LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Saiba como aplicar Jailbreak no iOS 8.4 em iPhones e iPads

    O iOS 8.4 ganhou um método funcional de Jailbreak em menos de 24 horas após chegar para iPhones e iPads.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Fiz o Jailbreak e ferrou meu iPad ... Minha sorte foi estar com as configurações todas sem bloqueio de acesso, para conseguir fazer a restauração do sistema.
    Mas não foi nada fácil fazer a restauração ...
    Eu não instalo mais ...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quando tento aplicar aparece a mensagem: jailbreak apple driver hasn´t been found, já usei o iTunesDriver64_0205, com várias versões do Itunes e a mensagem continua aparecendo alguém pode me ajuda? Agradeço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Tentei fazer o jailbreak mas apareceu a mensagem: jailbreak apple driver hasn´t been found, usei o iTunesDriver64_0205, com diversas versões do itunes e amensagem continua aparecendo. Alguém pode me ajudar? agradeço.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Não consegui realizar o jailbreak no meu Ipad 2. Quando está em 30%, o processo para por um tempo e logo em seguida aparece uma mensagem mencionando o erro 1102. Alguém sabe como me ajudar?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Existe alguma forma de realizar o jailbreak do iOS 8.4 através do mac sem ser pelo virtualbox?

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    tentem baixar o itunes 12.0.1, eu consegui usando essa versão mais tem que desativar buscar o seu iphone, icloud e senha do iphone e foi assim que eu consegui...estou usando numa boa e sem problemas e ficou show o meu jaibreak

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Será que com esse jailbreak eu vou conseguir usar acessórios para ipad que não são originais da apple?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Olá Pessoal, eu também estou com um problema, não consigo fazer Jailbreak iOs Versão 8.4 Ferramenta Taig não reconhece itunes , ja baixei várias versão itunes e não reconhece aparece esta mensagem jailbreak apple driver hasn´t been found,
    Alguém aí já teve isso? como fazer? obrigado

  10. #10
    Alguém sabe se funciona no iPhone 4S?