LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Mais de 260 milhões de chamadas telefônicas são convertidas em atendimento digital pela Claro

    Número foi alcançado por meio de uma ferramenta chamada de DialMyApp, que busca digitalizar serviços em nome de otimizar os processos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    322
    Operadora ruim eu tentando falar e eles mandão pro eletrônico fdp

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Eletrônico que nunca resolve nada, é pedir pra passar raiva, certeza que esse "resolvido de maneira virtual" foram consumidores que ficaram de saco cheio do atendimento eletrônico e desistiu

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Eletrônico que nunca resolve nada, é pedir pra passar raiva, certeza que esse "resolvido de maneira virtual" foram consumidores que ficaram de saco cheio do atendimento eletrônico e desistiu
    Posso falar pois sou cliente, a única coisa boa é que me dão 16gb por 30 reais

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O VoLTE ( Voz no 4G ) até hoje nada, Tim e Vivo já tem o VoLTE em larga escala tanto no pós quanto no pré.

  6. #6
    Junior Member WagnerNunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    98
    CLARO MENTIROSA.
    OPERADORA MENTIROSA.
    ISSO É INFORMAÇÃO FALSA DA CLARO PRA FAZER AS PESSOAS ACREDITAR QUE É VERDADE.
    A CLARO TÁ MENTINDO FORÇANDO AS PESSOAS ACREDITAR PARA SEREM ATENDIDAS PELO ATENDIMENTO DIGITAL POIS COM ISSO A CLARO POUPA DINHEIRO NÃO CONTRATANDO ATENDENTE HUMANO PRA PAGAR SALÁRIO POIS ATENDIMENTO DIGITAL É MUITO MAIS BARATO PARA A EMPRESA.

    ESSE SERVIÇO DE ATENDO DA CLARO É UMA PORCARIA POIS EXISTEM CERTOS CASOS QUE ESSE ATENDIMENTO DIGITAL NÃO RESOLVE E NÊM EXISTE.
    EU ATÉ BLOQUEEI ESSE SERVIÇO RIDÍCULO E ORRIVEL DE ATENDIMENTO DIGITAL DA CLARO.

    SOU CLIENTE DA CLARO E CLIENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

    TODO MÊS A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PÕE DE GRAÇA NA MINHA LINHA POR EU SER CLINTE DA CEF 2 GIGA E 250MB E MAIS 48 REAIS EM CRÉDITOS MÁS SÓ QUE A CLARO SÓ LIBERA PRA MIM OS GIGAS DE INTERNET MÁS OS 48 REAIS DE CRÉDITO A CLARO PEGA, ROUBA E NÃO PÕE NA MINHA LINHA.

    A CLARO ME ROUBA.