LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Navegador horrível suas ideias não corresponde aos fatos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    google é um empresinha nojenta, tal como o facebook (meta) vivem de anuncios e querem empurrar anuncios pra vc goela abaixo.
    Ela te dá a opção de ver conteúdo de graça e vc reclama? Assina. O Premium e cala a boca então muleke. Empresa tem que lucrar, igual a empresa que vc mama 24h, o tal do ibosta.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    P.u no c. De quem usa adblocker pra se beneficiar. Ou assina ou Premium ou assista de graça com anúncios. Simples. Bostileiro quer sempre estar no lucro as custas dos outros.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    P.u no c. De quem usa adblocker pra se beneficiar. Ou assina ou Premium ou assista de graça com anúncios. Simples. Bostileiro quer sempre estar no lucro as custas dos outros.
    Calma calabreso, tá nervoso? Isso aí é onda no mundo todo não vem com essa de bostileiro não !

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Apple e microsoft n vivem de anuncios.
    Em qual dimensão?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Então seu Pc que talvez esteja com alguma limitação, pois aqui em meu Pc gamer o Brave me surpreendeu e consegue ser mais rápido para abrir páginas da web mais rápido que o Edge e o Chrome. Tbm gosto muito do Firefox mais ainda não fiz comparação entre os 2. O ópera usei muito pouco nesse ano, apenas tetsei6para ver como ele está.
    Para ver YouTube o Brave é o melhor, basta baixar e instalar e ele já tá pronto para uso
    Além disso, pode desligar até mesmo os ads embutidos.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    primeiro fato que "concordo", menos a parte de empurrar a goela abaixo. mas sim, quase todas as big techs vivem de anuncio justamente pelo lucro que dão.

  8. #38
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    P.u no c. De quem usa adblocker pra se beneficiar. Ou assina ou Premium ou assista de graça com anúncios. Simples. Bostileiro quer sempre estar no lucro as custas dos outros.
    Quero que o se foda, YouTube para mim os únicos que deveriam ganhar dinheiro é canal de ciência ou educação o resto é só vagabundo não querendo trabalhar

  9. #39
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Ela te dá a opção de ver conteúdo de graça e vc reclama? Assina. O Premium e cala a boca então muleke. Empresa tem que lucrar, igual a empresa que vc mama 24h, o tal do ibosta.
    Quero que a Google se foda uso Adblock mesmo, financiar empresa escrota é coisa de otário

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Calma minion

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Logo o brave se tornará o maior navegador do mundo, antigamente era o Internet explorer, só que ele era cheio de regras também, ai logo o crime se tornou maior pela liberdade e velocidade, agora brave logo vai tomar conta , já estou usando é bom demais

  12. #42
    Junior Member Renato_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Uso o Brave há mais de um ano justamente pra bloquear anúncios e me atende muito bem.

    Nunca me importei de ver um anúncio ou outro, mas nos últimos 5 a 10 anos as páginas, vídeos e tudo que é possível tem utilizado montoeiras de anúncios que tornam a leitura do conteúdo um verdadeiro desafio.

  13. #43
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Kuakulo View Post
    O incomodo é a quantidade de anúncios em uma página. E quanto ao YouTube, dois anúncios seguidos e sem opção de pular após 5 seg. É irritante a quantidade de anúncios no YouTube e algumas páginas, simplesmente ficam inviáveis de se ler. Deveriam por um limite que atenda ao anunciante, ao consumidor e as plataformas.
    Eles não mais estão focados na experiência do cliente e sim em bater as metas de lucros da empresa. Eles criam a doença, ganham bilhões de dólares com ela e estão vendam caro a cura

  14. #44
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Apple e microsoft n vivem de anuncios.
    Ambas faturam bilhões de dólares todo ano com anúncios, acorda jovem.
    No caso da Google que durante a pandemia e o isolamento social bateu recordes históricos de lucros com todo mundo em casa, e tem visto seus lucros pararem de crescer, estão fazendo de um tudo para lucrar mais, doa a quem doer.

  15. #45
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Melhor que o Edge não! Edge ganha pelo copilot e sincronização.
    Tamb gosto muito do copiloto, muito superior ao buscador do Google, mais ele é somente um adendo e não é usado o tempo todo. No Brave tbm pode importar os favoritos do Edge ou Chrome e sincronizar tudo se desejar.
    Mais as páginas nele abrem mais rápido que no Edge!!!! Sério
    Não tem de carregar um monte propaganda, e fica mais rápido.
    Nós últimos anos tenho usado praticamente somente o Edge, seja no Pc, tablet ou smartphone.
    Mais agora que venho testando o Brave eu realmente impressionado fui surpreendido positivamente. Uso ele boa parte do tempo, e somente às vezes uso o Edge. O Chrome deuxei de lado faz tempo, quase nem uso mais

  16. #46
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    No celular e no tablet praticamente não uso mais o aplicativo do YouTube, só assisto o YouTube pelo Brave, super fácil, baixou, instalar e usar, não precisa configurar nada.
    É realmente outra coisa poder assistir o YouTube sem aquele monte anúncios antes, durante e após o vídeo!

