LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Windows 10 Mobile Build 10158 revela gravação de vídeo a 120fps e outras novidades

    Emulador do Windows 10 Mobile Build 10158 no SKD da Microsoft revela novidades do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    E a Loja (Beta) será que está transparente tbm, pq pelo menos nas imagens a cima não tem o nome beta.. ou será que nessa atualização ela sai do beta ? pq a atual loja não fica transparente e a outra fica oaisueoia , pelo visto saiu do Beta em *_*

  3. #3
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    E a Loja (Beta) será que está transparente tbm, pq pelo menos nas imagens a cima não tem o nome beta.. ou será que nessa atualização ela sai do beta ? pq a atual loja não fica transparente e a outra fica oaisueoia , pelo visto saiu do Beta em *_*
    Também queria a loja transparente.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    W10M a todo vapor ... Final de julho quem quiser instalar no smatphone principal vai conseguir usar de boa, essa ultima esta quase no ponto em termos de estabilidade .

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    E a Loja (Beta) será que está transparente tbm, pq pelo menos nas imagens a cima não tem o nome beta.. ou será que nessa atualização ela sai do beta ? pq a atual loja não fica transparente e a outra fica oaisueoia , pelo visto saiu do Beta em *_*
    Conforme a materia ela ja esta transparente , provavelmente so vai vir ela agora, a antiga deve ser desativada .

  6. #6
    Na última atualização o hub de contatos apresentou os círculos em animação dos contatos com foto vinculada. Mas esta característica sumiu quando resetei para configurações de fábrica. Mas está cada vez melhor e a fluidez quase lembra um software já finalizado.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by JoseHilton View Post
    Na última atualização o hub de contatos apresentou os círculos em animação dos contatos com foto vinculada. Mas esta característica sumiu quando resetei para configurações de fábrica. Mas está cada vez melhor e a fluidez quase lembra um software já finalizado.
    A partir de agora as pessoas serão retratadas em circulos não em quadrados.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Gravação em câmera lenta 120fps e também em alto desempenho 60fps. Esse W10 Mobile cada vez me deixa mais feliz de ter comprado o Lumia 930 *------*

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    E eu quero que liberem a nova build ate sexta!

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    E eu quero que liberem a nova build ate sexta!
    Seria uma boa mesmo, to doido pra dar um hard-reset aqui mas to com preguiça porque sei que jaja sai uma build nova kkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Cada vez melhor o Win 10, a build 10149 está praticamente sem bugs, exceto o bug de não poder personalizar os toques.

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Cada vez melhor o Win 10, a build 10149 está praticamente sem bugs, exceto o bug de não poder personalizar os toques.
    A única coisa que está realmente me irritando é a incompatibilidade entre a loja beta e a loja normal. Fica um deus no acuda pra ver quem atualiza primeiro os apps e acaba que buga tudo, to com meu Age of Empires sem poder jogar e nem desinstalar por causa disso...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Eu não estou conseguindo adicionar um contato novo! Mais alguem teve esse bug?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A única coisa que está realmente me irritando é a incompatibilidade entre a loja beta e a loja normal. Fica um deus no acuda pra ver quem atualiza primeiro os apps e acaba que buga tudo, to com meu Age of Empires sem poder jogar e nem desinstalar por causa disso...
    Vdd,até agora tenho uns 5 aplicativos que não consigo atualiza entre eles o lumia camera,e a rede :c

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu não estou conseguindo adicionar um contato novo! Mais alguem teve esse bug?
    Consegui de boa aqui...

  16. #16
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Voltei para o WP 8.1 por causa de problemas com a câmera, que ficava simplesmente desativada na 10149 após uns minutos de testes, só voltando ao normal após um hard-reset, sendo que ela "morria" novamente e assim ficava. Gostei das animações da interface, os ajustes e tals.

    Live tile do aplicativo de Contatos agora faz exibição em círculos.
    Cheguei a ver essa animação no app antes de fazer o primeiro hard-reset.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Vdd,até agora tenho uns 5 aplicativos que não consigo atualiza entre eles o lumia camera,e a rede :c
    A maioria eu resolvi desinstalando e depois instalando dnv direto pela loja beta, mas o AoE ele não tá deixando nem desinstalar de tão bugado que tá o negócio kkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A única coisa que está realmente me irritando é a incompatibilidade entre a loja beta e a loja normal. Fica um deus no acuda pra ver quem atualiza primeiro os apps e acaba que buga tudo, to com meu Age of Empires sem poder jogar e nem desinstalar por causa disso...
    Além disso que você mencionou agora, outra coisa que é chata é não saber qual aplicativo você possui, na loja só diz que é gratuito..

