LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    Microsoft libera mais um Build do Windows 10 Preview, versão 10162

    Microsoft libera novo build 10162 do Windows 10 Preview, poucos dias depois de duas outras atualizações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Estou com a 10159 e não chegou essa 10162. Para sair da 10130 tive que baixar a iso da 10159.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quero saber é da próxima build pro W10 Mobile...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Boa! MS tem até amanha pra mandar uma build novo pro W10 mobille! E tenho dito!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Estou com a 10159 e não chegou essa 10162. Para sair da 10130 tive que baixar a iso da 10159.
    estou com a build 10158, apareceu a atualização da 10159 mas não baixa, e essa nova nem apareceu....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero saber é da próxima build pro W10 Mobile...
    tambem... me interessa muito...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    No meu caso, a ainda estou com a Build 10130. Como faço para baixar essa atualização?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    estou com a build 10158, apareceu a atualização da 10159 mas não baixa, e essa nova nem apareceu....
    No meu caso, a ainda estou com a Build 10130. Como faço para baixar essa atualização?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Leonardol930 View Post
    estou com a build 10158, apareceu a atualização da 10159 mas não baixa, e essa nova nem apareceu....
    Tive problemas com a 10158. Já a 10162 está baixando nesse momento.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Estou com a 10159 e não chegou essa 10162. Para sair da 10130 tive que baixar a iso da 10159.
    nas configurações em avançadas tem que mudar de Slow para Fast

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    17
    Eu tinha atualizado para a 10158 e logo depois já veio a 10159, mas essa deu muito pau antes mesmo de baixar. Quando fui tentar de novo já veio a 10162. Tá baixando...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by glenioyann View Post
    No meu caso, a ainda estou com a Build 10130. Como faço para baixar essa atualização?
    vá em configurações...atualizações e segurança... windows update.verificar atualizações.

  13. #13
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quero saber é da próxima build pro W10 Mobile...
    Boaaaaaa Wallace! Velho, elogiaram tanto dessa última (10149), mas to passando mal com ela! O cel está lento demais, não abre a maioria dos apps, quando abre, logo em seguida fecha... Tá tenso, Bro.... Rsrsr Tomara que eles mandem sim, amanhã uma nova build...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    vá em configurações...atualizações e segurança... windows update.verificar atualizações.
    se entrar em opões avançadas...Escolha como receber compilações de Participantes do Programa Windows Insider. A alteração das configurações atrasa um pouco o recebimento de uma compilação.Coloque a opção ........FAST.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    eu fiz a atualização e meu celular não tá ligando mais. Toda hora reinicia e começa a fazer atualização e reinicia de novo.

  16. #16
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Boaaaaaa Wallace! Velho, elogiaram tanto dessa última (10149), mas to passando mal com ela! O cel está lento demais, não abre a maioria dos apps, quando abre, logo em seguida fecha... Tá tenso, Bro.... Rsrsr Tomara que eles mandem sim, amanhã uma nova build...
    Que isso cara, aqui ela ta uma bala! kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #17
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by glenioyann View Post
    No meu caso, a ainda estou com a Build 10130. Como faço para baixar essa atualização?
    Glenioyann, está versão 10130, está com problemas no wpdate, não vai achar nem com reza.. Melhor vc baixar a ISO e fazer uma instalação limpa.

  18. #18
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Boaaaaaa Wallace! Velho, elogiaram tanto dessa última (10149), mas to passando mal com ela! O cel está lento demais, não abre a maioria dos apps, quando abre, logo em seguida fecha... Tá tenso, Bro.... Rsrsr Tomara que eles mandem sim, amanhã uma nova build...
    Estranho no meu celular não precisei nem da reset ta funcionando de boa *_*

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eu queria baixar a preview, mas tenho almas dúvidas e tenho receio de fazer a instalação.

    1- O meu sistema operativo é o Windows 7 Ultimate e não é genuíno, haverá problemar de instalar a preview?

    2- Gostava de saber se a preview está com tudo funcional e se todos os programas/aplicativos funcionam no mesmo (jogos, photoshop, etc)

    3- Os meus ficheiros pessoais e programas/aplicativos são apagados ou mantém-se?

