LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Vivo deve lançar plano de internet fixa via 5G em breve

    A operadora já passou pelos processos necessários, mas ainda não fala sobre a iniciativa em seu site

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    230
    Assinar plano de banda larga fixa de grande operadora é "burrice". Embora seja PROIBIDO, a Tim está aplicando franquia ferrado com o consumidor. Prefiro ficar com meu pequeno provedor, que lá é ilimitado de verdade!

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Não muito obrigado, continuarei com o meu TIM BETA LAB MENSAL, que supre muito bem o meu consumo mensal de dados.

  4. #4
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Os valores não agradaram...já tive internet dessa maneira mas eu usava um chip da Oi porque valia mais a pena...

  5. #5
    Junior Member RefiningHeaven's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    733
    Tô fora

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    8
    Esse plano é a versão 2.0 do modem 3G. Que horror foi aquilo, não sei como permitiram vender.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Deviam ampliar de forma significativa a cobertura 5G nas cidades que pretendem vender o serviço antes de lançarem o mesmo.

  8. #8
    Quote Originally Posted by VeiDoTudoCelular View Post
    Assinar plano de banda larga fixa de grande operadora é "burrice". Embora seja PROIBIDO, a Tim está aplicando franquia ferrado com o consumidor. Prefiro ficar com meu pequeno provedor, que lá é ilimitado de verdade!
    Longe de mim defender a Tim, mas eles não estão aplicando franquia, mas sim rompendo o contrato de forma unilateral quando o volume gasto é muito alto, porque o cliente supostamente dá prejuízo. E sinceramente, isso só é relevante pra hard user, que gasta mais de 2 tb por mês baixando filmes e jogos. 99% das pessoas não usa tanta banda assim, então eu acho besteira fazer esse terrorismo. Se fosse uns 500 gb aí sim.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Não muito obrigado, continuarei com o meu TIM BETA LAB MENSAL, que supre muito bem o meu consumo mensal de dados.
    Já foi o Tempo do Tim Beta. A única coisa boa q tinha era o Deezer, que agora tem no meli. Só serve pra usos bem específicos, tipo de gente que usa muito os apps q tem sem franquia ou quem usa muito de madrugada. Franquia por franquia, tem pre com 33 GB por 45 reais.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Samprime View Post
    Esse plano é a versão 2.0 do modem 3G. Que horror foi aquilo, não sei como permitiram vender.
    Sim, e na matéria diz que vai substituir a fibra. Duvido muito. Só gente em área que só pega 5G e não passa cabo (o que deve ser quase impossível)!pra isso fazer algum sentido.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Longe de mim defender a Tim, mas eles não estão aplicando franquia, mas sim rompendo o contrato de forma unilateral quando o volume gasto é muito alto, porque o cliente supostamente dá prejuízo. E sinceramente, isso só é relevante pra hard user, que gasta mais de 2 tb por mês baixando filmes e jogos. 99% das pessoas não usa tanta banda assim, então eu acho besteira fazer esse terrorismo. Se fosse uns 500 gb aí sim.
    Seu cu, já ouviu falar em Netflix?!

    Hoje em dia, todo mundo é hard user.

  12. #12
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    150GB é sacanagem né. 150GB é querer fazer o consumidor de otário na cara dura. Nessas condições o 5G no Brasil vai ser um 4G perfumado, porque dificilmente essas velocidades vão ser entregues em todo o território nacional, ainda mais com a vontade das 3 grandes operadoras (Claro, Vivo e Tim) de levar conexão ultra veloz para o interior do Brasil.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    queria que a Vivo e outras operadoras fizessem o seguinte: cada vez que a internet por fibra de um cliente ficar indisponível (por problema técnico ou roubo de cabos), o cliente teria direito de usar o celular como roteador sem limite de dados. Estamos tendo altos problemas com planos empresariais e particulares da Vivo porque TODO MÊS tem algum problema com a fibra, e cada interrupção está levando muitas horas para ser corrigida. Se o cliente pudesse cadastrar um celular como "uso ilimitado em caso de emergência", seria excelente.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Longe de mim defender a Tim, mas eles não estão aplicando franquia, mas sim rompendo o contrato de forma unilateral quando o volume gasto é muito alto, porque o cliente supostamente dá prejuízo. E sinceramente, isso só é relevante pra hard user, que gasta mais de 2 tb por mês baixando filmes e jogos. 99% das pessoas não usa tanta banda assim, então eu acho besteira fazer esse terrorismo. Se fosse uns 500 gb aí sim.
    O que você descreveu é a aplicação de uma franquia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    queria que a Vivo e outras operadoras fizessem o seguinte: cada vez que a internet por fibra de um cliente ficar indisponível (por problema técnico ou roubo de cabos), o cliente teria direito de usar o celular como roteador sem limite de dados. Estamos tendo altos problemas com planos empresariais e particulares da Vivo porque TODO MÊS tem algum problema com a fibra, e cada interrupção está levando muitas horas para ser corrigida. Se o cliente pudesse cadastrar um celular como "uso ilimitado em caso de emergência", seria excelente.
    Ou no próprio roteador da operadora, instalar um chip para que quando ficar indisponível a fibra automaticamente se conecte no 4G/5G.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    5g com limite de dados kakak, melhor assinar a internet de bairro mesmo.