LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    DxOMark afirma que Xperia Z3+ possui câmera superior aos seus antecessores

    Teste coloca novo aparelho da Sony em terceiro lugar ao lado dos iPhones 6 e 6 Plus, com 82 pontos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Melhorou a câmera, mas a bateria...

    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/sony-xperia-z3/gsmarena_222.jpg
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/sony-xperia-z3plus/battery/battery-test.jpg
    http://cdn.gsmarena.com/vv/reviewsimg/lg-g4-vs-galaxy-s6/battery/gsmarena_001.jpg

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Mas antes dele desligar por aquecimento da pra tirar quantas fotos com ele..?!?!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Não sei porque não consigo confiar neste laboratório Dx0MARK, porque eles não comparam espectros, imagens noturnas. Que adianta mais detalhes e cores lavadas ou super saturadas coloquem ao lado de DSLR.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    É mais recente mas pior que o Note4? A Sony foi sempre conhecida por boas câmaras. Agora deviam, daqui a 1 ano (não 6 meses) lançar o z5 com características (bastante) melhoradas e um bom custo x benefício para não irem parar à falência

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    O LG G4 e o g3?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jias View Post
    É mais recente mas pior que o Note4? A Sony foi sempre conhecida por boas câmaras. Agora deviam, daqui a 1 ano (não 6 meses) lançar o z5 com características (bastante) melhoradas e um bom custo x benefício para não irem parar à falência
    Até o Z3 compacto foi bom....depois....

  8. #8
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Pouco adianta colocar uma câmera melhor se o Snap 810 estraga o smart.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Nossa. Dar uma pontuação baixa pro smartphone só porque o foco automático não funciona direito, que possivelmente pode ser corrigido com uma simples atualização, é pra acabar mesmo! Z3 o melhor como sempre.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Nossa. Dar uma pontuação baixa pro smartphone só porque o foco automático não funciona direito, que possivelmente pode ser corrigido com uma simples atualização, é pra acabar mesmo! Z3 o melhor como sempre.
    Falou tudo man!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Me perdoem a crítica mas eu trabalho com isso no dia a dia e testo essas porcarias a todo instante... Sabe o que eu acho do modo como vocês qualificaram??? Improporcional e sem nexos verídicos... Quem tem noção do que diz faz pesquisas trabalha na área e busca informações na Web... Viajo pra todo canto e tenho gente conhecida que faz o mesmo em tudo quanto é parte e falamos sobre a todo o instante... Vocês estão errados e muito longe nesses quesitos que apontaram aí... Galera... Quem quiser mesmo informação de verdade sem defender um ou outro, vão no youtube, daylimotion, sites de vídeos e testes e coisas com responsa na web... Esses aqui depois dessa presepada falsa... Te falar... Duvidoso até mandar encostar...