    Se alguém me souber responder eu agradecia imenso, devo ou não baixar a preview?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Eu queria baixar a preview mas tenho algumas dúvidas e fiquei com medo de instalar, se alguém me pudesse responder, agradecia imenso.

    1- Eu tenho o Windows 7 ultimate e não é genuíno, visto que é pirata, têm algum problema de baixar a preview?

    2- Se eu instalar essa preview, eu vou perder todos os meus ficheiros pessoais e aplicações ou mantêm-se?

    3- Essa preview está completamente funcional? Posso continuar a fazer o que faço no dia a dia sem problemas? (Jogar, photoshop, facebook, etc)

    4- Depois de sair o windows 10, oficialmente no dia 29, o que vai acontecer com o sistema operativo? Mantém-se o Windows insider preview para experimentar novas atualizações que vão saindo, volta para o windows 7 antigo ou recebo o windows 10 oficial?

    Se alguém me souber responder... Devo ou não instala-lo, desde já obrigado a quem ajudar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by VitorGB11 View Post
    eu fiz a atualização e meu celular não tá ligando mais. Toda hora reinicia e começa a fazer atualização e reinicia de novo.
    Faz o seguinte, assim que ele ligar vc usa o reset de fábrica, daí ele vai reiniciar e instalar o windows (aconteceu com o meu tbem).

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Pontos 1 e 2 - recomendo copiar tudo para não perder e depois formatar (é melhor assim, claro), os programas acho que se perdem, mas as pastas, ficheiros não, se seleccionar essa opçao; 3 - Está muito boa, sim 4 - Quando sair a versao final do 10, mantem-se insider preview sempre com atualizaçoes (fica genuino para sempre, caso a preview tenha sido instalaçao limpa, mas tera bugs). Windows 10 oficial, só se consegue com win 7 SP1/ Win 8.1 oficiais

    Tal como disse atrás, penso que vale bem a pena copiar tudo e formatar com a nova build: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows/preview-iso
    Está muito rápido, tanto o windows, como o microsoft edge

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by str0nd3r View Post
    Eu queria baixar a preview mas tenho algumas dúvidas e fiquei com medo de instalar, se alguém me pudesse responder, agradecia imenso.

    1- Eu tenho o Windows 7 ultimate e não é genuíno, visto que é pirata, têm algum problema de baixar a preview?

    2- Se eu instalar essa preview, eu vou perder todos os meus ficheiros pessoais e aplicações ou mantêm-se?

    3- Essa preview está completamente funcional? Posso continuar a fazer o que faço no dia a dia sem problemas? (Jogar, photoshop, facebook, etc)

    4- Depois de sair o windows 10, oficialmente no dia 29, o que vai acontecer com o sistema operativo? Mantém-se o Windows insider preview para experimentar novas atualizações que vão saindo, volta para o windows 7 antigo ou recebo o windows 10 oficial?

    Se alguém me souber responder... Devo ou não instala-lo, desde já obrigado a quem ajudar.
    Pontos 1 e 2 - recomendo copiar tudo para não perder e depois formatar (é melhor assim, claro), os programas acho que se perdem, mas as pastas, ficheiros não, se seleccionar essa opçao; 3 - Está muito boa, sim 4 - Quando sair a versao final do 10, mantem-se insider preview sempre com atualizaçoes (fica genuino para sempre, caso a preview tenha sido instalaçao limpa, mas tera bugs). Windows 10 oficial, só se consegue com win 7 SP1/ Win 8.1 oficiais

    Tal como disse atrás, penso que vale bem a pena copiar tudo e formatar com a nova build: http://windows.microsoft.com/pt-pt/windows/preview-iso
    Está muito rápido, tanto o windows, como o microsoft edge

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    6
    Cara no meu 730 instalei e veio a 1049 só que não muda pra essa 1058, o que eu faço ein ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Instalei hoje 10.0.10166.0 no 730

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    instalei hoje a 10.0.166.0 no lumia 730