LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    realme C65 pode ser lançado em dezembro com conectividade 5G e 8 GB de RAM

    Rumores indicam que o realme C65 será lançado em dezembro com o primeiro aparelho da linha C com conectividade 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    50
    Não é um dos melhores, porém é uma linha com um ótimo custo benefício, que serve apenas pra tarefas bem básicas, então não faz sentido falar que a linha é uma bosta só porque a maioria tem um processador ruim, a especificação é boa, mas lembrando que é econômico.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Gabriel562 View Post
    Não é um dos melhores, porém é uma linha com um ótimo custo benefício, que serve apenas pra tarefas bem básicas, então não faz sentido falar que a linha é uma bosta só porque a maioria tem um processador ruim, a especificação é boa, mas lembrando que é econômico.
    Usei quase 3 anos o C25. ...o mais rápido da categoria dentre concorrentes na faixa de 1500,00 sendo que ainda paguei 1079,00 na oferta.
    Veio no Android 11, recebeu 12 e 13! Quase nunca teve bugs e o desempenho mesmo caindo um pouco no Android 12 se mantém estável até hoje. Agora estou com Samsung porque com 5 anos de suporte a sistema está sendo o melhor Android mas Realme me surpreendeu!

  4. #4
    Junior Member MateuLarola's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    260
    A Realme só lançando bomba uma atrás da outra, agora atualizar as bombas que já estão no mercado, ela não quer né %uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD2E

  5. #5
    Quote Originally Posted by Luliani View Post
    Usei quase 3 anos o C25. ...o mais rápido da categoria dentre concorrentes na faixa de 1500,00 sendo que ainda paguei 1079,00 na oferta.
    Veio no Android 11, recebeu 12 e 13! Quase nunca teve bugs e o desempenho mesmo caindo um pouco no Android 12 se mantém estável até hoje. Agora estou com Samsung porque com 5 anos de suporte a sistema está sendo o melhor Android mas Realme me surpreendeu!
    1,500 num Hélio G70 %uD83E%uDD23

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    1,500 num Hélio G70 %uD83E%uDD23
    o pior é a coragem de falar, paguei 949 num snap 680.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    1,500 num Hélio G70 %uD83E%uDD23
    Eu disse que pelo desempenho ele estava concorrendo até com os de 1500 com base nos testes da época. Eu paguei 1079,00, esqueceu de ler essa parte.
    Também esqueceram dos preços absurdos de 2021? O A32 4G custava 1500,00 com G80 e era mais lento. Moto G30 custava 1500,00 com SD 662 e performava abaixo.
    Eu quis dizer que o desempenho de interface dele e até em jogos estava batendo telefones mais caros.
    Rodava Genshin Impact sem travar no médio. E seu concorrentes não kkk claro que só testei. Porque não jogo... Uso para acompanhar indicativos de mercado financeiro, gerir carteira, etc...
    O que quero dizer é que a Realme está conseguindo entregar mais que concorrentes com hardware básico... Coloquei recentemente um M34 no lugar do C25 e não deu! Em 2 meses troquei por Realme 11 5G e está atendendo super bem com menos pontos no Antutu mas com uma customização de interface bem mais fluída sem superaquecer daquele jeito doido do Exynos 1280 que deveria entregar um pouco mais de performance mas fica bem pior porque começa a cortar desempenho na multitarefa porque aquece muito.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    o pior é a coragem de falar, paguei 949 num snap 680.
    Falar o que? que paguei 1079 num Realme C25? Qual você comprou em 2021 no pico da pandemia? Snap 680 por 949 agora ou naquela época? Que me lembro ele começou a sair no ano seguinte no Redmi Note 11 e sai até hoje no A05S