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Além disso que você mencionou agora, outra coisa que é chata é não saber qual aplicativo você possui, na loja só diz que é gratuito..
    Pois é, nunca diz se você já tem instalado ou não. Ah, outra coisa, tenta instalar remotamente algum aplicativo, aqui eu não consegui. (indo pela loja no browser do computador e colocando pra baixar)

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A maioria eu resolvi desinstalando e depois instalando dnv direto pela loja beta, mas o AoE ele não tá deixando nem desinstalar de tão bugado que tá o negócio kkkkkkk
    Sim isso ta acontecendo com o app social e o lumia camera complicado,fora isso nenhum bug irritante,acho que vou usar o windows 10 até aparecer um bug que fique inutilizavem para mim kk

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Sim isso ta acontecendo com o app social e o lumia camera complicado,fora isso nenhum bug irritante,acho que vou usar o windows 10 até aparecer um bug que fique inutilizavem para mim kk
    Pois é, não vi nenhum motivo real pra voltar pro WP 8.1, só tô esperando uma nova build pra poder fazer uma instalação limpa, pq não dei hard-reset desde que instalei essa 10149.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Voltei para o WP 8.1 por causa de problemas com a câmera, que ficava simplesmente desativada na 10149 após uns minutos de testes, só voltando ao normal após um hard-reset, sendo que ela "morria" novamente e assim ficava. Gostei das animações da interface, os ajustes e tals.



    Cheguei a ver essa animação no app antes de fazer o primeiro hard-reset.
    Tive problema com a camera tambem, instalei a lumia camera selecionei ela como principal e funcionou, depois a camera do windows voltou a funcionar!

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Tive problema com a camera tambem, instalei a lumia camera selecionei ela como principal e funcionou, depois a camera do windows voltou a funcionar!
    Esse app padrão de câmera tá muito daora, só não consigo colocar ele como padrão, ironicamente kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Eu não fiz hard reset nessa build, pois nas anteriores deu mts problemas e quase tudo funciona perfeitamente e o que deu problema desinstalei e intalei novamente e funcionou!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, não vi nenhum motivo real pra voltar pro WP 8.1, só tô esperando uma nova build pra poder fazer uma instalação limpa, pq não dei hard-reset desde que instalei essa 10149.
    Eu instalei ela,e ja tive que dar um hard,pq não queria instalar o whats ai sabecomené

  26. #26
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Tive problema com a camera tambem, instalei a lumia camera selecionei ela como principal e funcionou, depois a camera do windows voltou a funcionar!
    Tentei fazer isso mas não adiantou. E o engraçado é que o mesmo app que abria a câmera do nada não a ativava mais. Instalei outros apps de câmera e nada. Era uma falha de comunicação com o hardware da câmera. Nem o scan do WhatsApp Web funcionava. Se não fosse esse problema da câmera eu teria ficado na 10149, pois os demais bugs eram suportáveis.

  27. #27
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A única coisa que está realmente me irritando é a incompatibilidade entre a loja beta e a loja normal. Fica um deus no acuda pra ver quem atualiza primeiro os apps e acaba que buga tudo, to com meu Age of Empires sem poder jogar e nem desinstalar por causa disso...
    Eu tbm, estou jogando no notebook.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, nunca diz se você já tem instalado ou não. Ah, outra coisa, tenta instalar remotamente algum aplicativo, aqui eu não consegui. (indo pela loja no browser do computador e colocando pra baixar)
    Mesmo com esse pequenos bugs, já me sinto com a versão final, kkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    E eu quero que liberem a nova build ate sexta!
    deve sair até sexta mesmo... se não até quarta no maximo

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Gravação em câmera lenta 120fps e também em alto desempenho 60fps. Esse W10 Mobile cada vez me deixa mais feliz de ter comprado o Lumia 930 *------*
    fica quieto wallace,pq seu comentario fez eu ficar doido por um lumia 830