LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    G Flex 2: a tela curva que ainda não faz sentido

    A LG foi a primeira empresa que trouxe um smartphone curvo e que realmente faz algo além de ser apenas curvo - a traseira regenera pequeninos riscos e o aparelho pode ser "dobrado". O G Flex 2 é a segunda geração deste aparelho, que chega com melhorias na regeneração traseira e aumenta a resolução de tela, mas entrega um processador que esquenta demais ao ponto de baixar seu desempenho para algo comparável ao Moto E, apenas para resfriar todo o conjunto e não entregar nada derretido ao final do

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    9
    Meu pai do céu. Que coisa triste e vergonhosa é essa? O_oo_O

    Esquenta tem desempenho deplorável, engasgos e com certeza depois de uns 30 minutos trava kkkkkkkkkkkk por causa do snapdragon 810, isso porque a LG disse que esse processador não tem problemas, imagina se tivesse Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a memória interna? O_oo_O piada na certa.

    LG como sempre fazendo porcarias e passando vergonha.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    algo comparável ao Moto E ???

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by _Samsung_Boy View Post
    Meu pai do céu. Que coisa triste e vergonhosa é essa? O_oo_O

    Esquenta tem desempenho deplorável, engasgos e com certeza depois de uns 30 minutos trava kkkkkkkkkkkk por causa do snapdragon 810, isso porque a LG disse que esse processador não tem problemas, imagina se tivesse Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a memória interna? O_oo_O piada na certa.

    LG como sempre fazendo porcarias e passando vergonha.
    O que eu não entendo é "TODOS SABEM QUE O SNAPDRAGON 810 FERVE" eles são obrigados a lançar smartphone com essa budega ?!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by xisbra View Post
    O que eu não entendo é "TODOS SABEM QUE O SNAPDRAGON 810 FERVE" eles são obrigados a lançar smartphone com essa budega ?!
    Pois é, mesmo sabendo que o snapdragon 810 tinha vários problemas, a LGcolocou ele no smart e ainda disse que o processador não tem problemas. Mas agora ficou que ela errou feio.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    16
    Seria um smart se não esquentasse tanto assim, triste esse snapdragon 810 viu.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    depois do game nas transiçoes de tela senti uma queda de fps

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sem sentido mesmo. Tela curva só terá o efeito de imersão se essa for de grandes dimensões. Fanboys já criaram a vantagem da tela curva ser menos propicia a quebrar por ter menos contato com o solo em um queda, mas não foi para essa finalidade que ela foi colocada no g flex 2. Enfim, o papel que a LG empregou para essa tela falhou miseravelmente.
    Vi vários arranhões na traseira do aparelho, logo aquela "autorregeneração" não é eficiente como a LG propagandeia.
    O desempenho é pífio, é vergonhoso, oscila do mais ou menos ao péssimo, degrada, delays, "esquenta orelha", graças ao reconhecidamente péssimo Snap 810. E não esqueçamos que a trambiqueira LG negou veementemente que havia algum problema com esse processador.
    Tela curva= puro marketing desnecessário
    Autorregeneração=puro marketing desnecessário
    Foco a laser=puro marketing desnecessário
    Snap 810=pessimo em tudo

    LG FLEX 2 - O retorno do lixo.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sem sentido mesmo. Tela curva só terá o efeito de imersão se essa for de grandes dimensões. Fanboys já criaram a vantagem da tela curva ser menos propicia a quebrar por ter menos contato com o solo em um queda, mas não foi para essa finalidade que ela foi colocada no g flex 2. Enfim, o papel que a LG empregou para essa tela falhou miseravelmente.
    Vi vários arranhões na traseira do aparelho, logo aquela "autorregeneração" não é eficiente como a LG propagandeia.
    O desempenho é pífio, é vergonhoso, oscila do mais ou menos ao péssimo, degrada, delays, "esquenta orelha", graças ao reconhecidamente péssimo Snap 810. E não esqueçamos que a trambiqueira LG negou veementemente que havia algum problema com esse processador.
    Tela curva= puro marketing desnecessário
    Autorregeneração=puro marketing desnecessário
    Foco a laser=puro marketing desnecessário
    Snap 810=pessimo em tudo

