LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 145
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    agradeçam ao nordeste
    Os pobres idiotas caíram que nem patinhos, que iria aumentar ir para os empresários, pobres menos impostos kkkkkkkk. Se fuuuuudeo

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    125
    Todo mundo pensando no próprio rabinho, só esquecem que os que irão mudar a lei tributária, foram eleito por vocês e são financiados pelos varejistas que querem impedir a importação de pessoas físicas.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Lazarojr View Post
    Uma pergunta, a população não tem voz em nada? Eles decidem os próprios salários, suas regalias. Já passou de hora do brasileiro parar de engolir tanto imposto. Ninguém vai pedir impeachment? Os 3 poderes já se juntaram faz tempo para lascar o brasileiro, ou ainda acreditam na balela de autonomia dos 3 poderes?
    Isso só vai acontecer no dia q o povo parar de brigar com por seus políticos de estimação %uD83D%uDE15 pois é isso que eles querem, dividir para conquistar

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Srmisterio33 View Post
    Isso só vai acontecer no dia q o povo parar de brigar com por seus políticos de estimação %uD83D%uDE15 pois é isso que eles querem, dividir para conquistar
    Quem quer dividir é o atual governo, que sempre fez isso e por sinal disse que faria tudo que está fazendo, não é nem surpresa, mas mesmo assim escolheram um corrupto para governar.
    Ps: quando tinha uma galera protestando o pessoal estava zombando e dizendo para eles aceitarem a derrota alguns foram até preso por estarem no lugar errado na hora errada protestando. Agora é só lamentar.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Jumento que come capim, então você que deveria ir pastar. O Bolsonaro passou 4 anos e não mudou as regras, ele disse em nota oficial que não iria mudar e não mudou. Além disso, o Pl queria aumentar a isenção de 50 dólares 0ara 100 dólares e estava previsto para entrar em vigor em 2024, tem várias matérias sobre isso, só pesquisar. Seu ladrão favorito alterou logo no início do mando. Sonso, idiota nojento! Por causa de acéfalos como você que estamos passando por essa desgraça de governo.
    Kkkkkkkkkkkkk, É muita inocência e imbecilidade, em acreditar que qualquer um dos candidatos sebosos que tínhamos a disposição ia aliviar para importações, onde Bolsonaro fez o que fez pensando na reeleição, sem contar que já teria vendido parte das empresas estatais para arrecadar dinheiro, como fez no seu mandato, e já o velho senil sem noção que está na presidência que segurar essas mesmas empresas em cima dos impostos, em vez de controlar os gastos, sendo algo "entre a cruz e a espada" e não havia uma solução na escolha do novo presidente , onde só aqueles que mudaram de país talvez tenham conseguido uma melhor sorte dos que ficaram sofrendo nesse maravilhoso, mas desigual e sofrido país, tá difícil !!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Se eu soubesse que o papai Lula faria tudo isso, eu teria apertado o 13 duas vezes
    Aperta a minha rol@ 2X,vc deve ser esses fracassados que vive nas costas dos pais.

  7. #97
    Junior Member Derbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Isso é o resultado negativo de subjugar, as regras de livre comércio; desse infame desgoverno do Molusco cachaceiro de 9 fingers.
    Seu corrupto de estimação iria fazer o mesmo, é só ver as declarações do Paulo Guedes. Só estava empurrando com a barriga até passar as eleições.

  8. #98
    Junior Member Derbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Leo_Oliver View Post
    Quem quer dividir é o atual governo, que sempre fez isso e por sinal disse que faria tudo que está fazendo, não é nem surpresa, mas mesmo assim escolheram um corrupto para governar.
    Ps: quando tinha uma galera protestando o pessoal estava zombando e dizendo para eles aceitarem a derrota alguns foram até preso por estarem no lugar errado na hora errada protestando. Agora é só lamentar.
    E apareceu o primeiro já dizendo que seu corrupto de estimação é diferente e defendendo quem brigou por ele! \o/

  9. #99
    Junior Member Derbo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    Poderia ser cobrado imposto exclusivamente dos empresários já que governam exclusivamente pra eles.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    212
    "dizem que ele é apoiado por parlamentares do PP, PSD, PL e PT." Tá aí uma coisa que fazem os partidos se unirem. Quando é pra ferrar o povo!.Ideologia, deixa para militância de ambos os lados.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Antes de comentar besteira, vá pesquisar. O Bolsonaro disse que nunca iria mudar as regras de importação, isso em nota oficial, tanto que em 4 anos de mandato não houve mudança. Além disso, o governo ia aumentar a isenção de 50 dólares para 100 dólares para produtos importados, tem matérias sobre o assunto, só pesquisar. Aliás, qualquer empresária, independentemente do partido, queriam alterações, ainda sim o Bolsonaro não alterou as regras, já o seu ladrão favorito alterou logo nos primeiros meses de mandato.
    Ele dizia tmb que quem se mistura com o centrão é ladrão. no entanto...

