LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    Meizu MX5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Meizu MX5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Pensei que iria vim melhor que o mx4 pro!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    não funciona no 4g do Brasil.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    não funciona no 4g do Brasil o mx5

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Verdade, só banda 1 e 3, a nossa é 7

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    PIOR que sites de vendas, vendedores do mercado livre todos estão afirmando que funciona no Brasil, inclusive comentários em outros sites de review...

    se não funcionar aqui mesmo terei que vender... detalhe que recebi ele ontem

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Só a TIM e Nextel que possui banda 3, a TIM nem sei se já funciona, ela também tem a 7.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    estou vendendo o meu por 2 mil em dinheiro ou 2300 no mercado livre ou pagseguro...produto só foi aberto pra atualizaçao e teste, quando vi que o 4g nao funciona no brasil guardei pra vender... vai com capas, case aluminio...quem tiver interesse 83-981082220lembrando que estou vendendo praticamente no preço de custo, esse é o valor que vc vai pagar ao importar por conta propria, e ainda tem o risco de vir com defeito, tem a demora pra chegar etc...o meu é a pronta entrega

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    por que não pega aqui no Brasil? só não pega 4g é? no site que eu vi pega 2g, 3g e 4g

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    os sites estão mentindo... o 4g dele nao é compativel com a frequencia do brasil..
    eu falei com a meizu e testou no que estou vendendo... 4g nao pega..
    ja o 3g pega bem rapido...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by hillvieira View Post
    os sites estão mentindo... o 4g dele nao é compativel com a frequencia do brasil..
    eu falei com a meizu e testou no que estou vendendo... 4g nao pega..
    ja o 3g pega bem rapido...
    3g pega no Brasil? blz nao tenho 4g, por um momento achei q nao pegasse nenhum tipo. vlw

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thalitapereira View Post
    3g pega no Brasil? blz nao tenho 4g, por um momento achei q nao pegasse nenhum tipo. vlw

    sim o 3g pega até rapido demais..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Só 3g, 4g banda 1 e 3, a nossa é 7

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Alguem sabe se o PRO 5 pega 3g ou 4g?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Sim amigo o Mx5 PRO, pega 3g e 4g, Bandas B1, B3 e B7, FDD-LTE 1800/2100/2600MHz

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Gente, o 4G funciona perfeitamente com a Nextel.
    Agora com a TIM, nunca testei.
    Estou usando o aparelho há mais de 5 meses, qualquer dúvida podem perguntar que tento ajudar vocês em alguma coisa.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Vale mesmo a pena esse aparelho no Brasil? Quero muito comprar um, mas tenho medo de precisar de assistência técnica e não encontrar. O aparelho é realmente bom como as especificações dizem?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by letgs View Post
    Gente, o 4G funciona perfeitamente com a Nextel.
    Agora com a TIM, nunca testei.
    Estou usando o aparelho há mais de 5 meses, qualquer dúvida podem perguntar que tento ajudar vocês em alguma coisa.
    Vale mesmo a pena esse aparelho no Brasil? Quero muito comprar um, mas tenho medo de precisar de assistência técnica e não encontrar. O aparelho é realmente bom como as especificações dizem?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Saí de um iPhone para usar a Meizu e não me arrependi em momento algum.
    Nunca travou igual aos outros Androids por aí.
    Comprei um de 32 GB, não estou tendo problema algum com armazenamento (mas ele não tem entrada pra cartão de memória, o que eu achei ruim, mas paguei um pouco mais caro pra ter maior espaço interno).
    Uso Nextel no RJ e funciona perfeitamente o 4G, uso em todos os lugares, só não funciona dentro do metrô (mas isso pra mim nunca foi um problema).
    Os jogos rodam perfeitamente, não tive problema também de compatibilidade, todos rodam e muito bem.
    Sem falar na bateria dessa maravilha, dura mais de 1 dia. É realmente incrível o quão boa ela é. E também tem o carregador com power charge, em menos de 1 hora a carga tá completa de novo.
    Sem contar na beleza do aparelho, ele é realmente muito bonito.
    Comprei película de vidro e capas para o modelo pelo site Aliexpress, porque não encontrei por aqui.
    Até então não precisei de assistência técnica, com mais de 5 meses de uso diariamente. Mas tem um site em MG que vende o produto e eles oferecem esse serviço. Inclusive eu ia comprar por ele, mas o preço estava absurdo, pior do que importando.
    Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.
    Last edited by letgs; 01-11-2016 at 12:44 PM.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    compras aqui no Brasil?? qual site e confiável??? alguem me indica por favor!! quero comprar um!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by letgs View Post
    Saí de um iPhone para usar a Meizu e não me arrependi em momento algum.
    Nunca travou igual aos outros Androids por aí.
    Comprei um de 32 GB, não estou tendo problema algum com armazenamento (mas ele não tem entrada pra cartão de memória, o que eu achei ruim, mas paguei um pouco mais caro pra ter maior espaço interno).
    Uso Nextel no RJ e funciona perfeitamente o 4G, uso em todos os lugares, só não funciona dentro do metrô (mas isso pra mim nunca foi um problema).
    Os jogos rodam perfeitamente, não tive problema também de compatibilidade, todos rodam e muito bem.
    Sem falar na bateria dessa maravilha, dura mais de 1 dia. É realmente incrível o quão boa ela é. E também tem o carregador com power charge, em menos de 1 hora a carga tá completa de novo.
    Sem contar na beleza do aparelho, ele é realmente muito bonito.
    Comprei película de vidro e capas para o modelo pelo site Aliexpress, porque não encontrei por aqui.
    Até então não precisei de assistência técnica, com mais de 5 meses de uso diariamente. Mas tem um site em MG que vende o produto e eles oferecem esse serviço. Inclusive eu ia comprar por ele, mas o preço estava absurdo, pior do que importando.
    Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.
    no Brasil tem algum site que venda o cel?? ou so no mercado livre. pois tenho medo de compra no mercado livre!! alguem confiavel??

