LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Correios Celular alcança 525 mil usuários após mais sete anos de operação

    Serviço foi lançado em março de 2017, é resultado de uma parceria com a Surf Telecom e utiliza a rede da TIM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    102
    Tenho dois números dos correios celular que portei para vivo. Os planos de recarga são bem caros.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by adsondpereira View Post
    Tenho dois números dos correios celular que portei para vivo. Os planos de recarga são bem caros.
    Concordo

  4. #4
    Junior Member Luizcopia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    A Correios Celular é uma operadora boa, porém com o tempo ela altera o plano contratado dos clientes, quando eu fiz a portabilidade da antiga Oi para os Correios no Plano Pre Pago os créditos de Internet, SMS e Minutos não consumidos no mês eram acumulados mês a mês continuamente, hoje ela mudou o plano e nem avisou aos clientes só acumula de um mês para o outro não mais continuamente como antes, eu mesmo perdi milhares de GB e Internet, SMS e de Minutos acumulados durante vários anos. Após vários contatos com a Operadora que não me devolveu meus créditos a solução foi recorrer a justica movendo uma ação na Justiça Federal por ser uma empresa estatal, estou aguardando a audiência.