    LG FLEX 2 - O retorno do lixo.
    vc tem um desses?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by _Samsung_Boy View Post
    Pois é, mesmo sabendo que o snapdragon 810 tinha vários problemas, a LGcolocou ele no smart e ainda disse que o processador não tem problemas. Mas agora ficou que ela errou feio.
    Cara o problema que os smarts são planejados com anos de antecedência, por exemplo os iPhones que Steve J. planejou até o 20!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sem sentido mesmo. Tela curva só terá o efeito de imersão se essa for de grandes dimensões. Fanboys já criaram a vantagem da tela curva ser menos propicia a quebrar por ter menos contato com o solo em um queda, mas não foi para essa finalidade que ela foi colocada no g flex 2. Enfim, o papel que a LG empregou para essa tela falhou miseravelmente.
    Vi vários arranhões na traseira do aparelho, logo aquela "autorregeneração" não é eficiente como a LG propagandeia.
    O desempenho é pífio, é vergonhoso, oscila do mais ou menos ao péssimo, degrada, delays, "esquenta orelha", graças ao reconhecidamente péssimo Snap 810. E não esqueçamos que a trambiqueira LG negou veementemente que havia algum problema com esse processador.
    Tela curva= puro marketing desnecessário
    Autorregeneração=puro marketing desnecessário
    Foco a laser=puro marketing desnecessário
    Snap 810=pessimo em tudo

    LG FLEX 2 - O retorno do lixo.
    esse aí relmente entende de smart ...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    esse aí relmente entende de smart ...
    Questione os fatos, se tem capacidade. Use a lógica.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Petrotec View Post
    esse aí relmente entende de smart ...
    Enfim, elabore argumentos, poi essa sua pobre frase de seis palavras não diz nada alem do seu descontamento com a realidade.

  14. #14
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    A curvatura do LG G Flex2 tão desnecessária quanto a tela Sem bordas do s6 edge , so acrescenta valor pois cobram pelo conceito de designer e não so pelo produto em si . tem que ter muito marketing em cima para vender Esses aparelhos. LG e a Samsung são muito boas pra isso elas tem um excelente marqueteiro. Fazendo o consumidor comprar Gato por Lebre ,
    S6 e s6 edge são iguais em desempenho e o gflex 2 e um G3 de plástico flexível com hardware melhor que na pratica não muda muito pois o Snap810 esquenta tanto que o desempenho e comprometido, falando em aquecimento o G3 não fica pra trás.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 07-01-2015 at 03:09 PM.

  15. #15
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Caramba, pra esse site esculhambar desse jeito, deve ser a merda suprema do universo, a bosta das galáxias! Eu não quero mais nem chegar perto dessa porra!A LG é a única empresa que tem designers mais baitolas que os da Apple, tanto que o a Apple até copiou o design do LG Prada no iPhone 1. Pelo menos fizeram algo realmente novo no design, só faltou essa bosta prestar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by _Samsung_Boy View Post
    Pois é, mesmo sabendo que o snapdragon 810 tinha vários problemas, a LGcolocou ele no smart e ainda disse que o processador não tem problemas. Mas agora ficou que ela errou feio.
    Vejam quem eu encontro aqui, boyolaboy

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Não estou defendendo a LG, mas as vezes erramos em certas opções...a Lg errou com esse bendito snapdragon 810, eu errei na compra de um Samsung S4 que fritou em 2 semanas.Enfim infelizmente o GFlex 2 e uma bosta, igual ao meu S4....e é isso ai

  18. #18
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sem sentido mesmo. Tela curva s? ter? o efeito de imers?o se essa for de grandes dimens?es. Fanboys j? criaram a vantagem da tela curva ser menos propicia a quebrar por ter menos contato com o solo em um queda, mas n?o foi para essa finalidade que ela foi colocada no g flex 2. Enfim, o papel que a LG empregou para essa tela falhou miseravelmente.
    Vi v?rios arranh?es na traseira do aparelho, logo aquela "autorregenera??o" n?o ? eficiente como a LG propagandeia.
    O desempenho ? p?fio, ? vergonhoso, oscila do mais ou menos ao p?ssimo, degrada, delays, "esquenta orelha", gra?as ao reconhecidamente p?ssimo Snap 810. E n?o esque?amos que a trambiqueira LG negou veementemente que havia algum problema com esse processador.
    Tela curva= puro marketing desnecess?rio
    Autorregenera??o=puro marketing desnecess?rio
    Foco a laser=puro marketing desnecess?rio
    Snap 810=pessimo em tudo

