LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Alan Wake 2: a fantasia sombria que eleva o terror a um novo patamar | Análise / Review

    O jogo da Remedy tem como proposta transformar o lago de Alan Wake em um oceano, mas será que ele consegue?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    E o desempenho nos consoles?

  3. #3
    Membro b1cudo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    E o desempenho nos consoles?
    Rodando perfeitamente sem bugs tanto no modo qualidade (30 fps) quanto no desempenho (60 fps) na versão 1.00.09 lançada ontem (06).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Ainda não joguei e não assisti a vídeos desse jogo, também não conheço os outros jogos da franquia Alan Wake, mas estou muito surpreso com os requisitos para rodar esse jogo no PC. Alguém sabe me dizer a justificativa, são gráficos extraordinários, um mundo aberto gigante, qual o motivo? Precisar de uma RTX 2060 ou RX 6600 para 1080p/Low é complicado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ainda não joguei e não assisti a vídeos desse jogo, também não conheço os outros jogos da franquia Alan Wake, mas estou muito surpreso com os requisitos para rodar esse jogo no PC. Alguém sabe me dizer a justificativa, são gráficos extraordinários, um mundo aberto gigante, qual o motivo? Precisar de uma RTX 2060 ou RX 6600 para 1080p/Low é complicado.
    desenvolvedores ruins mesmo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by b1cudo View Post
    Rodando perfeitamente sem bugs tanto no modo qualidade (30 fps) quanto no desempenho (60 fps) na versão 1.00.09 lançada ontem (06).
    Obrigado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Ainda não joguei e não assisti a vídeos desse jogo, também não conheço os outros jogos da franquia Alan Wake, mas estou muito surpreso com os requisitos para rodar esse jogo no PC. Alguém sabe me dizer a justificativa, são gráficos extraordinários, um mundo aberto gigante, qual o motivo? Precisar de uma RTX 2060 ou RX 6600 para 1080p/Low é complicado.
    Preset Low do game é mais bonito que vários jogos atuais. A Remedy tem histórico de entrega sempre o melhor da tecnologia atual, foi assim tambem com Control. E te garanto que o jogo é tudo isso e muito mais, um dos melhores que joguei.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Ricksinho View Post
    Preset Low do game é mais bonito que vários jogos atuais. A Remedy tem histórico de entrega sempre o melhor da tecnologia atual, foi assim tambem com Control. E te garanto que o jogo é tudo isso e muito mais, um dos melhores que joguei.
    Sim, eu acredito que o jogo seja muito bom, história, personagens, ambientação, trilha sonora, suspense, tudo... Mas do ponto de vista técnico, qual a razão de exigir um hardware tão pesado? Só penso na falta de otimização mesmo

  9. #9
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    788
    Alan Wake é muito bom, depois de jogar aquele terrível jogo do homem aranha 2, jogar essa obra prima aliviou todo o estresse que eu tive.
    Jogo muito bom, mas só vale no pc, nos consoles é uma merda, não extrai o máximo do jogo