LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Oi registra crescimento anual de receita no serviço de banda larga com fibra óptica

    Esse mercado passou a ser a maior aposta da empresa após a reestruturação feita na recuperação judicial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    A Oi tem que faze igual a Tim lancha 2gb com valores barato para fude a Vivo eu pago 2gb 244 vários Benificios ante eu era da Vivo 600mb pagava 200 reais e nenhum Benificios agora falta a Oi melhora isso

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    A Oi tem que faze igual a Tim lancha 2gb com valores barato para fude a Vivo eu pago 2gb 244 vários Benificios ante eu era da Vivo 600mb pagava 200 reais e nenhum Benificios agora falta a Oi melhora isso
    enquanto esse lixo tiver 2tb de "consumo excessivo" nao vale nem 10 centavo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    A Oi tem que faze igual a Tim lancha 2gb com valores barato para fude a Vivo eu pago 2gb 244 vários Benificios ante eu era da Vivo 600mb pagava 200 reais e nenhum Benificios agora falta a Oi melhora isso
    E nao precisa ter rede 2gb nenhuma, tudo que vc faz na internet uma rede 600mb ja faz tudo, e nessa palhaçada de ter rede gigabit que tem "franquia de consumo" na rede fixa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    A Oi tem que faze igual a Tim lancha 2gb com valores barato para fude a Vivo eu pago 2gb 244 vários Benificios ante eu era da Vivo 600mb pagava 200 reais e nenhum Benificios agora falta a Oi melhora isso
    na vivo pelo menos nao vi ninguem falando que teve corte de rede, e no seu texto, da entender que sua rede è da tim, entao seus 2gbs sao so pra fazer speedtest mesmo e torce pra nao passar dos 2tb se nao, tchau tchau gigabit.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quote Originally Posted by anabeatriz96 View Post
    na vivo pelo menos nao vi ninguem falando que teve corte de rede, e no seu texto, da entender que sua rede è da tim, entao seus 2gbs sao so pra fazer speedtest mesmo e torce pra nao passar dos 2tb se nao, tchau tchau gigabit.
    Até hoje não teve problema de diminui a velocidade

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quote Originally Posted by anabeatriz96 View Post
    E nao precisa ter rede 2gb nenhuma, tudo que vc faz na internet uma rede 600mb ja faz tudo, e nessa palhaçada de ter rede gigabit que tem "franquia de consumo" na rede fixa.
    Está bom de mais essa fibra até agora nenhum problema mas legal só pagado 50 reais a mais que a outra e ganhei Hbomax, Paramount e Looke de bônus

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quote Originally Posted by anabeatriz96 View Post
    enquanto esse lixo tiver 2tb de "consumo excessivo" nao vale nem 10 centavo.
    Não tem eu peguei ante de assina falei 3 vez na conversa com vendedor se ele diminui minha net vou entra com processo conta ele por propaganda enganosa o vendedor da Tim falo que não tem sem limites