LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Compra no Brasil, tu não é patriota? Compro do empresário que se ferra pagando imposto pra chegar produto da china pela metade do preço dele.
    VTNC FDP

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eu não sei vc, mas a alimentação melhorou muito. To gastando menos com o essencial, principalmente gás e alimento. O supérfluo eu compro do empresário daqui do brasil mesmo... Assim ele cresce, emprega e desenvolve o meu país e não a China....
    irmão, nosso dinheiro ta indo pra argentina q ta toda ferrada e outros paises que estão na merda tambem, tu não acha que se esse dinheiro fosse usado no brasil, melhoraria e muito?

  3. #33
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Eu não sei vc, mas a alimentação melhorou muito. To gastando menos com o essencial, principalmente gás e alimento. O supérfluo eu compro do empresário daqui do brasil mesmo... Assim ele cresce, emprega e desenvolve o meu país e não a China....
    Pinoquio, passa pano do Carvalho

    Mentiroso e puxa saco de Luladrão

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Compra no Brasil, tu não é patriota? Compro do empresário que se ferra pagando imposto pra chegar produto da china pela metade do preço dele.
    Quem disse que sou patriota/Bolsonaro?
    Vai procurar uma rola pra chupar.
    Otário
    Um presidente de esquerda limitando o poder de compra do povo.
    Se não querem arrumar a casa o povo tem que pegar o pato né.
    Certo você...
    Idiota útil.. vai estudar economia.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Curioso como os pré adolescentes que babam pra defender comunista, somem nessa hora, afinal, não tem o que falar, vai defender imposto? Kkk... A folha só cresce, obra não existe nenhuma no país, então sabemos pra quem tá indo o dinheiro, pra pagar emenda, os amigos aqui do lado e os ministérios... E a equação disso é arrecadar de tudo que puder, compras, MEIs inadimplentes, taxaçao de ricos, dividendos etc etc etc... Tivemos exemplos que dá sim pra arrecadar sem enfiar no consumidor, mas vocês assistem globo demais e votam tão bem quanto um asno... Aguentem que não vai acabar tão cedo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Fazueli e faz arminha, bate no peito e chama meeeeu presidente. Quanto pior, melhor. estou muito satisfeito de ver idólatras de políticos se foderem. Manda mais imposto pai dos póbi, tá pouco ainda.

  7. #37
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Só Bolsonaro para dar um jeito nesse nosso Brasil.
    Essa taxação que estamos recebendo já era um projeto do Paulo Guedes com ajuda do véi da Havan, tenho certeza que se ele tivesse vencido ano passado, estaríamos pagando isso do mesmo jeito...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Só Bolsonaro para dar um jeito nesse nosso Brasil.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk PIADAAAAAAAAAA

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Essa taxação que estamos recebendo já era um projeto do Paulo Guedes com ajuda do véi da Havan, tenho certeza que se ele tivesse vencido ano passado, estaríamos pagando isso do mesmo jeito...
    Disse tudo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    Santo Bolsonaro. Se ele governasse o planeta, seria melhor.
    Tá repreendido em nome de JESUS!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Verdade, no governo do Bolsonaro não existia esse imposto e éramos livres de taxação, tomara que ele volte na próxima eleição
    Amigo isso iria acontecer caso Bolsonaro fosse eleito, já estava em tramitação no governo dele, e agora foi aprovado no governo Lula.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    kkkkk olha o boiiii

  13. #43
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Essa taxação que estamos recebendo já era um projeto do Paulo Guedes com ajuda do véi da Havan, tenho certeza que se ele tivesse vencido ano passado, estaríamos pagando isso do mesmo jeito...
    ahahahahahah pera aí a taxação do amor de 98% e agora já estão analisando se vão taxar os abaixo de 50 janjas, foi anunciado no governo do luladrão de uma forma totalmente desproporcional, um roubo declarado, e o culpado é o Paulo Guedes e o veio do Havan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Petista não cansa de passar vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu vi uma declaração de Bolsonaro ele dizendo que não haveria mais imposto sobre importações,inclusive postou isso nas redes sociais, ele e Paulo Guedes estavam querendo diminuir e não aumentar, e isso aconteceu, na moral, petista não tem cérebro kkkkkkkkkk.

  14. #44
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Quem disse que sou patriota/Bolsonaro?
    Vai procurar uma rola pra chupar.
    Otário
    Um presidente de esquerda limitando o poder de compra do povo.
    Se não querem arrumar a casa o povo tem que pegar o pato né.
    Certo você...
    Idiota útil.. vai estudar economia.
    Para esses gado de político só existe Bolsonaro ou Lula

  15. #45
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Verdade, no governo do Bolsonaro não existia esse imposto e éramos livres de taxação, tomara que ele volte na próxima eleição
    Ué foi só taxar as compras da China que deixou de ser lulista henry7? Já cansei de ver você em matérias do governo passando pano aqui é em outros sites, agora que a água bateu no joelho você muda de lado

  16. #46
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Receita federal só sabe fuder com o povo%uD83E%uDD2E
    Governo desgraçado

  17. #47
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,718
    Se dependesse do governo brasileiro o Brasil estaria na idade da pedra.

