LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Painel frontal de suposto Lumia 1030 é fotografado contendo logomarcas Verizon e Microsoft

    Suposto sucessor do Lumia 1020 teve seu painel frontal fotografado, demonstrando semelhanças com imagens vistas anteriormente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    De novo esse vidro do Lumia 930 ¬¬

  3. #3
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    De novo esse vidro do Lumia 930 ¬¬
    kkkkkk... acho que não, o do 930 não é tão largo assim.... E também não tem Microsoft escrito na parte de cima, ainda mais no canto superior esquerdo....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    53
    Setembro e outubro se aproximam, ansioso para ver os lançamentos da Microsoft vai ser top.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    kkkkkk... acho que não, o do 930 não é tão largo assim.... E também não tem Microsoft escrito na parte de cima, ainda mais no canto superior esquerdo....
    Observe a curvatura nas bordas laterais, eu acho que é fake! Eu tenho o 930 e o conheço bem haha

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Observe a curvatura nas bordas laterais, eu acho que é fake! Eu tenho o 930 e o conheço bem haha
    Só pelo painel é bem complicado de analisar, poderia utilizar o mesmo painel e o restante do corpo completamente diferente...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Resta saber se essa espera vai valer a pena..
    Muita expectativa até la!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    De novo esse vidro do Lumia 930 ¬¬
    Não é do 930, não... se olhar o falante superior ao lado da câmera frontal... a câmera fica um tanto pra cima do falante... nesse caso (nesse vidro), está bem alinhado.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Observe a curvatura nas bordas laterais, eu acho que é fake! Eu tenho o 930 e o conheço bem haha
    E como anda a câmera dele? A questão de aquecimento já foi resolvido? Filmar por mais tempo não da mais problema?

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    E como anda a câmera dele? A questão de aquecimento já foi resolvido? Filmar por mais tempo não da mais problema?
    Filmei o último show que fui por bastante tempo com meu Lumia 930 e não tive problemas, mas uso resolução Full HD só, não vejo sentido em ocupar o armazenamento interno inteiro filmando em 4K...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Só uma observação o vidro do lumia 930 não tem flex, e este realmente aparenta ser mais largo, pode ser fake mais o vidro do 930 não e não.(tenho um também e sou tecnico em celulares)

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Pra mim é do 940XL

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Filmei o último show que fui por bastante tempo com meu Lumia 930 e não tive problemas, mas uso resolução Full HD só, não vejo sentido em ocupar o armazenamento interno inteiro filmando em 4K...
    Concordo plenamente, filmar em 4k pra dizer que filmou...gastar memória a toa........mas tem gente que "acha o máximo dizer, grava em 4k....
    Affff...

    Vc usa cartão de memória que tamanho?

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Concordo plenamente, filmar em 4k pra dizer que filmou...gastar memória a toa........mas tem gente que "acha o máximo dizer, grava em 4k....
    Affff...

    Vc usa cartão de memória que tamanho?
    No Lumia 930? Nenhum
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    esse vidro deve ser msm do 1030... so acho

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No Lumia 930? Nenhum
    Última pergunta, quando trocar de aparelho, vai ser um WP?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Última pergunta, quando trocar de aparelho, vai ser um WP?
    É meu pensamento até o momento, esperando o anúncio do L940 pra decidir.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É meu pensamento até o momento, esperando o anúncio do L940 pra decidir.
    Pelo jeito lá pra setembro né...

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pelo jeito lá pra setembro né...
    Pois é, mas chegando por aqui antes da Black Fraude já ta show, nao to com pressa pra trocar mesmo kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________