    LG FLEX 2 - O retorno do lixo.
    Ja comparei o tempo de foco da camera de um G3 com meu Z3 e de fato e mais rapido. Segundo o que foi demonstrado no lancamento do Flex 2 a autorregeneracao nao serve pra deixar a traseira nova, serve para esconder riscos profundos e outros arranhoes, assim de longe ela parece boa enquanto outras estariam tudo ferrado.... A tela curva da LG faz o mesmo papel da Edge da Sansumg, chamar atencao. Quanto ao processador acho que a LG percebeu o erro tanto que o G4 vem com 808.

  19. #19
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Outra coisa sem sentido nesse smart é o preço. Caro demais para um smart com um processador que tem seu desempenho comprometido após alguns minutos.

  20. #20
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    E LG G4: preço que ainda não faz sentido.
    Por uma LG inovadora que diga mais: "Vamos focar nas atualizações e otimização da nossa UI" do que "Vamos focar na câmera para ser superada até mesmo por um smartphone mais barato" ou pelo menos "Vamos fazer mais um Nexus e tentar aprender o que é um smartphone de qualidade sem extrapolar no preço."

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Whisper View Post
    E LG G4: preço que ainda não faz sentido.
    Por uma LG inovadora que diga mais: "Vamos focar nas atualizações e otimização da nossa UI" do que "Vamos focar na câmera para ser superada até mesmo por um smartphone mais barato" ou pelo menos "Vamos fazer mais um Nexus e tentar aprender o que é um smartphone de qualidade sem extrapolar no preço."
    Concordo contigo... O único smartphone da LG que tive coragem de comprar foi o Nexus 5, que infelizmente já está no fim da vida útil.

  22. #22
    Junior Member Calebeos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    8
    a tela é curva por ser muito grande... daí fica corcunda srsrsrsrsrsrrsrsrs.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    A curvatura do LG G Flex2 tão desnecessária quanto a tela Sem bordas do s6 edge , so acrescenta valor pois cobram pelo conceito de designer e não so pelo produto em si . tem que ter muito marketing em cima para vender Esses aparelhos. LG e a Samsung são muito boas pra isso elas tem um excelente marqueteiro. Fazendo o consumidor comprar Gato por Lebre ,
    S6 e s6 edge são iguais em desempenho e o gflex 2 e um G3 de plástico flexível com hardware melhor que na pratica não muda muito pois o Snap810 esquenta tanto que o desempenho e comprometido, falando em aquecimento o G3 não fica pra trás.
    Eu tenho um LG G3 e nunca tive estes problemas de aquecimento e reinicio...e jogo bastante nele

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by _Samsung_Boy View Post
    Meu pai do céu. Que coisa triste e vergonhosa é essa? O_oo_O

    Esquenta tem desempenho deplorável, engasgos e com certeza depois de uns 30 minutos trava kkkkkkkkkkkk por causa do snapdragon 810, isso porque a LG disse que esse processador não tem problemas, imagina se tivesse Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a memória interna? O_oo_O piada na certa.

    LG como sempre fazendo porcarias e passando vergonha.
    eu tenho um G3, e ele é muito bom, não estou defendendo a fabricante, mas nem sempre a LG faz aparelhos ruins

  25. #25
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Nada contra o design de tela curva. Não tô nem ai se vai melhorar isso ou aquilo, é um estilo e é diferente pra mim isso já é suficiente. Os recursos que o S6 Edge tem por conta do design diferenciado não são nada do outro mundo, mas também acho fantástico.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Eu tenho um LG G3 e nunca tive estes problemas de aquecimento e reinicio...e jogo bastante nele
    Eu tambem tenho e ele esquenta sim

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    Eu tenho um LG G3 e nunca tive estes problemas de aquecimento e reinicio...e jogo bastante nele
    O G3 também esquenta, tanto que o brilho é limitado automaticamente quando isso acontece.
    Obs.: testei o produto em uma loja física de SP.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Sério que não é mais estéreo?
    Esse seria um ponto forte na minha decisão pelo moto g3, frente à concorrência. Alguém concede outro que seja?
    Só vou trocar meu moto g2 porque não é 4g.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Perdão gente. O comentário é pro fórum do moto g.
    Tudocelular, deleta esse comentário por gentileza.