LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    iPhone 6c "acessível" com estrutura metálica será lançado ainda em 2015, diz análise

    Perceba que a palavra "acessível" está entre aspas justamente porque conhecemos a Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Finalmente poderei comprar um iPhone...rs

  3. #3
    599 dolares

  4. #4
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Finalmente poderei comprar um iPhone...rs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Finalmente poderei comprar um iPhone...rs
    Espero que isso tenha sido uma piada!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Espero que isso tenha sido uma piada!
    Hahahaha, claro. Primeiro que me recuso em pagar mais de 1 mil num smartphone depois que eu já tenho um aparelho novinho, terceiro, status é pra quem pode, ou acha que pode, eu não estou nem aí, quarto, não tenho dinheiro.

  7. #7
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Hahahaha, claro. Primeiro que me recuso em pagar mais de 1 mil num smartphone depois que eu já tenho um aparelho novinho, terceiro, status é pra quem pode, ou acha que pode, eu não estou nem aí, quarto, não tenho dinheiro.
    Ahhhh sim, vc tinha me assustado com sua "inocência". kkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Ahhhh sim, vc tinha me assustado com sua "inocência". kkkkk
    kkk. Não, tranquilo. Não faço muita questão de aparelho. Particularmente eu gosto mais da linha Lumia (inclusive, troquei meu Android agora pra um WP), mas o que tiver que usar, uso... importante é ter boa câmera, ser barato e não ficar "enroscando" no uso.

  9. #9
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    R$ 2500 sendo otimista.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O "acessível" para a Apple destina-se à classe média alta que o compra em 12X. Tem louco para tudo, mesmo...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Acessível por quantos mais de 2500 ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Hora de dividir em suaves prestações . A política da Apple é insana nos países subdesenvolvidos fico imaginando um 5s por uns 1500 venderia muito !!! .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Acessível por quantos mais de 2500 ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Hora de dividir em suaves prestações . A política da Apple é insana nos países subdesenvolvidos fico imaginando um 5s por uns 1500 venderia muito !!! .
    R$1500,00 por um aparelho de dois anos atrás e com hardware de 4-5 anos atrás... R$1200,00 já estaria caro.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    R$1500,00 por um aparelho de dois anos atrás e com hardware de 4-5 anos atrás... R$1200,00 já estaria caro.
    Não só fan da Apple mais o 5s é tão bom quanto vários intermediários mais caros . Eu pegaria sem dúvidas um 5s por esse preço do que um a5 por exemplo .

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não só fan da Apple mais o 5s é tão bom quanto vários intermediários mais caros . Eu pegaria sem dúvidas um 5s por esse preço do que um a5 por exemplo .
    Mas concordo 1500 ainda seria caro .... Apple é mercenária demais kkkkkkkk . 1200 estaria bem pago pelo que oferece .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Não só fan da Apple mais o 5s é tão bom quanto vários intermediários mais caros . Eu pegaria sem dúvidas um 5s por esse preço do que um a5 por exemplo .
    O A5 caiu bem de preço, já o encontra por bem menos. Já vejo A7 por R$1300,00 direto, sou mil vezes um A7 que um 5S.

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mas concordo 1500 ainda seria caro .... Apple é mercenária demais kkkkkkkk . 1200 estaria bem pago pelo que oferece .
    Para aproveitar 100% do iPhone precisa ter dinheiro para gastar atoa, acho que é nisso que eles se baseiam para o preço. Sem contar que pode ser considerado como artigo de luxo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O que a Apple faz é uma palhaçada. É uma vergonha vender um Iphone 4s de 8Gb por R$800-1000,00 como ela faz. Um aparelho de 2011, com especificações ainda mais decrépitas do que as do ano em que foi lançado. E o pior que vende...

