LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    TIM dá 30 GB de internet e desafia consumidores a testarem a rede móvel da empresa

    Iniciativa pioneira no mercado brasileiro entrega pacote gratuito de internet para quem ainda não é cliente da TIM experimentar a maior rede móvel do país e líder no 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Estou testando e na cidade onde moro n vi diferenças. 5g só em poucos pontos

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Tô testando há 2 semanas no 4,5g em Fortaleza chegou a 260mb/s

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    41
    Soou cliente forçado, ex-Oi. E, honestamente, de vez em quando nem 3g ou 4g funcionam direito aqui em casa. E olha que moro na zona metropolitana de PoA próximo ao centro da cidade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quote Originally Posted by Gab_Ozorio View Post
    Soou cliente forçado, ex-Oi. E, honestamente, de vez em quando nem 3g ou 4g funcionam direito aqui em casa. E olha que moro na zona metropolitana de PoA próximo ao centro da cidade.
    Não é só a Tim que está lixo a Vivo aqui na zona sul da capital está Rui também

  6. #6
    Junior Member Enraiha10's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    39
    Migrei da oi junto do meu plano, na oi meu plano era de 100gb de Internet, chamadas e SMS ilimitados por 50 reais ao mês.
    Com a migração pra Tim meu plano foi continuado %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01, hoje não vejo no Brasil nem um plano melhor que esse

  7. #7
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Enraiha10 View Post
    Migrei da oi junto do meu plano, na oi meu plano era de 100gb de Internet, chamadas e SMS ilimitados por 50 reais ao mês.
    Com a migração pra Tim meu plano foi continuado %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01, hoje não vejo no Brasil nem um plano melhor que esse
    Idem kkkk. Troquei pra oi antes de ocorrer a troca de operadora pra ficar com esse plano . E na vdd fica uns 120 gb.

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Enraiha10 View Post
    Migrei da oi junto do meu plano, na oi meu plano era de 100gb de Internet, chamadas e SMS ilimitados por 50 reais ao mês.
    Com a migração pra Tim meu plano foi continuado %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01, hoje não vejo no Brasil nem um plano melhor que esse
    Eu tinha o mesmo plano da OI, mas ao migrar para a Tim meu plano ficou uma porcaria, 4gb por 54 reais, cancelei e fiz portabilidade para a claro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Enraiha10 View Post
    Migrei da oi junto do meu plano, na oi meu plano era de 100gb de Internet, chamadas e SMS ilimitados por 50 reais ao mês.
    Com a migração pra Tim meu plano foi continuado %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01, hoje não vejo no Brasil nem um plano melhor que esse
    No caso se falando de Internet móvel em celulares a pessoa tem é dados de uso e não velocidades igual quando é dw Internet fixa, vc disse que tem 100gb, mas é 100gb de dados e não velocidades, e vc ao consumir vendo vídeos, streaming, jogando etc , esses 100gb irar acabar logo, na Internet fixa , a pessoa tem 100, 300, 600gb, e 1tb de velocidades no mes e pessoa pode acessar tudo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Gab_Ozorio View Post
    Soou cliente forçado, ex-Oi. E, honestamente, de vez em quando nem 3g ou 4g funcionam direito aqui em casa. E olha que moro na zona metropolitana de PoA próximo ao centro da cidade.
    Põe Internet fixa em casa , e use dados no celular, do quando estiver fora de casa

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Testei por 3 dias, depois no meu cel bloquear umas 98363874632 robocalls!

  12. #12
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Em Rondônia mesmo a TIM não presta, depois que fomos forçados a ir pra ela, muitas vezes o celular não fazia ligação nem dentro da cidade. Então resolvi fazer uma portabilidade para a Claro, aí sim ficou bom aqui. Até em BR longe das cidades ainda funciona dependendo do local.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Em Bauru é horrível se duvidar até a Oi é melhor que ela, eu não troco a Claro por nada... 30GB pra não funcionar, oq adianta?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    5
    E adianta dar tudo isso de dados e não ter sinal ?

  15. #15
    Junior Member Pedro_Allan's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    74
    Uso em Vitória e Tim é muito meia boca, funciona quando quer.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Claro bem melhor, em Toledo Paraná,
    A Tim pra ser ruim, tem que melhorar muito ainda.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Nem se ela pagar...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    60
    Pelos outros comentários eu tô nas nuvens com a Tim. Me dá muita internet e realmente funciona.
    Ainda dei sorte de morar próximo uma antena anos atrás a internet era muito rápida agora tá na média.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    2
    Sobre o 5G da Tim considero bom a ótimo aqui onde moro, região ddd11, era cliente Oi no plano ilimitado por R$ 99,90 fui migrado para a Tim com os mesmo benefícios, Internet ilimitada, aonde pago R$ 54,90 o que no Brasil não existe melhor custo benefícios.