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Tem o MercadoLivre, mas eu também não sou muito fã de comprar essas coisas caras por lá.
    Eu comprei o meu pelo ******** e mandei entregar por courier, pra não demorar tanto. Assim, recebi rapidinho na empresa onde trabalho.
    Uma outra loja renomada em vendas é a FNAC, mas a do Brasil não vende. Mas de outros países, sim. Seria um outro meio confiável de importar.
    Aliexpress também é bom, dá pra comprar e se der problema pedir o reembolso do valor.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by letgs View Post
    Tem o MercadoLivre, mas eu também não sou muito fã de comprar essas coisas caras por lá.
    Eu comprei o meu pelo ******** e mandei entregar por courier, pra não demorar tanto. Assim, recebi rapidinho na empresa onde trabalho.
    Uma outra loja renomada em vendas é a FNAC, mas a do Brasil não vende. Mas de outros países, sim. Seria um outro meio confiável de importar.
    Aliexpress também é bom, dá pra comprar e se der problema pedir o reembolso do valor.
    ja ouvi falar dessa ********!! e realmente confiável então compra por la?? mais no caso paga mais ou menos que valor por ele se fosse compra hj??

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Olha, dei uma olhada no site aqui e com o valor do dolar atual, tá entre 1250 (o preto) e 1450 (o branco) ambos de 32GB em reais.
    E no Aliexpress tá na mesma faixa de preço e tem como adicionar o courier de sua preferência.
    O ******** em algumas ocasiões têm poucas opções de envio.
    Mas achei bem parecido de quando comprei, o preço e etc.
    O total do meu deu 2 mil. Celular + frete + película + umas 5 capas + cabo USB reserva (que sou mestre em quebrar).
    Indicaria o Aliexpress pros dias de hoje e pelo que vi tá melhor em courier do que o ********.

  25. #25
    Quote Originally Posted by letgs View Post
    Gente, o 4G funciona perfeitamente com a Nextel.
    Agora com a TIM, nunca testei.
    Estou usando o aparelho há mais de 5 meses, qualquer dúvida podem perguntar que tento ajudar vocês em alguma coisa.
    Com TIM funciona, estou usando aqui.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Petersonaurelio View Post
    Vale mesmo a pena esse aparelho no Brasil? Quero muito comprar um, mas tenho medo de precisar de assistência técnica e não encontrar. O aparelho é realmente bom como as especificações dizem?
    Estou com ele, o aparelho é muito bom mesmo.

  27. #27
    Quote Originally Posted by hillvieira View Post
    os sites estão mentindo... o 4g dele nao é compativel com a frequencia do brasil..
    eu falei com a meizu e testou no que estou vendendo... 4g nao pega..
    ja o 3g pega bem rapido...
    No da Claro não pegou, quando mudei para TIM, começou a pegar normal o 4G.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Jandeilson15 View Post
    Só 3g, 4g banda 1 e 3, a nossa é 7
    A da TIM tá funcionando.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jandeilson15 View Post
    Só a TIM e Nextel que possui banda 3, a TIM nem sei se já funciona, ela também tem a 7.
    Aqui tá funcionando em SP na TIM o 4G.