LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,971

    TaiG 2.2.1 é liberado para corrigir erros no Jailbreak do iOS 8.4

    TaiG versão 2.2.1 chega para corrigir erros no Jailbreak do iOS 8.4 por meio da versão anterior da ferramenta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Tem um erro na materia.

    "Para os usuários que ainda não realizaram o Jailbreak no mais novo sistema móvel da Apple, basta realizar a atualização via Cydia para corrigir os erros citados mais acima. "

    Seria para os usuários que já realizaram o jailbreak

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Tem um erro na materia."Para os usuários que ainda não realizaram o Jailbreak no mais novo sistema móvel da Apple, basta realizar a atualização via Cydia para corrigir os erros citados mais acima. "Seria para os usuários que já realizaram o jailbreak

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Esse jailbreak ferrou meu iPad Air ... Fiz todo o procedimento, apareceu na tela Jailbreak suceeded, mas a loja Cydia não abria, daí resolvi desligar e ligar novamente meu ipad.Resultado: quando reiniciou, sumiram todos os meu apps, configuração e etc.Ficou aparecendo só o papel de parede, e mais nada.Portanto, acredito que esse Jailbreak não é seguro.Quem não fez, não faça, pois o prejuizo será grande.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Esse jailbreak ferrou meu iPad Air ... Fiz todo o procedimento, apareceu na tela Jailbreak suceeded, mas a loja Cydia não abria, daí resolvi desligar e ligar novamente meu ipad.Resultado: quando reiniciou, sumiram todos os meu apps, configuração e etc.Ficou aparecendo só o papel de parede, e mais nada.Portanto, acredito que esse Jailbreak não é seguro.Quem não fez, não faça, pois o prejuizo será grande.