  17. #47
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    P.u no c. De quem usa adblocker pra se beneficiar. Ou assina ou Premium ou assista de graça com anúncios. Simples. Bostileiro quer sempre estar no lucro as custas dos outros.
    Calma princeso

  18. #48
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Tem mais de uma década que o Google praticamente detém o monopólio da internet!!! EU bizarro isso.
    Já tá na hora de ao menos reduzir esse monopólio, pois nenhum monopólio é positivo para os usuários

  19. #49
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Ambas faturam bilhões de dólares todo ano com anúncios, acorda jovem.
    No caso da Google que durante a pandemia e o isolamento social bateu recordes históricos de lucros com todo mundo em casa, e tem visto seus lucros pararem de crescer, estão fazendo de um tudo para lucrar mais, doa a quem doer.
    claro que n seu doido, Apple e microsoft n vivem de anuncios, viajou na maionese ai.

  20. #50
    Junior Member RodrigoBtt's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Navegador horrível suas ideias não corresponde aos fatos.
    Horrível em que??? Agora todos os browsers usam o mesmo motor, incluindo Safari e Edge
    ... É tudo igual mudando apenas a roupa kkkk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Uso DNS privada ou seja não vejo anúncios no meu Android

  22. #52
    Quote Originally Posted by Jenny_Vargaz View Post
    Uso DNS privada ou seja não vejo anúncios no meu Android
    Só isso não basta

  23. #53
    Também tem nego que abusa dos anúncios em vídeos de 10/20 minutos colocam anúncios no início, meio e fim dos vídeos dai o pessoal fica irritado

  24. #54
    Junior Member degelaquarius's Avatar
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    14
    É importante lembrar que, os anúncios geram receita pra apps gratuitos, e canais no YouTube, claro que ultimamente os anúncios tem relevância ridícula além de que as vezes tem "mais anúncio do que conteúdo" kkk mas é o modelo de negocio. Ainda acho que isso pode gerar um processo pra Brace. Vamos ver. Antes de usar um bloqueador de anúncio, lembre que vc usa um serviço gratuito e muitas pessoas dependem dessa receita.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Navegador horrível suas ideias não corresponde aos fatos.
    Nunca usou para falar essa merda.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Porgunta que não quer calar, quem paga pelos dados de Internet consumida por este anúncios?

  27. #57
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    claro que n seu doido, Apple e microsoft n vivem de anuncios, viajou na maionese ai.
    Leia abaixo apenas um de muitos exemplos de bilhões de dólares que a Apple tbm ganha com anúncios.

    https://macmagazine.com.br/post/2023/11/13/apple-recebe-36-da-receita-de-anuncios-em-acordo-com-o-google/

    Jovem, toda gigante de tecnologia ganha uma fortuna com anúncios todo ano. É parte importante dos lucros anuais dessas empresas

  28. #58
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Gilbertfaria View Post
    Porgunta que não quer calar, quem paga pelos dados de Internet consumida por este anúncios?
    Adivinha?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Google está focada nas finanças dela, na meta de lucro dela. Simples assim.

  29. #59
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by degelaquarius View Post
    É importante lembrar que, os anúncios geram receita pra apps gratuitos, e canais no YouTube, claro que ultimamente os anúncios tem relevância ridícula além de que as vezes tem "mais anúncio do que conteúdo" kkk mas é o modelo de negocio. Ainda acho que isso pode gerar um processo pra Brace. Vamos ver. Antes de usar um bloqueador de anúncio, lembre que vc usa um serviço gratuito e muitas pessoas dependem dessa receita.
    A Google poderia equilibrar a quantidade e a duração dos anúncios mais a ganância é enorme e de tempos em tempos ela vem aumentando, e chegou num ponto que tava insuportável.
    YouTube bombou na pandemia com o isolamento social, bateu todos os recordes de lucros possíveis, mais agora que tem menos gente em casa a Google tem buscado maneiras de fazer os lucros se manterem nos mesmos níveis da pandemia, doa a quem doer.

  30. #60
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by degelaquarius View Post
    É importante lembrar que, os anúncios geram receita pra apps gratuitos, e canais no YouTube, claro que ultimamente os anúncios tem relevância ridícula além de que as vezes tem "mais anúncio do que conteúdo" kkk mas é o modelo de negocio. Ainda acho que isso pode gerar um processo pra Brace. Vamos ver. Antes de usar um bloqueador de anúncio, lembre que vc usa um serviço gratuito e muitas pessoas dependem dessa receita.
    E não se preocupe pq a maioria dos Youtubers ganham mais dinheiro com links de compra , parcerias com marcas e etc do quê com os anúncios em vídeo do YouTube