LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Ney_Careca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Fake bostejador! suas inexpressiva palavras não significa nada for me.
    Eu só fiz uma pergunta sincera, pelo visto se doeu. Por que um fake como você se importaria com segurança pessoal? Não faz o mínimo sentido kkkk

  2. #32
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Até Exynos tem melhor fama que a Mediatek. Vai demorar um pouco pro povo pegar gosto.
    Já pegou gosto faz anos!

  3. #33
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Posso afirmar com toda certeza, Snapdragon é superior em tudo eficiência energética, desempenho, fluidez; tenho 3 aparelhos com soc Snapdragon e 2 com soc MediaTek; e MediaTek sofre com fluidez, e principalmente consumo exagerado de bateria; não sou user leigo, mas não vou informar a nomenclatura dos soc, por segurança pessoal; só digo uma coisa MediaTek NUNCA MAIS por melhor que seja a evolução.
    O esquentadinho do Snap 888 manda lembranças.

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Ok expert ;zombar só se for da tua cara feia de maluco mameluco.kkkk
    Vc é fake, opiniões fakes, foto de perfil fake, e só anda digitando bobagens aqui. Tá parecendo um maluco que tinha aqui antigamente um tal de Hugo que era psicopata pela Qualcomm como se fosse a religião dele

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    2
    Tenho um Xiaomi 11T Pro que vem com o Snapdragon 888 e um Xiaomi Civi 3 que vem com o Dimensity 8200 ultra. Os dois são fantásticos, não tenho nada a reclamar. Mais o Dimensity 8200 Ultra leva um pouco de vantagem em desempenho e fluidez, realmente estou impressionado com esse processador. Que processador top!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    114
    A Mediatek se superou agora na Série 8000 da linha Dimensity. Esse 8300 e um monstro comparado com os 2 anteriores. Agora e esperar pra ver kk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    27
    Eu queria ver se realmente essa GPU manteria os 1400mhz de frequência como eles tem prometido.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    13
    Só o fato de a litografia ser TSMC já faz esse processador ser superior a qualquer exynos em relação a aquecimento e eficiência energética.