10% comentários normais.
    basicamente kkkkkkkk

  15. #315
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Problema são as noticias pela metade, a venda das propagandas da Microsoft por exemplo foi para apenas 5 países e com a UOL tendo q divulgar os App da Microsoft e usar o Bing. Apenas um negocio vantajoso no fim das contas. Ai me aparece essas teorias da conspiração malucas .

  16. #316
    Membro Senior Rick_TWD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    182
    A MS investiu muito na compra da Nokia, desenvolvimento do sistema e marketing, até que sai diversas noticias que o Android esta caindo em alguns paises e o WP subindo, além do mais são só rumores apresentado por alguém não confiavel.

  17. #317
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Exatamente, sendo que praticamente 40% haters, 40% fanboys e 10% comentários normais.
    Voce somou 90%, como eu fiz em um comentário abaixo, e que aconteceu os seus 10% restantes?

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    "computadores pessoas"

  19. #319
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Exatamente, sendo que praticamente 40% haters, 40% fanboys e 10% comentários normais.
    Não é por nada não, mas ta faltando algo nessa conta kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #320
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Parabéns TuDoCelular, conseguiram criar uma matéria sensasionalista, modificando a real notícia e com isso ter recorde de popularidade no site. Lamentável. E, parabéns aos comentaristas abaixo, a maioria são provas vivas do porquê o Brasil é o que é. Lastimável.

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Parabéns TuDoCelular, conseguiram criar uma matéria sensasionalista, modificando a real notícia e com isso ter recorde de popularidade no site. Lamentável. E, parabéns aos comentaristas abaixo, a maioria são provas vivas do porquê o Brasil é o que é. Lastimável.
    E como não seria sensacionalista? Qual a matéria real? É apenas o repassar de um rumor, não gosta, não concorda, ignora e não lê.

  22. #322
    Quote Originally Posted by HiagoRVSA View Post
    Parabéns TuDoCelular, conseguiram criar uma matéria sensasionalista, modificando a real notícia e com isso ter recorde de popularidade no site. Lamentável. E, parabéns aos comentaristas abaixo, a maioria são provas vivas do porquê o Brasil é o que é. Lastimável.
    A equipe do TudoCelular não "cria notícias", apenas veicula tudo o que considera de essencial importância para o mercado de telefonia móvel. Explicitamos do que se trata logo no título da matéria (vide o trecho "Rumores no Twitter [...]"). Abraços!

  23. #323
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Só sei que, no começo, logo quando o Symbian tava indo pro buraco, a Microsoft deveria ter investido no android.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    Só sei que, no começo, logo quando o Symbian tava indo pro buraco, a Microsoft deveria ter investido no android.
    Amigo, quanto mais opções de mercado, melhor pros consumidores. Se não houver concorrência não há avanço. Obviamente ela não deixará de alimentar o Windows Mobile. Android? Quem quer um Windows Phone jamais irá querer um Android. Talvez um iOS.

  25. #325
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    e porque ela ta carregando componentes do android na sua ultima build, acompanhe as noticias manolo acompanhe as noticias
    pelo visto quem não acompanha as notícias é você, seu idiota! volta no evento build antes de falar besteira. Trouxe alguns elementos e tu já tá achando que só por isso o W10M virou o android? kkkl

  26. #326
    Junior Member Gu_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    15
    Qual empresa em sã consciência faz investimento prévio com tanto dinheiro envolvido no lançamento de um novo sistema, e logo depois vai desistir? O mercado mobile está em grande expansão.Vcs acham mesmo que mesmo crescendo vagarosamente a MS vai querer liberar espaço para a Google?hahaha
    (Mesmo com minhas recentes decepções com o WP ainda valorizo outros lados que me agradam(Maior segurança), e chega de desculpas de que o WP é um sistema novo).

  27. #327
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    Só sei que, no começo, logo quando o Symbian tava indo pro buraco, a Microsoft deveria ter investido no android.
    android? faça o favor de não viajar filho ,o mundo , não gira em torno do android quanto mais opção melhor

  28. #328
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Exatamente, sendo que praticamente 40% haters, 40% fanboys e 10% comentários normais.
    Na verdade 20%, calma gente, eu sou um pouco lento kkkkk

  29. #329
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ainda assim soa estranho. Não precisa de nada no sistema se for realmente o que a Microsoft prometeu.
    Logo tu, que se diz conhecedor de tudo, falar uma merda disso? É óbvio que precisa! o Android é uma bagunça té na criação de aplicativos, e é óbvio que por ele ser um sistema aberto, alguns elementos de leitura nao vão estar presentes em um sistema fechado! Mas pode ter certeza que quase ninguém liga pro Astoria, na verdade, a gente liga é pro Islanwood, pois, acabando com a sua ilusão, os melhores aplicativos não estão no Android, estão no iOS. Prova disso é o Candy Crush convertido do iOS no Windows Phone gastar menos bateria e desempenho que o app oficial do Android, que por sinal, sempre está naquelas listas malignas de "5 piores", juntamente com o Facebook.

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Ahh tá bom! Então por que a NuBank , essa nova operadora de cartão de credito.. esta contratando um Engenheiro Senior especializado em Windows Phone. Phone.. https://nubank.workable.com/jobs/61343. Tudo rumor, pra esquentar as coisas no mercado.. (implantada pela concorrente ou até mesmo pela propria MS) Esse mundo de negocias tem coisas que não entendemos...