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O que a Apple faz é uma palhaçada. É uma vergonha vender um Iphone 4s de 8Gb por R$800-1000,00 como ela faz. Um aparelho de 2011, com especificações ainda mais decrépitas do que as do ano em que foi lançado. E o pior que vende...
    Não tem tal produto no catálogo atual dela, certo? Ou seja, são pessoas e lojas revendendo o aparelho. Para venderem nesse preço devem considerar: valor que a Apple vendeu o aparelho, lucro, custo da venda e a taxa de risco (se a pessoa comprar ela pode devolver o aparelho e um aparelho re-embalado reduz o valor). No fim não é culpa da Apple e sim da sociedade que faz do produto desejado.

  19. #19
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O iPhone 6C vai chegar na faixa do iPhone 6 atual (isso se ele existir). Tipo o 5 e 5C, na verdade já vi 5C custar menos que o 5.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tem tal produto no catálogo atual dela, certo? Ou seja, são pessoas e lojas revendendo o aparelho. Para venderem nesse preço devem considerar: valor que a Apple vendeu o aparelho, lucro, custo da venda e a taxa de risco (se a pessoa comprar ela pode devolver o aparelho e um aparelho re-embalado reduz o valor). No fim não é culpa da Apple e sim da sociedade que faz do produto desejado.
    Agora faz sentido você dizer isto, mas até pouquíssimo tempo atrás ele ainda era distribuído pela Apple para as redes varejistas e o preço era ainda mais alto (mais ou menos R$1100-1200,00). Agora que ele caiu um pouco, justamente porque as varejistas estão querendo queimar o que sobrou.

    http://www.tribunadabahia.com.br/201...nder-iphone-4s

    Ele foi oficialmente descontinuado só em abril deste ano.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Preço da acessibilidade segundo a Apple: R$ 2,300. Cara feliz demais com o Moto X. Feliz Motorola para todos....

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    aqui na minha cidade o que tem de desinformados e loucos para mostrar o pouco status que lhes podem não é pouco.imagino que se não começasse á entrar em sites de tecnologia mobile teria hoje um iphone 4.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    as palavras "iPhone" e "acessível" nunca combinaram juntas numa mesma frase

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    nem vindo o iphone 6B (B de barato, eu nao compro)! prefiro mil vezes o android do que pagar por app no iOS! tem pessoas que nao tem nem merda pra cagar e compra um iphone! pra que isso? se na vdd a maioria das pessoa compra um cel so pra entra em facebook e whatsapp! dai tem gnt la com um moto g 2º geração que pagou 600 reais, so pra fazer ligação, mais tem mais opções que o iphone! nao sei oque pessoas vêem em um iphone... sera que gostam de gastar tanto assim?

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tem gente que aluga iPhone pra "aparecer", na balada... então nada mais justo do que cobrar 5 mil por um aparelho de celular... enquanto tem trouxa que paga.

  26. #26
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    iPhone acessível são os modelos anteriores, e comprados de terceiros.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    iPhone acessível são os modelos anteriores, e comprados de terceiros.
    E roubados.

  28. #28
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by john180 View Post
    nem vindo o iphone 6B (B de barato, eu nao compro)! prefiro mil vezes o android do que pagar por app no iOS! tem pessoas que nao tem nem merda pra cagar e compra um iphone! pra que isso? se na vdd a maioria das pessoa compra um cel so pra entra em facebook e whatsapp! dai tem gnt la com um moto g 2º geração que pagou 600 reais, so pra fazer ligação, mais tem mais opções que o iphone! nao sei oque pessoas vêem em um iphone... sera que gostam de gastar tanto assim?
    "C"é de "cheap", que quer dizer barato.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Agora faz sentido você dizer isto, mas até pouquíssimo tempo atrás ele ainda era distribuído pela Apple para as redes varejistas e o preço era ainda mais alto (mais ou menos R$1100-1200,00). Agora que ele caiu um pouco, justamente porque as varejistas estão querendo queimar o que sobrou.

    http://www.tribunadabahia.com.br/201...nder-iphone-4s

    Ele foi oficialmente descontinuado só em abril deste ano.
    Tenho certeza que o preço vendido para os varejistas era menor que o valor atual, continua não sendo culpa dela.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    "C"é de "cheap", que quer dizer barato.
    assim mano, nao sabia! mais tbm nao me interessa por isso que usei B na ironia entende? kkk