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    8
    VOU SOLTAR FOGOS QUANDO ESSE MOLUSCO MORRER

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Derbo View Post
    Seu corrupto de estimação iria fazer o mesmo, é só ver as declarações do Paulo Guedes. Só estava empurrando com a barriga até passar as eleições.
    Se está defendo o lule ai

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Governo do amor...aos impostos
    verdade

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Tony_Lou_o View Post
    Simplesmente uma vergonha. Bando de ladrões, só no Brasil mesmo para isso acontecer e o povo come calado.
    se falar alguma coisa o xandão manda prender

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Governo lixo, todo dia uma notícia sobre aumento de taxas ou de nova taxa sendo criada. Ainda chamam de pai dos pobres. O Lula é um presidente que odeia os pobre. Um governo que só anda em lugares caríssimos, nunca vemos em lugar pobre ou humilde, só viagens com hospedagens de luxo que custa milhões por dia ( Como na Europa), móveis de luxo, tudo gasto com dinheiro público. O pior é que ele já foi preso por ter cometido vários crimes de corrupção e ainda venceu as eleições, de forma suspeita, mas tá aí. O pior é ver pessoas ainda o apoiando, isso é surreal demais. Esse não querem um país melhor, pois se quisessem não iriam votar num CRIMINOSO que foi CONDENADO e JULGADO por ter cometido vários crimes.
    ele quer todo mundo mais pobre e dependente do estado

  17. #107
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Governo chinês tá cagando para marketplace que manda bugigangas pra cá. A maior parte das exportações da China são eletrônicos de alto valor para Europa e EUA.
    O dono Alibaba " Jack Ma" tinha ver esse seu comentário.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Como que o PP e o PL apoiam um projeto desse? Polarização não existe, ta aí a prova, dois lados a mesma moeda. Brasil precisa de gente competente, não essas duas porcarias que se candidataram como presidente.

  19. #109
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,570
    A Black Fraude deste ano e do ano que vem em diante promete bater novos recordes de... preços láaaaaa em cima, tudo pela metade do triplo.
    Kkkkk

  20. #110
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A Black Fraude deste ano e do ano que vem em diante promete bater novos recordes de... preços láaaaaa em cima, tudo pela metade do triplo.
    Kkkkk
    Estava acompanhando o preço de um eletrodoméstico estava por 269,00, hoje no site da Amazon indicava uma promoção de 489,00 por 299,00. Até nos livros eles já começaram a mascarar os preços. Imagina nas outras lojas virtuais que estão colecionando prejuízo, esse ano vai ser a maior Black Fraude de todos os tempos, serão bem poucos produtos que terão algum desconto real.

  21. #111
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,594
    Faz o que pessoal? ___________? Eu tô ligado que 99,99% dos perfis aqui fizeram textão comemorando a eleição do luladrão, agora receba cambada hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah ahahahahahahahahahahhahah.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Faz o que pessoal? ___________? Eu tô ligado que 99,99% dos perfis aqui fizeram textão comemorando a eleição do luladrão, agora receba cambada hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah ahahahahahahahahahahhahah.
    Ô seu PNC, Seu corrupto de estimação iria fazer o mesmo. Acorda imbecil, A ou B pouco importa para o povo.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    12
    espero que esse pais sucumba, ja estou criando minha roça, minha plantação, minha energia solar, meu bunker, e criando meus animais, e fazendo meu poço artesiano, pq quando pais tiver todo fudido que nem a Venezuela vou ter minha própria subsistência garantida, ja abandonei de o bananil ser algo prospero no futuro, é ate chegar lá meus netos nem vivo vão estar kkkk

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    33
    Em pensar que eu morei num pais do oriente médio considerado anti democratico "por 6 anos que o imposto era 5% e que o governo pouco se importava o que ou aonde eu comprava desde que fosse material lícito. E o brasil " país democrático de direito tem imposto de 92 porcento e que o povo é tratado igual uma criança retardada pelo governo . Que tristeza de lugar.

  25. #115
    Junior Member protomorphos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Squaritis View Post
    espero que esse pais sucumba, ja estou criando minha roça, minha plantação, minha energia solar, meu bunker, e criando meus animais, e fazendo meu poço artesiano, pq quando pais tiver todo fudido que nem a Venezuela vou ter minha própria subsistência garantida, ja abandonei de o bananil ser algo prospero no futuro, é ate chegar lá meus netos nem vivo vão estar kkkk
    Lembrando que o seu poço artesiano é taxado. Deixa o governo descobrir. O seu sócio é cruel

  26. #116
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    É o imposto do amor.

    Protestar contra isso é fácil. Não vote em ninguém desses partidos.

  27. #117
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Lule fd_p, até quando esse m@ldito vai ficar no poder destruindo o país?! #foraluladrão v@g@bu.ndo!

  28. #118
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    É o imposto do amor.

    Protestar contra isso é fácil. Não vote em ninguém desses partidos.
    Cara ngm faz nada contra os tiranos, por mim 100% do povo ficava em casa e não dava voto pra v@g@bundo nenhum.

  29. #119
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Faz o que pessoal? ___________? Eu tô ligado que 99,99% dos perfis aqui fizeram textão comemorando a eleição do luladrão, agora receba cambada hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah ahahahahahahahahahahhahah.
    Só fazer o L que tá tudo certo

  30. #120
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Punhetus View Post
    VOU SOLTAR FOGOS QUANDO ESSE MOLUSCO MORRER
    Tá perto se Deus quiser!