  18. #48
    Membro Senior 666NOFTB's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Em qualquer ponto da galáxia
    Posts
    416
    Quero que os varejistas nacionais se danem; não compro mais nada por um bom tempo; e esse consumismo desenfreado da nisso; lei da oferta e procura, eo governo PeTralhas só está monitorando; e os imposto é com eles msm. %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D ++ Gado mortadelas e coxinhas doces Uiuiuiuiuiui.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    29
    Isso é um absurdo!

  20. #50
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    A taxacao do Amor, a Janja falou q quem ia pagar seriam as empresas, confiaaa!
    Um governo q nao se preocupa em diminuir os gastos, vai precisa de cada vez mais dinheiro de impostos pra se bancar.. Calma q jaja piora
    janja: %u274C
    anta: %u2705

  21. #51
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    fazuelly

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Só pra começar, o funcionalismo publico, deveria ser proibido de votar e detentos junto. Deixa só o povo que trabalha e paga realmente os impostos votar. Quem recebe o salário vindo dos impostos, não vota. Pode ter certeza que iria melhorar bastante o atendimento do serviço público e político ia perder uma gigantesca massa de manobra. Mais de 12 milhões.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Só pra começar, quem poderia votar é só pessoas que tivessem ensino médio completo; pq se não da nisso analfabetos gados manipulados, elegendo um detento Molusco de 9 dedos, mais conhecido como LuLadrão.
    e digo mais: ensino médio completo que comprovassem renda de alguma fonte não estatal.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Maioria das coisas não são fabricadas aqui no Brasil, pq é cheio de imposto e não vale a pena, o que é vendido por varejista brasileiro é produto importado, ou seja, esses 28% de imposto vão pra cima do cliente final. Esse papo de ajudar varejista brasileiro é balela, só acaba atrapalhando, pq vão aumentar o preço dos produtos e o povo vai preferir comprar de fora, ou vcs acham que um varejista vai mesmo querer pagar imposto?

  25. #55
    Junior Member Manoartie's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    68
    Pessoal tem que parar de idolatrar político, fodasse lula, fodasse Bolsonaro, na época da eleição essa proposta estava tramitando já até o Paulo Guedes estava incentivando essa iniciativa, mas o Bolsonaro vetou porque era período eleitoral, mas não tem como saber se ele ganhando a eleição faria o mesmo, agora que ele perdeu e é oposição é até normal que ele diga que não faria, o Lula disse que não faria um monte de coisa quando era candidato e agora no governo toma medidas contra o povo, todo ser humano pode fazer política quando pararmos de esperar pelos outros e nos mesmos fazermos política o Brasil talvez melhore, nenhum governante vai pensar no povo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O governo Bolsonaro foi um desastre, falas esdrúxulas, rompimento com vários países... Falar que ficou no azul é fácil com dados manipulados.
    Mas o Governo Lula tá passando por uma pandemia? Fácil falar né

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Só pra começar, quem poderia votar é só pessoas que tivessem ensino médio completo; pq se não da nisso analfabetos gados manipulados, elegendo um detento Molusco de 9 dedos, mais conhecido como LuLadrão.
    Concordo, massa de manobra não deve votar!

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Cara... Eu sou uma pessoa muito burra, mas burra mesmo.
    Mas quando eu estou perto de um petista, eu me sinto Albert Einstein!
    pqp, mas que povo acéfalo!!!
    até meu cachorro é mais inteligente que essa gente.

    QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ACHOU QUE UM GOVERNO QUE FODEU O PAÍS POR 16 ANOS, IA DAR CERTO DESSA VEZ? PELAMOR DE DEUS, USEM A CABEÇA!
    Até uma mitocôndria é mais inteligente que um lulista

  29. #59
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    212
    %uD83E%uDD21 Faz o L %u2665%uFE0F é Lindo; Governo FDP!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Manoartie View Post
    Pessoal tem que parar de idolatrar político, fodasse lula, fodasse Bolsonaro, na época da eleição essa proposta estava tramitando já até o Paulo Guedes estava incentivando essa iniciativa, mas o Bolsonaro vetou porque era período eleitoral, mas não tem como saber se ele ganhando a eleição faria o mesmo, agora que ele perdeu e é oposição é até normal que ele diga que não faria, o Lula disse que não faria um monte de coisa quando era candidato e agora no governo toma medidas contra o povo, todo ser humano pode fazer política quando pararmos de esperar pelos outros e nos mesmos fazermos política o Brasil talvez melhore, nenhum governante vai pensar no povo
    Falou o isentão...